Club de Conquistadores Albatroz
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Albatroz
Albatroz

Albatroz

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 23
  • Total 53

Datos del Club

Fundación

15/06/1996 (27 AÑOS)


Región

12ª R – ÁREA 4 / DBV AM


Dirección

AV. RUI BARBOSA, 648 - CENTRO
ITACOATIARA - AMAZONAS
69100097


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Albatroz foi fundado em 15 de junho de 1996, após a aprovação da Comissão da IASD – Central do Distrito de Itacoatiara, com o apoio do pastor José de Mar, tendo como Diretor fundador Ely Anveres de Souza, tendo como Associados Ozanira Maia e João Araújo. A primeira reunião contou com a presença de 26 membros e foi realizada no dia 05/01/1997.
Após oito meses de fundação, o Albatroz já participava do seu primeiro Campori da ACEAM, realizado na cidade Manaus onde alcançamos a categoria C. Estando equipado com barracas de camping, 70% dos membros uniformizados e com uma fanfarra, liderada pelo desbravador Clóvis Ferreira e seus auxiliares Deyvison Santos e Lucivaldo Oliveira. Neste ano, o clube foi apadrinhado pelo sr. Miron Osmário Fogaça, então prefeito de Itacoatiara.
O ano é 1998, o Albatroz participa do Campori na cidade Manacapuru, onde mantêm a categoria C.
Em 1999 a 6ª Região organiza um Campori no IAAI e o Clube Albatroz participa alcançando o 5º lugar na classificação geral.
No ano 2000 a ACeAM realiza o Campori na cidade Boa Vista/RR, mas infelizmente o Albatroz não pode se fazer presente. No entanto, a coordenação da 11ª Região promoveu o 1º Campori Regional de Unidades, que teve como destaque a Unidade Andorinhas do Clube Albatroz, alcançando a categoria de 5 Estrelas.
Em 2001, na liderança de Rusiney Pacheco o Clube Albatroz participou do seu 4º Campori realizado pela ACeAM no Campus da Universidade Federal do Amazonas, na cidade de Manaus, e esse Campori pra o Clube Albatroz ficou na história, pois foi nesse evento que alcançamos a tão sonhada classificação de 5 estrelas.
No Campori do ano de 2002, que foi realizado no Tarumã, além de conquistar as 5 estrelas, ficamos na 10ª colocação geral na ACeAM.
Em 2003, o Albatroz, no mês de Agosto, foi Campeão do I Octogonal da 11ª Região e no mês de outubro participou do I Campori da 11ª Região, realizado na cidade de Urucurituba, onde o Clube foi classificado com 5 estrelas, ficou na primeira colocação geral e ganhou os troféus de: Melhor área de acampamento e Melhor Portal.
No ano de 2004 o Albatroz alcançou as seguintes vitórias: 1º lugar no Concurso de Oratória, 1º lugar no QSP, Campeão do II Octogonal e a classificação de 5 Estrelas no Campori da ACeAM.
Durante esses anos o Clube Albatroz alcançou diversas vitórias em todas as áreas, sobre tudo na área espiritual, que mais uma vez se repetiu, no ano de 2005, pois através do trabalho nas unidades, 10 almas foram levadas ao batismo, superando o alvo de batismo. Também nesse ano o Clube foi Tricampeão no III Octogonal da 11º Região, e com muito esforço, participamos do II Campori Regional da 11ª Região, ocorrido na cidade de Itapiranga.
Já no ano de 2006, participamos da Caravana do Poder como seguranças e recepcionistas, fomos campeões do Torneio de Futsal da Escola Adventista de Itacoatiara, Campeões do 1º Dectagonal da 11º Região, Campeões do 1º Octogonal da 29º Região e dos Jogos da Integração do Clube Monte Sinai.
No ano de 2007, o clube enfrentou muitas dificuldades, mas como nosso grande DEUS é Poderoso tivemos pontos positivos, realizamos um Evangelismo, fomos campeões do II Dectagonal, participamos do III Campori Regional da 11ª Região, que ocorreu em nossa cidade, sendo o único clube a alcançar a classificação de 05 estrelas e fomos campeões do I Concurso de Fanfarra da 11ª Região.
Em 2008, o Albatroz esteve sob direção de Eloíde Lobato, Rosany Pacheco e Carlos Bispo, onde o Clube com graça de Deus participamos do II Campori promovido pela AAmaR, e foi uma grande participação, pois ficamos entre os cinco primeiros clubes com maior pontuação na classificação geral, sendo nossa secretária muitíssimo elogiada. Também participamos do III Dectagonal, onde fomos campeões e conseguimos alcançar o nosso alvo de batismo.
No ano de 2009, realizamos todas as programações planejadas e participamos de todos os eventos promovidos pela Região. E com nossa fanfarra, fizemos uma belíssima apresentação no I Campori Mega Regional realizado em Parintins.
Em 2010, o Clube esteve sob direção de Rosany Nascimento e Meire Jane. Foi um ano de muitas batalhas, mas depois de muita superação conseguimos participar do III Campori da AAmaR, e foi um evento cheio de surpresas para todos, lá conseguimos alcançar o 3º lugar em uma das provas, e classificação de 5 Estrelas, também através da Classe Bíblica conseguimos levar uma alma para Cristo. Em parceria com os Clubes ITA e Guardiões Celeste realizamos um acampamento Inter Clubes.
O ano de 2011 foi o ano da superação. Com a ajuda de Deus e através dos esforços dos diretores Daniel Ferreira e Meire Jane conseguimos participar do Campori Mega Regional na cidade de Boa Vista do Ramos, onde alcançamos a classificação de 5 Estrelas.
Em 2012 a diretoria era formada inicialmente por Daniel Ferreira, Sandro Lobato e Meire Jane Pereira. Após alguns problemas, Sandro Lobato assume a direção do Clube. Neste ano participamos do IV Campori da AAmaR, que foi realizado em nossa cidade, onde mantemos a classificação de 5 Estrelas e fomos classificados em 1º Lugar com nossa maquete da Cidade Santa.
Apesar de inicialmente passar por algumas dificuldades no ano de 2013, o Albatroz, através da diretoria formada por Daniel Ferreira, Abraão Matos e Monique Monteiro, consegue realizar seu programa anual.
Em 2014 assumiram o desafio de levar o Clube para o V Campori da AAmaR foi a jovem Monique Monteiro, com Sandro Lobato e Thaynara Araújo. O principal desafio para este ano era sair do Campori como clube 5 estrelas e melhorar a estrutura de acampamento do Clube, objetivos alcançados com muito êxito para a honra e glória de Deus.
No ano de 2015 o desafio era participar o I Campori da União Noroeste Brasileira – UnoB. Para tanto, o clube conta com uma equipe composta de quase todos os diretores de sua história recente como: Sandro Lobato (diretor) Daniel Campos (associado) Eloíde Lobato (associada), Meire Jane Pereira (conselheira), Rosany Nascimento (Educacional), Monique Monteiro (secretária), além de outras pessoas com muito talento e disposição. Objetivo alcançado pra honra e glória de Deus.
Em 2016.o clube de desbravadores albatroz ficou no comando da diretora Meire Jane Pereira de Souza e Diretor Associado Rodrigo Pereira de Souza, tendo como conselheiros: Thaynara Araújo, Rodrigo Pereira, Elizeu Falcão e Anielly Maia. Nesse ano o clube realizou todas as atividades propostas no Plano Anual e do PAD. Nesse ano, nossa maior vitória foi o batismo de 03 Desbravadores.
Para o ano de 2017 o Clube teve como Diretora Meire Jane Pereira de Souza e os Associados Paulo Sérgio Bezerra e Fernanda Layanne Andrade Prado, tendo como Conselheiros: Thaynara Araujo, Anielly Maia, Eduarda Barros, Rodrigo Pereira, Elizeu Falcão, Fábio de Matos e Robert Ayalla nesse ano o clube realizou as atividades do Plano Anual e do PAD, também participou do VI Campori da AAmaR – Determinados como Daniel, onde obteve a classificação OURO.
No ano de 2018, a direção formada pelo Líder Jefferson Ferro, Associados Meire Jane Pereira e Paulo Sérgio Bezerra, trabalhou arduamente, cumprindo as atividades propostas no Plano Anual e PAD. Também ajudamos na fundação do Clube de Desbravadores Marechal Rondon, na Comunidade Rodon I. Nossa maior vitória foram o batismo de 04 pessoas, entre elas, destacamos o Desbravador Josué Roso que foi batizado no Batismo da Primavera, fruto da Classe Bíblica do Clube.
Em 2019, continua na direção o Líder Jefferson Ferro, Associada Thaynara Araújo, tendo como Conselheiros: Elizeu Falcão, Luan Vasconcelos, Tamires Negreiros e Samara Magalhães. Esperamos que com a graça de Deus, sob a direção de nosso Senhor Jesus Cristo alcançar as seguintes metas:
◦ Formar cidadãos para o Reino de Deus, através da classe bíblica;
◦ Colaborar com nossos semelhantes dando continuidade aos projetos sociais;
◦ Colaborar com a sociedade através dos projetos comunitários;
◦ Adquirir novos materiais;
◦ Reativar nossa Fanfarra;
◦ Participar do VII Campori da AAmaR.
Que seja feita a vontade de Deus, tudo entregamos em Suas mãos, Amém!
HINO DO CLUBE

Liberdade no céu,
Voo livre no ar,
E bem perto de Deus
Albatroz a voar
Levando a mensagem do Desbravador
Salvando do Pecado o Pecador
Albatroz, tem raça!
Força e Determinação!
Albatroz tem garra!
Fala de Amor e Salvação!
Fala de Amor e Salvação!
Jesus Cristo meu Mestre,
E o meu Diretor,
Albatroz é um Clube que Serve ao Senhor
Mostrando a Bravura do Desbravador
Salvando do Pecado o Pecador
Albatroz, tem raça!
Força e Determinação!
Albatroz tem garra!
Fala de Amor e Salvação!(2x)

BASE ESPIRITUAL: Tudo posso nAquele que me fortalece. Filipenses 4:13

ALVOS ESPIRITUAIS: Batizar 05 almas. Através da classe bíblica e dos Pequenos Grupos evangelizaremos os não adventistas.

CORES DO CLUBE
Vermelho: Significa a Salvação, a prática da Palavra de Deus renova o Desbravador, tornando-o um bom cidadão, capaz de demonstrar perante a sociedade sua submissão ao Salvador.
Branco: Significa pureza, o conhecimento e a prática da Verdade nos limpa de todo o pecado, dessa forma alcançamos a pureza de mente e espírito.