Club de Conquistadores Guerreiros de Davi
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros de Davi
Guerreiros de Davi

Guerreiros de Davi

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 21
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

18/11/2005 (18 AÑOS)


Región

5ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Dirección

RUA 13 Q 14 LOTE 7 - NOVA CIDADE
MANAUS - AMAZONAS
69097774


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

GUERREIROS DE DAVI
No dia dezoito de novembro do ano de dois mil e cinco, às dezenove horas e trinta minutos, realizou-se uma reunião na antiga sede da Igreja Adventista de Nova Cidade II localizada na rua Maracaibo, conjunto Nova Cidade , com a finalidade de fundar um Clube de Desbravadores. Estavam presentes os irmãos: Veranildo Souza, Francinaldo Sarmento, Alcilene Araújo, Darcy Viana, Tamara Reis, Alexandre Couto, Francisca Silva, Marcos Roberto, Flávio Muniz, Fernanda da Silva e Maria Amorim.
A reunião teve início com uma oração feita pelo irmãoVeranildo Souza, pedindo orientação de Deus. E ao longo da reunião foi decidido que o nome do Clube de Desbravadores da Igreja de Nova Cidade II seria “Guerreiros de Davi”. Na mesma reunião, o irmão Marcos Roberto Silva foi nomeado Diretor do clube, tendo como seus Associados o irmão José Bosco e a irmã Francisca Silva, e tendo como Capelão o irmão Veranildo Souza. Não tendo nenhum assunto a ser tratado, a reunião foi finalizada com uma oração feito pela irmão Alexandre Couto.
O clube iniciou as reuniões regulares com 12 aspirantes a desbravadores, formando duas unidades, uma unidade feminina e a outra unidade masculina. Logo após um mês de fundação, o Clube de Desbravadores Guerreiros de Davi foi desativado por alguns meses, voltando a funcionar no ano de dois mil e seis sob uma nova direção, tendo como diretor o irmão Alexandre Couto, e seus associados, João Bosco e Aldenoura Ferreira de Souza, sendo capelão o irmão Flávio Muniz. Neste ano o Clube já funcionava na sua sede atual, na rua 13, quadra 14 e lote 07, Nova Cidade. Nesteano o clube contava com vinte e cinco desbravadores, formando quatro unidades, duas femininas e duas masculinas.
Foi no ano de dois mil e seis que o Clube de Desbravadores, Guerreiros de Davi, ficou ativo nas programações da décima terceira região de desbravadores, neste mesmo ano o clube realizou o seu primeiro acampamento de instrução, alguns meses depois o clube foi pro seu primeiro Campori, que também foi o I Campori da AAMAR.Campori que por sinal marcou cada um desses desbravadores.
No ano de dois mil e sete, o diretor do Clube continuava sendo o irmão Alexandre Couto, e sua associada agora era a irmã Ana Maria Guimarães, e seu associado era o irmão Moisés Torres de Souza Júnior, tendo como capelã a irmã Aldenoura Ferreira de Souza. Neste mesmo ano o clube desenvolveu-se bastante, participando de vários acampamentos e programões e Camporee.
No ano seguinte, ano de dois mil e oito, o clube já contava com uma nova diretora, a irmã Ana Maria Guimarães, seu associado foi o Alexandre Couto, e sua associada Aldenoura Ferreira de Souza, como secretária a irmã Kátia Mendes. Neste ano o clube também teve um desempenho e cresceu, participando das programações regionais, e realizando várias atividades sociais. Participou também do II Campori da AAMAR.
Em dois mil e nove, o clube ainda continuou com a mesma diretoria, Ana Maria Guimarães como diretora, Aldenoura Ferreira de Souza como associada, Alexandre Couto como associado, e Kátia Mendes como secretária. O clube ficou ativo o ano inteiro, cheio de programações. Essa diretoria foi funcional até o ano de dois mil e dez, com a mesma diretoria.
Já no ano de dois mil e onze o clube contou com uma nova diretoria, Wanderson Oliveira como diretor, Carlos Henrique Damascena como associado, e Ana Karoline Barreira como associada, tendo como secretária Ana Caroline Ouro. Neste ano o Clube Guerreiros de Davi teve muitos desafios e não foi possível o seu desempenho, logo o clube foi desativado até o ano seguinte.
Em dois mil e doze foi votado uma nova diretoria, DelcimarBarreira como diretor, Ana Caroline Ouro como associada, Carlos Henrique como associado, e Ana Karoline Barreira como secretária. Neste ano o clube ainda funcionou como por alguns meses, mas logo foi desativado.
Em mais uma tentativa de reerguer o Clube de Desbravadores Guerreiros de Davi, foi votada um nova diretoria para assumir no ano de dois mil e treze, Carlos Henrique Damasceno como diretor, e Ana Karoline Barreira como Associada. O clube tentou funcionar por alguns meses, mas não conseguiu funcionar o ano inteiro.
Atualmente, no ano de dois mil e quatorze, o Clube de Desbravadores Guerreiros de Davi, mais uma vez teve a sua diretoria renovada, Wanderson Oliveira como diretor, Sabrina Mycaela S. Rodrigues como associada, e Carlos Henrique Damasceno como associado. Atualmente o Clube conta com três unidades de desbravadores, sendo duas unidades masculinas e uma unidade feminina. Hoje o clube se reergue com força total, cheio de planos e atividades para o ano inteiro