Club de Conquistadores Falcões da Serra
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcões da Serra
Falcões da Serra

Falcões da Serra

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 10
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

28/02/2012 (12 AÑOS)


Región

6ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Dirección

RUA DO BOTO N° 256 - GALO DA SERRA
PRESIDENTE FIGUEIREDO - AMAZONAS
69735-000


Reunión principal

SABADO
14:45:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2022

O clube foi criado em 2012 e contava com cerca de 15 membros na época tendo como primeiro diretor o irmão Marcos Antônio carvalho Alves e foi no ano de 2012 que o clube foi ao seu primeiro campori. Dia 28.02.12 foi a data oficial em que o clube foi cadastrado e passou a desenvolver suas atividades.
Com o passar do tempo o clube seguiu, e vieram novos diretores, mas infelizmente o histórico foi esquecido.
Com a pandemia de 2019 a 2021 o clube acabou sofrendo, e as reuniões foram pausadas ate mesmo deixado de ser feita, mas o clube seguiu continuando com algumas atividades.
Em Outubro de 2021 foi nomeado um novo diretor, o irmão Samarony Santos juntamente com sua esposa Márcia Cristina assumiram o clube no lugar da irmã Daniela do Nascimento, dando inicio ao novo ciclo de liderança no clube. Ao assumirem o clube que contavam com apenas 10 membros, contando liderança e desbravadores.
Prosseguiram com o restante do ano, dando continuidade ao trabalho da antiga diretora, onde imediatamente retornaram com as atividades e reuniões semanais. Assim aos poucos antigos e novos membros foram entrando no clube, aumentando a quantidade de membros do clube.
Ao subir para o clube falcões da serra o diretor Samarony Santos trouxe consigo sua liderança sendo eles: Agson Adriano, Jhonatan Costa, Elian Acácio, Gabriel Araújo e Luan Cunha. Onde todos exceto o Gabriel Araújo, estão ativos e com cargos no clube, assim como os que já se encontravam aqui no clube como a Geovana Santos e Eurinete Coelho.
No fim de 2021 o clube teve sua cerimonia de encerramento de atividades realizado no km 78 da BR 174 sentindo Manaus, onde teve muitas brincadeiras, banho na piscina e festa para comemorar o retorno do clube e o pouco tempo de atividades realizada pelo novo diretor. Apos a cerimonia o clube entrou de ferias, finalizando as atividades de 2021 com 17 membros ativos.
No dia 30 de janeiro de 2022 o clube voltou as atividades, com a cerimonia de abertura onde foi realizado a admissão de lenço dos lideres Agson Adriano, Elian Acácio e a desbravadora Maria Eloi. E na mesma noite para honra e gloria de Deus o conselheiro Agson foi batizado pelo pastor distrital Altino Pereira.
Antes mesmo da volta das atividades, os lideres se reuniram planejaram e realizaram o treinamento de liderança para poder voltar a ativa, pois o ano de 2022 é ano de Campori UnoB.
Voltando as atividades o clube cresceu, se organizou e realizou diversas atividades, uma delas é o falcão dourado que é uma gincana de atividades bíblicas, conhecimento e agilidade realizada em diferentes locais do bairro, e cada unidade realiza a prova simultaneamente num lugar diferente de outra unidade. A unidade gavião se consagrou campeã da primeira edição, liderado pelo conselheiro Luan Cunha.
No dia 28 de fevereiro foi comemorado os 10 anos de fundação do clube, mas a festa mesmo só foi realizada 5 dias depois num culto especial de J.A realizado pelo clube e no dia seguinte, todo o clube seguiu para um dia de lazer no Acqua park, localizado no km 102 da BR 174 sentindo Manaus.
Em setembro de 2022 o clube foi para seu 6º Campori, onde ao todo foram 35 pessoas, sendo 16 desbravadores. Para alguns seu primeiro campori, para outros relembrar a aventura de mais um campori na história.
E ao final do ano de 2022 para encerrar com chave de ouro, um passeio para o shopping Via Park para comemorar mais um ano de atividade e também as 5 estrelas no sistema do clube sob a direção do diretor Samaroy Santos e seus líderes.
Participações
2012 - IV Campori AAmaR
2014 - V Campori AAmaR
2015 - I Campori UnoB
2017 - VI Campori AAmaR
2019 - VII Campori AAmaR
2022 - II Campori UnoB