Club de Conquistadores Vanguarda do Rei
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vanguarda do Rei

Vanguarda do Rei

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 33
  • Total 59

Datos del Club

Fundación

15/07/2007 (16 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / DBV AM


Dirección

RUA TAMBAÚ, ANTIGA 17 (EM FRENTE AO CAMPO DO AREAL) - VALE DO SINAI ( CIDADE NOVA)
MANAUS - AMAZONAS
69097168


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para Vanguarda do Rei






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico de Fundação do Clube de Desbravadores Vanguardas do Rei
No dia 13 de Abril de 2007 foi fundado o Clube de Desbravadores Vanguardas do Rei situado na Rua 17 Vale do Sinai I. O seu nome está baseado em Hebreus 11, onde homens e mulheres de Deus tomaram a frente, dos propósitos dele aqui na terra estando sempre na vanguarda do rei. Foram inscritos 23 desbravadores na sua fundação. O pastor Carlos Bezerra era quem estava no distrito no início do clube.
Em 2007 com sob a direção de Socorro Vieira, 23 desbravadores foram investidos em lenço. O clube também participou de uma passeata contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, realizada pelo Ministério da Mulher.
Em 2008 foi realizado pelo clube de desbravadores Vanguardas do Rei um evangelismo de 18 noites, como fruto desse trabalho, três desbravadores foram batizados. Foi realizada uma passeata pelas ruas do bairro, onde os desbravadores levaram faixas e cartazes, conscientizando a comunidade contra o uso de drogas, com a participação do clube Trilha dos Pioneiros. No sábado anterior a Semana de Operação Resgate, todos os desbravadores juntamente com os membros da igreja, saíram a convidar pessoas que estavam afastadas de Deus a participarem da Semana de Oração. Como resultado, várias pessoas voltaram para a igreja.
Ao longo do ano o clube participou de várias atividades incluindo a visita, ao orfanato Monte Salem, onde realizou várias atividades, realizou um projeto destinado a Conscientização Ambiental na comunidade, participou de uma apresentação na Escola Municipal João Braga, mostrando o que é o clube de desbravadores e qual sua finalidade. Em Setembro de 2008, foi batizada a desbravadora Larissa de Souza, fruto do trabalho de evangelização do clube.
No dia 29 de Maio de 2009 ocorreu o batismo de três desbravadores, Sara Gomes, Maicon e Rafael Batista.
Em 2010 o clube teve participação na Semana Santa e Evangelismo Público e como resultados deste trabalho, quatro juvenis foram batizados. O Clube Vanguardas do Rei e todos os membros da igreja participaram do projeto Impacto Esperança no dia 15 de Maio, entregando literaturas e folhetos pelo bairro. Participou do Concurso de Ordem Unida da AAMAR.
Os desbravadores se inscreveram na Missão Calebe Juvenil onde receberam treinamento para essa missão. Realizaram oito noites de Evangelismo no mês de Setembro e uma Operação Resgate na IASD Vale do Sinai. Foi uma benção várias pessoas que estavam afastadas da igreja, retornaram ao caminho do Senhor. Em Novembro o clube realizou Projeto Bálsamo, com a entrega de folhetos e literaturas da palavra de Deus no cemitério São João Batista.
O Clube Vanguardas do Rei e todos os membros da igreja do Vale do Sinai participaram da entrega do livro missionário de 2012 A Grande Esperança nas ruas do bairro. Participou do projeto Vida por Vidas, cumprindo o dever de salvar vidas através da doação de sangue. Participou do Reavivamento Teen realizado no Auditório Canaã, teve a participação no projeto Quebrando o Silêncio. Em Novembro de 2013 o Clube Vanguardas do Rei participou do I Acamp Classe da Região e ganhou em primeiro em Ordem Unida.