Club de Conquistadores Arautos do Rei
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Arautos do Rei
Arautos do Rei

Arautos do Rei

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 5
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

09/03/1992 (32 AÑOS)


Región

2ª R – ÁREA 1 / DBV RR


Dirección

RUA ALCIDES LIMA - TANCREDO
BOA VISTA - RORAIMA
69313-505


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 9 de março de 1992, mais uma estrela brilha diante do trono de Deus. É o clube de Desbravadores Arautos do Rei, cujo significado faz alusão à missão de cada desbravador aqui na terra, de ser um mensageiro de Cristo e anunciar as boas novas da salvação.

O Clube teve como fundadores o Pastor Gileno e como diretor Cícero Ribeiro Borges, com a participação de 26 desbravadores e ao longo dos anos muitas pessoas contribuíram para esse clube avançar milhas para a salvação, que foram: João Carlos Borges, Winsleyde Fernandes, Paula Marques, Alexandro Borges, Adelson (in memoriam) Andreaza Borges, Gizele Teixeira, José Ventura Santos, Sâmara de Souza Ferreira, Diogo Pedrosa Carvalho, Jardel Araújo e muitos outros.

O nome Arautos do Rei está baseado no livro de Apocalipse, capítulo 14, nos versos 6 e 7 que diz “Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Esse texto resume a responsabilidade de nosso Clube, como Arautos da verdade temos a missão de, transparecendo Cristo no nosso ser, levarmos a mensagem de salvação para as outras pessoas.

Em 2006 fomos cinco estrelas no campori da AAMAR com o tema “Amar, Servir e Salvar”. Temos participado de olimpíadas, camporis de unidades e diversas outras atividades envolvendo a comunidade. Em 2012 por ter sido empenhado nas atividades propostas pela AAMAR tivemos o privilégio de ganhar o prêmio de clube destaque do ano de 2011 de Boa Vista-RR.

Até o ano de 2013, o clube Arautos do Rei desenvolveu inúmeras atividades, trabalhando de maneira ininterrupta, no entanto, em anos subsequentes houve uma pausa considerável, fazendo com que o clube retornasse, de maneira paulatina, no ano de 2022. A diretora do clube era Jainy Rabelo, e aos poucos o clube foi se reestruturando.

Já no ano de 2023, com uma nova direção e diretoria, o clube está atuante e mantém os mesmos objetivos de 1992. Atualmente temos: Jadson Alves (Diretor), Shirley (Diretora Associada), Shara Hellen (Secretária), John Anderson (Instrutor), Glória Steffany (Conselheira), Shirley (Conselheira), Angel (Conselheiro), Analice (Conselheira Associada), Kariny (Conselheira Associada). Contamos ainda com 20 desbravadores regulares e ativos.