Club de Aventureros ATALAIAS DO REI
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ATALAIAS DO REI
ATALAIAS DO REI

ATALAIAS DO REI

Aventureros

  • Miembros 19
  • Directiva 25
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

06/05/2001 (22 AÑOS)


Región

9ª R – ÁREA 3 / AVT AM


Dirección

RUA BELA VISTA 481 - BRAGA MENDES
MANAUS - AMAZONAS
69099199


Reunión principal

SABADO
14:15:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para ATALAIAS DO REI






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Atalaias do Rei foi fundado em 06 de maio de 2001 km. Atalaias do Rei tem como significado, Mensageiros de Deus tendo como sua base Isaias 52:8 “Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz, juntamente exultam; porque olho a olho verão, quando o SENHOR fizer Sião voltar”
A direção que iniciou a fundação do clube foi a seguinte:
Diretor: Ivone Fernandes de Souza
Associada: Mº Aparecida Cruz Fonseca
Secretaria: Cristyne Souza
Conselheiras: Antonia Amorim , Silange Soares , Ivone Leite , MºAparecida Gomes.
Pastor: Ricardo Magalhães.
O clube estava com 17 crianças ao final do ano ,estava se estruturando e mantendo as forças para honra e glória de Deus.
No ano de 2008 continuou e realizou atividades recreativas (banhos, passeios) e alguns projetos (Eu amo minha igreja, Adote um amigo , Investiduras) e também participou do ІІ Aventuri-2008. O clube cresceu e já estava com 33 membros e uma nova diretoria.
No ano de 2009 continuamos com os Projetos (Construindo Pontes, Evangelismos, Classes Bíblicas, Pregadores Mirins , Semanas de Oração , Visita ao aeroporto Eduardo Gomes) e avançando na obra de Deus.
Nos anos de 2010 e 2011 o clube passou por grandes dificuldades , mas mesmo assim não desistimos , participamos do ІІІ Aventuri-2010 , do Bom de Bíblia e tiramos uma boa colocação na Associação AAmar , organizamos passeatas e investiduras com a força de Deus ao nosso lado.
No ano de 2012 e de 2013 o clube voltou com toda garra fazendo investiduras, programação do Dia do Aventureiros, passeios ao Bosque da Ciência Cidade da Criança , Evangelizando e levando a palavra de Deus a sociedade.
Iniciamos o ano de 2014 com 23 aventureiros, e 7 pessoas da diretoria , com uma grande expectativa e garra para levar ao mundo a verdade e o amor de Jesus, através de crianças usadas por Deus sendo verdadeiros Atalaias. Que Deus venha abençoar nossos planos e a equipe para mantermos firmes até a volta do Rei.