Club de Conquistadores Sentinelas do Rei
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sentinelas do Rei
Sentinelas do Rei

Sentinelas do Rei

Conquistadores

  • Miembros 27
  • Directiva 21
  • Total 48

Datos del Club

Fundación

28/12/1990 (33 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Dirección

RUA 04, Nº 04 - SÃO JOSÉ OPERÁRIO III
MANAUS - AMAZONAS
69086050


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Sentinelas do Rei






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

I. 1990

No dia 28 de dezembro de 1990 foi instituído como departamento da igreja adventista de São José III. “Clube de Desbravadores Sentinelas do Rei”, uma ideia que foi originada alguns anos atrás pelo jovem Charles da Rocha Maranhão, que apesar do esforços não encontrou apoio necessário para consolidar seu sonho; o mesmo se afastou dos caminhos do Senhor.
A ideia de Rocha não foi totalmente extinta. Em 1991 surgiu então oficialmente o Clube de Desbravadores Sentinelas do Rei. Tendo como a primeira reunião do clube no dia 06 de janeiro, onde 17 meninos e 03 meninas se concentraram nas fileiras de Cristo. A diretoria adotou para o clube o mesmo nome que Charles havia colocado, sendo este, Sentinelas do Rei. Lembrando que este ano a direção se organizou cuidadosamente e conseguiu ir ao I Camporee da M.C.A. Neste ano também o clube teve uma surpresa devido à quantidade de membros, pois o clube iniciou com 20 jovens e terminou o ano com 48 jovens e tudo era apenas o inicio das grandes bênçãos que Cristo já tinha preparado.
Charles ficou muito surpreso sobre a noticia e procurou a diretoria para contar de sua alegria. A diretoria da época era composta pelo Diretor Carlos de Oliveira Pereira, como associado Raimundo Nonato de Souza, Secretária Maria Clotilde Vasconcelos e o instrutor Paulo Felix.

II. 1992

Em 1992, o clube ainda continuando com sua motivação, iniciou as suas atividades dando inicio a um clube que a partir dali se tornaria um grande clube cinco estrela.
Neste ano Participamos entre o período de 09 á 12 de outubro do 1 Camporee Distrital de Unidades do São José, tendo cinco clubes de Desbravadores envolvidos e, sem dúvida com a presença de Deus. Com o titulo “Manha Gloriosa”, no puraquequara, pra quem foi jamais vai esquecer. O primeiro Camporee de Unidades deixou lembranças no decorrer de nossas vidas.
Diretoria do ano
Diretor: Carlos de Oliveira Pereira
Diretor-associado: Wilson Vera Cruz
Secretária: Solange Santos e Cristiane Cavalcante

III. 1993

No ano de 1993 a diretoria permanecia a mesma que foi no ano anterior composta por: Carlos Oliveira como diretor, Wilson Vera Cruz associado e Solange Santos e Cristiane Cavalcante como secretárias.
Este ano ficou marcado com a ida ao III Camporee de MCA, no qual participaram apenas rapazes. Não existiam barracas nessa época, mas estávamos sempre pronto a cumprir qualquer missão com Jesus no coração.

IV. 1994

Diretoria do Ano
Diretor: Wilson Vera Cruz
Diretor-associado: José Ademar da Silva
Secretária: Cristiane Cavalcante
Quadro de liderança sofreu determinada alteração no mês de março de 94, quando os diretores passaram a serem o jovem Jose Aderval e Wilson como associado, no segundo semestre a secretária passa a ser a jovem Janete da Costa Barroso. Neste período o clube se reuniu um local que chamávamos de “campinho do Nelson”, um campo de terra batida que ficava atrás da casa do Nelson na invasão de São Lucas II, onde hoje é o bairro Gilberto Mesquito (atrás da Escola Bernadete) era uma linda área verde com alguns córregos, onde realizamos caminhadas, pernoites e atividades.
Participamos de vários eventos como o IV, V, VI Camporees da M.C.A. e deste então tem sido Camporees atrás de Camporees.

V. 1995

Neste ano, Carlos de Oliveira Pereira volta a ser diretor, José Aderval associado e Janete Barroso secretaria. Essa diretoria leva esse clube excepcional ao VII Camporee da M.C.A, realizado no município de Maués. Fomos de barco dava nos bancos submersos de areia do rio Amazonas que estava na época de vazante. Neste camporee sofremos grandes decepções, pois estávamos confiantes em uma boa colocação e no final nem sequer saímos entre os 10 primeiros. Tratamos com ressalvas este assunto, pois existem fatos que somente a Aceam pode nos oferecer no mínimo em 3º colocado, mas saímos, mas que vitoriosos neste camporee, só de ter estado presente.

VI. 1996

Diretoria do Ano
Diretor: Roberval Florentino
Diretor-associado: José Ademar da Silva
Secretária: Luciene Mattos
Neste ano participamos de VIII Camporee da ACEAM, desde esse tempo, os clubes de Manaus vêm aumentando rapidamente, formando assim uma grande Associação.

VII. 1997

Diretoria do Ano
Diretor: José Ademar da Silva
Diretor-associado: Roberval Florentino
Secretária: Luciene Mattos
Mas neste mesmo ano a direção sofreu algumas alterações. A comissão nomeia novamente o jovem Carlos de Oliveira pra assumir o cargo de diretor do clube foi um ano não muito bom, pois deixamos de realizar e participar de alguns eventos; mas Deus estava conosco.
No inicio do ano reunimos com desbravadores de todas as idades, depois houve a divisão, Clube de Lideres e Clube de Desbravadores. Com isso os membros de 16 anos ficaram um pouco desmotivados tirando os acima de 16 anos e deixando somente os desbravadores; essa mudança foi muito boa para o clube resultariam bons frutos no futuro.

VIII. 1998

Para o Ano de 1998 a comissão aprova com os membros da igreja os seguintes lideres para compor o quadro da direção do clube, são eles:
Diretoria do Ano
Diretor: Roberval Florentino
Diretor-associado: Wilson Vera Cruz e Carlos de Oliveira
Secretária: Luciene Mattos
Esse ano foi uma benção, o clube trabalhou somente com crianças dentro da faixa etária de desbravadores. O clube participou no X Camporee da AceaM em Manacapuru, também conseguimos adquirir as nossas primeiras barracas Capri Hobby 5 devido ao grande trabalho desempenhado pela diretoria.

IX. 1999

Diretoria do Ano
Diretor: José Ademar da Silva
Diretor-associado: Expedito Evaristo Prata
Diretora Associada: Antonia Dias Florentino
Secretária: Luciene Mattos


X. 2000

Para o ano de 2000, o clube estava dando atenção para baixas colocações que o clube vinha sofrido nos últimos anos e escolheu uma diretoria que já havia absorvido bastante experiência no decorrer do tempo na área de liderança de clube para reverter à situação.
Diretoria do Ano
Diretor: Roberval Florentino
Diretor-associado: José Ademar da Silva
Diretora-associada: Antonia Dias Florentino
Secretária: Antonio Pedro Florentino
Esse ano foi de muitas lutas e vitórias no clube de desbravadores Sentinelas do Rei, essa diretoria além de forte, estava motivada para o trabalho, pois so a força não resolveria para chegar a Boa Vista – Roraima e participar do XI Camporee da AceaM – Brasil 500 Anos, Cristo Sempre, saímos de lá 5 merecidas estrelas.

XI. 2001

Diretoria do Ano
Diretor: Antonio Pedro Florentino
Diretor-associado: Wilson Vera Cruz
Diretora-associada: Mariluce de Melo Felix
Secretária: Janete Barroso
Apesar de todos os esforços empreendidos, não conseguimos manter as 5 Estrelas do XII Camporee da AceAM – 2001 Motivos para ser desbravador. Por outro lado, ficamos com a fama de Clube 5 Estrelas no 3º Camporee de Unidades da 2ª Região – nos dias 15 à 19 de novembro de 2001 com as unidades sempre tem destaque: Puma, Águia, Falcão, Onça e Albatroz.

XII. 2002

Diretoria do Ano
Diretor: Carlos de Oliveira Pereira
Diretora-associada: Irineide Gomes
Secretária: Fernanda Dias Florentino
Com essa nova diretoria as reuniões iniciaram no dia 18 de fevereiro de 2002, na escola Armando de Souza Mendes, iniciamos com tudo café da manha para nossos desbravadores. O tempo foi passando e a idéia de estudar Teologia configurava-se como um chamado de Deus na mente do nosso amado diretor, o que lhe obrigou a deixar gradativamente a diretoria do clube e então Irineide Gomes assume como diretora, no mês de maio, já sabia que sua tarefa iria ser árdua que imaginava de diretora associada passou a ser diretora com o barco em pleno mar. Todos nos conjugarmos esforços para ajudar nossa diretora e graças ao nosso Bom Deus recuperamos a estrela perdida a custa de muito suor e lagrimas, saímos do XIII Camporee da Aceam – Por Belezas Naturais com 5 ESTRELAS.

XIII. 2003

Diretoria do Ano
Diretor: Adriano Matos Cavalcante
Diretor-associado: Francisco Florentino
Diretora-associada: Ilzilane Dantas Pereira
Secretária: Elizabeth da Silva Vaz
No ano de 2003, além de termos alcançado 4 estrelas, esse clube Maravilhoso desenvolveu atividades dignas de não apenas 5 Estrelas, mas de outras mais.
Esse foi um ano onde concentramos em atender nossa comunidade. São algumas delas: Mutirão de Limpeza, Evangelismo, Caminhadas, Ogtogonal, Natal Solidário com doação de 113 KL de Alimentos não perecíveis participação no camporee Regional da 2ª Região de Novo Airão e Batismo de Almas Preciosas para Cristo.

XIV. 2004

Diretoria do Ano
Diretor: Francisco Florentino
Diretor-associado: Daniel Damasceno
Diretora-associada: Ilzilane Dantas
Secretário: Adriano de Matos
O clube enfim participou do XIV Camporee da Aceam – Salvar do Pecado e Guiar no Serviço, esse camporee foi uma grande decepção para muitos por não teriam conseguido alcançar as 5 Estrelas, já que estávamos certos de que conseguiríamos. Após o Camporee houve um grande desânimo geral e alguns problemas. O Diretor saiu por motivos de trabalho e foi escolhido o jovem Daniel Damasceno para liderar, nesse finalzinho de ano, houve uma quebra na freqüência e ficamos um pouco tristes em saber que os Camporees só seriam realizados de 2 em 2 anos, não finalizamos o ano como sempre com uma festa de Aniversário.

XV. 2005

Diretoria do Ano
Diretor: Roberval Florentino
Diretor-associado: Francisco Florentino
Diretora-associada: Antonia Dias Florentino
Secretária: Fernanda Dias Florentino

XVI. 2006

Diretoria do Ano
Diretora: Irineide Gomes
Diretor-associado: Daniel Damasceno
Diretora-associada: Leide Venâncio
Secretária: Elizabeth Vaz
Com a divisão da Aceam em duas, começamos a escrever o nome do nosso clube como AamaR – Associação amazonas Roraima.
No inicio do ano em fevereiro, ocorreu um culto de ações de graças, Após essa ação espiritual, o clube deu continuidades as suas programações. Neste estivemos presentes no 1º camporee da AamaR, com o tema Amar, Servir e Salvar.

XVII. 2007

Neste ano, continuidade as nossas atividades. Foi um ano cheio de acampamentos, cursos, investiduras, treinamentos e muita alegria.
Diretoria do Ano
Diretora: Irineide Gomes
Diretor-associado: Killys Lopes
Diretora-associada: Sandra Regina
Secretária: Elizabeth Vaz

XVIII. 2008

Diretoria do Ano
Diretora: Irineide Gomes
Diretor-associado: Esthefeson Reis
Diretora-associada: Leide Venâncio
Secretário: killys Lopes
Treinamento, cursos, acampamentos e todos os outros pré-requisitos para sermos então 5 estrelas no II campori da AamaR- Vivo por Jesus.

XIX. 2009

Neste ano tivemos um desafio muito, seria a participação do 1º camporee regional da 2º região. E o quadro de diretoria estaria sendo composta por membros bastante jovem.
Diretoria do Ano
Diretora: Franksney Nunes
Diretor-associado: Esthefeson Reis
Diretora-associada: Daniele Damasceno
Secretário: killys Lopes
Foi um ano de muitas alegrias e conquistas, pois o clube estava composto por uma grande quantidade de jovens que estavam bastante entusiasmados na época. Grande alegria foi observar a cara de felicidade e união que existia dentro do clube. Não podemos nos esquecer de nossas eternas unidades, destaques esse ano para elas: Corcel, Coala, Pantera, Falcão, Puma e Albatroz.

XX. 2010

Um desafio ainda maior, manter viva esta esperança dentro dos corações de nossos jovens desbravadores. No entanto a diretoria estava composta dos seguintes membros:
Diretoria do Ano
Diretora: Irineide Gomes
Diretor-associado: Esthefeson Reis
Secretário: killys Lopes
Neste ano participamos no III camporee da AamaR- Geração Esperança, e o clube ganhou mais uma vez o titulo de 5 estrelas.

XXI. 2011

Em meados de 2011, uma liderança jovem, motivada e inovadora foi chamada com um único objetivo que e levar meninos e meninas a cristo e conservá-los para o seu grande retorno. Temos a plena certeza que não são homens que dirige este clube, mas o próprio Deus, com suas mãos poderosas. Participamos do então esperado CAMPORI DE UNIDADES DA 2º REGIÃO. Queremos destacar a participação das seguintes unidades: CORCEL, PANTERA E ALBATROZ.
Diretoria do Ano
Diretor: Esthefeson Reis
Diretor associado: killys Lopes
Diretora associada: Monica Reis
Secretária: Caryne Castro

XXII. 2012

No ano de 2012 damos inicio as nossas atividades no começo de janeiro com abertura do pequeno grupo, pois saibamos que precisamos nos alimentar espiritualmente com a palavra de Deus para estarmos fortalecidos para cumprir sua obra nesse mundo.
Diretoria do Ano
Diretor (a): Sandra Regina Florentino
Diretor associado: Diego Cascais (entregou o cargo)
Secretário: Suzana Lima Cleto
Tesoureiro(a): Magda Madeira
Instrutor de Ordem Unida: Francisco Florentino, Diogo Cascais e Franksney Nunes
Entretanto o clube sofreu algumas alterações no mês de março, ou seja, a secretaria do clube passaria ser administrada por Suzana Lima que conseguiu com seu esforço e busca pelo conhecimento, êxito em seus relatórios.
Esse ano foi maravilhoso porque muitas obras foram feitas. Pois o clube além de estar empenhado na vida espiritual, social, física e mental dos desbravadores, estava desempenhando de grande poste eventos e material para o patrimônio do clube. Tivemos nossos primeiros: mastros de ferro, tenda, doações de instrumentos para fanfarra, porta Bandeira, um Datashow, um Notebook, machadinha, espaço para Biblioteca, alteração no uniforme C que passou a ter manga curta...
Ano do IV CAMPORI/2012. (Obtemos a colocação de Terceiro colocado em Ordem Unida na cidade de Itacoatiara-Am). E em seguida: a premiação de 5 Estrelas, medalha e nós cegos e no livro de Meditação.
Unidades ativas nesse ano ALBATROZ: Anderson Madeira capitão; CORCEL Marco Nunes, Capitão; PANTERAS Sarah Patrícia capitã.
Novidade: Secretaria online criado por Danny Vindinho.
Permanecemos com muitos objetivos a nossa frente, aguardando o Campori da DSA em São Paulo, já que o ano de 2012 alcançou o alvo. Sendo confiamos unicamente em Deus que e nosso Diretor e guia em todas as jornadas. Ele e o nosso líder maior. AMÉM.

XXIII. 2013

No ano de 2013 o Clube permaneceu ainda mais forte, mas com o passar do tempo muitas alegrias e decepções surgiram.
Diretoria do Ano
Diretor: Diego Cascais de Souza
Diretor associado: Killys Lopes (ausente sempre)
Diretora Associada: Eliana Barbosa
Secretária: Suzana Lima Cleto
Instrutor de Ordem Unida: Francisco Florentino e Aux. Franksney Nunes
Pastor do Ano: Inácio

No inicio do ano de 2013 na reunião da direção do clube muitas ideias sugiram, dando esperança a ativação de novos projetos tais como: Pais Nota 10, Banco Sentinelas do Rei, Guardiões da Floresta, Olimpíadas das Unidades e Voz Juvenil. . No entanto estes projetos citados não vingaram, pois a comissão restringiu alguns e outras atividades o clube deixou de cumprir. Também tivemos algumas tristezas, pois o Clube que levava há muito anos o grito de guerra de 2º Região passaria a ser chamado agora 6º Região. Mas cremos que essa tristeza passaria logo, pois saibamos que tudo não passaria por adaptação e assim foi. Houve-se também o afastamento da secretária do clube por si próprio, no mês de setembro. Mas ela permaneceu ajudando por fora com seu esposo Marcio Cleto.
Este ano também vieram cheio de grandes alegrias e conquistas, pois o clube estaria sendo reconhecido em toda Manaus por melhor Ordem Unida. A primeira conquista do Clube Sentinelas do Rei foi no Colégio La Salle, no Evento Juventude e Fé coordenado pelo deputado David Almeida. A conquista do 2º lugar gerou uma grande premiação, onde seriam instrumentos de fanfarra, já com esses instrumentos o clube fortaleceu seu patrimônio. Outra conquista veio ao amanhecer, agora em meio ao cansaço de uma conquista no dia anterior, ou seja, o clube ainda teria que concorrer na ordem unida da Região. Quem diria em meios há tantos clubes e tão doloridos das pernas e muito sono os Sentinelas levariam mais uma conquista. Foi lindo e não tinha outro clube que merecia tal colocação. Pois todos foram guerreiros e lutaram até o fim. Sorrisos lindos ficaram marcados neste tempo. E isso não foi o fim de tudo, o clube conseguiu conquistar em 1º lugar a mais inesperada colocação de todos os cubes da região a final de Ordem unida da AamaR realizada no Colégio Adventista da Cidade Nova. Pronto o clube ficou bastante satisfeito em relação à ordem unida. Agora finalizando no requisito de conquista também vem reforçando o patrimônio do clube a confecção de novas Bandeiras, e alem dos mastros que já existiam foi comprado outros maiores. As bandeiras antigas ficaram para os treinamentos das atividades do clube.
Agora entrando na parte das grandes decepções, um assunto que marcou bastante foi a não ida do clube para o Camporee da Divisão Sul-Americana que aconteceu em Barretos-SP no inicio de janeiro de 2014, onde encerraria com ele as atividades do clube do ano 2013. Muitos não entenderam de fato o que aconteceu, apesar de a Diretoria ter tentado explicar o ocorrido da não ida, já que diziam que tudo estava certo. Observou-se que os membros do clube, pais e outros que sentiram lesados mesmo com as explicações, tentaram aceitar do seu jeito calado para evitar confusão, pois a maioria seria membro ativo da igreja. Muito triste tudo o que aconteceu, pois o sonho teria surgido desde 2012. Acredita-se que foi um mau planejamento e alem de tudo alguns relataram que isso ocorreu por ter deixado a responsabilidade apenas nas mãos de uma pessoa só, pois quando pediam explicação sobre o andamento da viagem falava a mesma coisa “A Maria está responsável”. Mas uma afirmação ficou clara que foi que toda a direção e uma boa porcentagem de pais concordaram de passar tais responsabilidades à pessoa. No entanto a culpa e de todos, pois a responsabilidade estava nas mãos da direção geral e dos que aceitaram a proposta.

XXIV. 2014

Diretoria do Ano
Diretor: Diego Cascais
Diretor Associado: Francisco das Chagas Dias Florentino
Diretora Associada: Adilma da Silva
Secretário (a): Suzana Lima Cleto
Instrutor de Ordem Unida e Especialidades: Francisco Florentino
Pastor do Ano: Inácio

Neste ano além de 5 estrela, Conquistamos em Ordem Unida a primeira colocação na fase distrital, regional e a quarta colocação na fase aamaR no IAAI.

XXV. 2015

Diretoria do Ano
Diretor: Diego Cascais
Diretor Associado: Raylson Bastos Barroso
Diretora Associada: Antônia Florentino da Silva
Secretária: Suzana Lima Cleto
Tesoureira: Maria José de Oliveira Pereira
Capelão, Instrutor de Classes e Especialidades: Francisco Roberval Dias Florentino
Instrutor de Ordem Unida e Especialidades: Francisco das Chagas Dias Florentino
Pastor do Ano: Messi Sacha(Alexandre)

Para compor o quadro de conselheiros a direção do clube decidiu lançar o convite aos membros e em seguida a comissão da Igreja. Masculinos: Francisco das Chagas Dias Florentino, Eduardo Ramos Barbosa, Raimundo Nonato Dias Florentino, João Carlos Oliveira da Silva, Franksney Nunes Lima, Marcio da Silva Cleto e Valdeir de Castro Nunes. Feminino: Conceição Dias Florentino, Claudlania Bandeira de Oliveira, Jaqueline Sena Teixeira, Eliana do Nascimento Barbosa, Mirian Madeira da Silva e Mikele Santos da Silva. Para trabalhar voluntariamente no exercício de ordem unida permanecerão os seguintes membros: Francisco das Chagas Dias Florentino e Franksney Nunes Lima.
Com a direção composta citada, desejamos permanecer erguendo o clube cada vez mais com único propósito de buscar almas para nosso Senhor. E esse vai de crianças a terceira idade.

XXVI. 2016

Diretoria do Ano
Diretor: Raylson Bastos Barroso
Diretor Associado: Márcio da Silva Cleto
Diretora Associada: Irineide Gomes
Secretária: Suzana Lima Cleto
Tesoureira: Maria José de Oliveira Pereira
Capelã: Sandra Regina Ramos Florentino
Conselheiro Geral, Instrutor de Classes e Especialidades: Francisco Roberval Florentino
Instrutor de Ordem Unida e Especialidades: Francisco das Chagas Dias Florentino
Pastor do Ano: Messi Sacha(Alexandre)

XXVII. 2017

Diretoria Executiva:

Diretor- Márcio Da Silva Cleto
Associado- Esthefeson Reis Januário
Associada- Irineide Gomes
Secretária- Suzana Lima Cleto
Tesoureiras- Antônia Florentino e Maria José
Capelão- Francisco Roberval Florentino

Diretoria Diretiva

Conselheiros:
Categoria A feminina- Jaqueline Sena e Associada Poliana Mendes
Categoria A Masculino- Raylson Bastos e Associado Valdeir Nunes
Categoria B Feminina- Mikele Santos e Associada Juliana Lima
Categoria B Masculino- Fernando Villalaz e Associado Marco Antônio Cleto
Categoria C Feminino- Mirian Madeira e Associada Sofia Soares, Beatriz, Geovanna
Categoria C Masculino- Arleson Silva e Associado Marcos Florentino

Instrutores

Instrutores de Classes e Especialidades: Francisco Roberval, Francisco Dias Florentino e Esthefeson Reis
Instrutores de Ordem Unida: Francisco Florentino, Franksney Nunes e Fernando Villalaz

Coordenador de PG- Diego Cascais

Histórico do Ano

Ano 2017 - Fundado no clube a Banda de Fanfarra Marcial pelo Diretor de Clube Márcio da Silva Cleto e tendo como Instrutor do ano Felipe Oliveira. Local dos primeiros ensaios: Escola Municipal Armando de Souza Mendes e o CDC.
Ano de Campori AamaR com o Tema Determinados como Daniel - Levamos 61 membros do Clube para o evento, tendo como saída dia 04/09 e retorno 10/09.

CANÇÕES E MELODIAS

'A melodia de louvor é a atmosfera do Céu; e, quando o Céu vem em contato com a Terra, há música, cântico de ações de graças e voz de melodia'. Isa. 51:3.

‘’A música faz parte do culto de Deus, nas cortes celestiais, e devemos esforçar-nos, em nossos cânticos de louvor, por nos aproximar tanto quanto possível da harmonia dos coros celestiais. O devido cultivo da voz é um aspecto importante da educação, e não deve ser negligenciado’’. Patriarcas e Profetas, pág. 594.


Hino do clube
Nós somos os Sentinelas,
Servirmos a um ideal.
Levar saúde e fé também,
A um mundo de paz irreal.

Nos bosques, florestas e matas,
Buscamos forças do céu.
Com fé na rocha da salvação,
Exércitos vão ao chão.
Acamparemos no mundo,
Enquanto Deus permitir.
Tão logo o tempo irá chegar,
E juntos com ele, vamos morar.

Canção I

E os Sentinelas:
Avançam, avançam avante sem parar,
Sempre a lutar, o nosso objetivo é as almas alcançar,
Nós somos sentinelas nosso lema é vibração,
Estamos sempre alerta a cumprir qualquer missão,
Com Jesus no coração.
AMAZONAS, BRASIL, 6º REGIÃO

BASE ESPIRITUAL

‘’Pois contigo desbarato exércitos e com meu Deus salto muralhas’’ II Samuel 22:30

Nossa maior força se baseia na nossa fé em cristo Jesus. Amém
Um dos maiores desafios desse ano, certamente venha ser, fazer com que os desbravadores realmente se envolvam mais com a igreja não somente como parte do programa do ministério jovem, participar também de projetos missionários e comunitários, treinarem desbravadores para ministrar a obra desses últimos dias. Com um único intuito levar meninos e meninas a cristo e conservá-los lá.
Nossa base espiritual esta composta nas 3 partes fundamentais, como filosofia de educação cristã.

‘’Deus quer que os jovens se tornem homens de espírito zeloso, a fim de estarem preparados para a ação em Seu nobre trabalho e serem aptos a assumir responsabilidades. Deus pede jovens de coração incorrupto, fortes e valorosos, e determinados a combater varonilmente na luta que se acha diante deles, a fim de glorificarem a Deus e beneficiarem a humanidade. Se a juventude apenas fizesse da Bíblia o seu estudo, apenas serenasse seus impetuosos desejos e ouvisse a voz de seu Criador e Redentor, não só estaria em paz com Deus, mas ela própria se acharia enobrecida e elevada. É de interesse eterno para vós, meu jovem amigo, atender às instruções da Palavra de Deus, pois elas vos são de inestimável importância. ’’Mensagem aos jovens, pág. 21.

ALVOS DE BATISMOS

1. Evangelismo pequenos grupos/semana do calvário
(Dia mundial dos desbravadores)
02 almas
2. Classe bíblica permanente (pequenos grupos)
01 almas
3. Pequenos grupos dos desbravadores/batismo da primavera
02 almas
TOTAL= 05 ALMAS

DESAFIOS
• Alcançar até o dia mundial dos desbravadores 50 desbravadores matriculados e ativos.
• Investir cerca de 80% do clube em classes no dia mundial dos desbravadores.
• Investir 80% do clube em especialidades
• Alcançar 05 almas e muitos mais para o batismo no decorrer do ano.
• Desenvolver um processo de educação e aprendizado voltado principalmente para o lado espiritual.
• Fazer com que as atividades do clube se desenvolvam de forma dinâmica, criativa e atraente para os desbravadores.
• Idealizar dentro do clube o funcionamento dos pequenos grupos dentro das unidades.
• A diretoria do clube se envolver na realização das classes agrupadas.
• Motivar os desbravadores a participarem das atividades da igreja.
• Idealizar uma frente de trabalho juntamente com a sociedade de jovens, aventureiros, musica e ministério da criança.
• Investir nos desbravadores para que eles possam se desenvolver nas áreas: física, mental e espiritual.
• Buscar um local para montar um Acampamento para os desbravadores cumprir requisitos do cartão de classes

• Participar do VII Campori da AAmar
BASE ESPIRITUAL

‘’Pois contigo desbarato exércitos e com meu Deus salto muralhas’’ II Samuel 22:30
Nossa maior força se baseia na nossa fé em cristo Jesus.. Amém

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubesentinelasdorei.sj3@gmail.com

Teléfono de contacto: 92994392995


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)