Club de Aventureros PEQUENOS CELESTES
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club PEQUENOS CELESTES

PEQUENOS CELESTES

Aventureros

  • Miembros 2
  • Directiva 6
  • Total 8

Datos del Club

Fundación

18/06/1998 (22 AÑOS)


Región

9ª REGIÃO - AVT


Dirección

AV. F QUADRA 39 CONJUNTO OSVALDO FROTA - CIDADE NOVA 1
MANAUS - AMAZONAS
69095480


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2021

Em 18 de junho de 1998 foi fundado o Clube de Aventureiros Pequenos Sentinelas, na IASD de Osvaldo Frota 1, com a ajuda da Regional Lucicleia, formada a diretoria passada por comissão e a provada as seguintes pessoas:
Diretora: Lucineia Ferreira Brasil Brito
Associada: Deuvalina
Secretária: Sirley
Com muitas dificuldades o Clube foi crescendo e desenvolvendo suas atividades, Esta direção atuou durante dois anos. No ano de 2001 foi formada uma nova diretoria tendo como diretora Rosalina Fernandes, que enfrentou grandes desafios para essa nova formação, juntamente com sua equipe deu tudo de si, e o Clubre começou a realizar os seus projetos, e equipar o Clube com tudo que era necessário para acampar.
adquiriram barracas, fogão, panelas, botija de gás, participaram das competições com outros Clubes da Região de área e ganhou trofeus.
Em 2002, foi nomeada uma nova direção sendo a diretora do Clube Cacilda Pena, que permaneceu até abril de 2003, onde entregou o cargo sendo substituída por Anery Inês da Silva, permanecendo os mesmos associado até 2004. No ano de 2005 a diretora Cacilda Pena assumiu novamente a direção do Clube e em 2006 o Clube foi desativado.
Em 2007 o Clube voltou com suas atividades e com outra diretoria, tendo como diretora Priscila Roque, que permaneceu até julho do referido ano. Assumindo Francicleia Maia a direção juntamente com a sua associada Maria de Fátima Nascimento Rocha, estas enfrentaram grandes dificuldades para estimular o clube a participar das atividades do Ministério Jovem pois todo o patrimônio do clube foi perdido, todo o arquivo foi destruído, os materiais que foram adquiridos com muito sacrifício desapareceram. Com muita luta conseguiram comprar bandeiras, mastros ,pedestais, foram realizadas investiduras participaram do Quem Sabe Prova, e participara do 1º Aventupíadas da AAmar e ganharam o troféu Quatro Estrelas.