Club de Conquistadores PEDRAS DO ALTÍSSIMO
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEDRAS DO ALTÍSSIMO
PEDRAS DO ALTÍSSIMO

PEDRAS DO ALTÍSSIMO

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 14
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

24/04/1993 (30 AÑOS)


Región

10ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Dirección

RUA MANDURI, Nº 144 - ZUMBI 2
MANAUS - AMAZONAS
69084-060


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

1993 - No início do ano de 1993 a IASD de Zumbi II passou a ter as primeiras noções do que é um Clube de Desbravadores, mas esse feito passou a ser realidade no dia 24 de abril de 1993 quando o Pr. Ezequias oficializou o Clube de Desbravadores GUERREIROS DA JUSTIÇA, ele foi organizado pela grande necessidade que jovens e juvenis na obra de Deus.Tendo como seu diretor o irmão Antônio Silva auxiliado por José Mendes de Sá e Raimundo Corrêa com a liderança já formada o Clube realizou sua 1ª atividade no grupo de Zumbi II com 37 membros sendo 03 unidades masculinas e 03 femininas e neste mesmo ano foi adquirido as três Bandeiras oficiais do Clube (Brasil, Amazonas e Desbravadores).
1994 - Foi dado início ao 2º ano de atividades com irmão Walmir Ribeiro, como diretor do Clube, que trabalhou muito para o crescimento do Clube nos âmbitos Espirituais, Físico, e Mental dos Desbravadores. Participamos do 1º Acampamento no Tatuquara. E neste mesmo ano o irmão Walmir Ribeiro teve que deixar o clube por motivos particulares assumindo a liderança o irmão José Mendes que deu continuidade ao serviço.
1995 - Ainda na liderança do irmão José Mendes, o clube participou de 16 a 19 de dezembro de um acampamento realizado no município de Iranduba. Este foi um ano de muita luta, mas pela Graça de Deus conseguimos nossos objetivos.
1996 - Iniciamos o ano enfrentando dificuldades, pois os diretores que foram votados desistiram de seus cargos. E em março assume o Irmão Franknei Rocha que realizou um acampamento juntamente com sua Associada Francilane Rocha.
1997 - Assume como Diretor Lander Torres mesmo com as dificuldades e inexperiência, conduziu o Clube ao seu 1º Grande Acampamento o IX Campori da M. C.A com o tema “Na Direção de Deus” tendo uma boa classificação entre os Clubes da 2ª Região. No mesmo ano o Clube participou de um Acampamento com os Clubes Natureza e Águas Vivas, alcançando o 1º lugar, tendo como grande contribuição a Unidade Tigre com os seus membros. Ainda no decorrer do ano o Clube participou do Acampamento de Unidade da 2ª Região obtendo grandes resultados.
1998 - Na direção de Franderson Rocha, foi realizado um Acampamento entre os Clubes Guerreiros da Justiça, Nova Vida, Quetzal, e Mensageiros do Advento. No dia 27 de novembro é investido em líder de Desbravadores pela M.C. Ao jovem Lander Torres, o qual passou a ser o 1º Líder formado pelo Clube.
1999 - Foi um ano de altos e baixos para o clube. Todos os Diretores que foram escolhidos para assumir desistiram de seus cargos, mas com toda essa dificuldade Deus permaneceu ao lado dos poucos que realmente amavam esse Clube; uniram-se Lander Torres, Franderson Rocha; Edson Rolim e Mary Susan com a finalidade de ativar novamente esse Clube.
2000/2001 - Nestes anos formou-se uma equipe composta por Wiliamis Reis, Edson Rolim, Lander Torres, Franderson Rocha, Flávia Maria Gomes, Mariana Rabelo e Francilane Torres, uniram-se e levaram esse Clube a mais um grande evento. O 2º Campori da 2ª Região com 08 Unidades, sendo 04 masculinas e 04 femininas obtemos os Méritos de 4 e 3 Estrelas para todas as unidades.
2002 - A ACEAM dividiu o Distrito de São José em duas Regiões, então passamos a pertencer a 8ª Região de Desbravadores. Então assumiu a direção do Clube Liane Wailla, que levou o Clube a participar do XIII Campori da ACEAM com o tema “Por Belezas Naturais” alcançando o Mérito de 3 estrelas pela 8ª Região de Desbravadores e pela graça de Deus o Clube alcançou alguns objetivos. No mesmo evento foi investido na Classe de Líder Master Lander Torres que por sua vez contribui com seu apoio e participação, e no lado Espiritual o Clube semeou mais de 50 almas aos Pés de Cristo até este ano.
2003 - ANO da SOLIDARIEDADE: Fomos votados e aprovados na ata de nº 01 de janeiro a alteração do nome do Clube a qual passou a ser chamado de CLUBE de DESBRAVADORES “PEDRAS do ALTISSÍMO” e deixando na lembrança os bons momentos dos Guerreiros da Justiça. Assume como diretor Franderson Rocha, neste ano teve muitas vitórias, onde com a Graça de Deus conseguimos nossa primeira meta “O uniforme “C” do Clube”. No início do ano participamos do 1º evento como Pedras do Altíssimo, começamos com garra na 2ª Caminhada da 8ª Região com o tema “JESUS E EU”. Realizamos em parceria com o M.J e o apoio da ASUAMA (Associação dos universitários Adventistas de Manaus), a 1ª Feira de Saúde, realizada para ajudar a população carente de nossa comunidade, contamos com profissionais de todas as áreas de saúde. Ainda continuando as atividades, participamos do 1ºCamporee de Clube da 8ª região de Desbravadores, no qual nos unimos com Clube Guerreiros de Rei da IASD de Zumbi 3, e juntos levamos 81 acampantes.
2004 - ANO de SERVIÇO (Senhor Somos tua Voz): Ainda com a mesma diretoria ficamos comprometidos em trabalhar em prol dos Desbravadores, participamos logo de início do ano da 3ª Caminhada Regional com o tema “Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”. Esse percurso foi nosso primeiro desafio saímos do Teatro Amazonas até a Ponta Negra. E em setembro o Clube participou do XIV Campori da ACeAM, em meios as dificuldades nós estávamos lá, e com a Graça de Deus alcançamos o alvo de sermos 5 Estrelas e de estarmos entre os Clubes de Elite da ACeAM. Findamos o ano cheios de vitórias, pois Deus ainda nos concedeu um Mérito de 4 estrelas no PAD 2004 da ACeAM (Plano de Ação de Desbravadores). Obrigado meu Deus.
2005 - ANO do COMPROMISSO (Fiel a toda Prova): Agora assume a liderança do Clube Pedras do Altíssimo Francilane Torres, que por sua vez continua os mesmos objetivos fazer com que o Clube cresça em estatura e graça perante Deus e para levar a mensagem do Advento a todo mundo. Atualmente o Clube possui 51 desbravadores cadastrados e esperamos crescer esse número após ostrabalhos de Evangelismo. Participamos de todos os eventos da 8ª Região.
2006 - ANO da CONEXÃO (Sou de Jesus já Fiz minha escolha): No dia 01 de março assumi como diretor do “Clube Pedras do Altíssimo” Lander Torres que com sua experiência fará o melhor para conduzir esse Clube aos Pés de Cristo, e como meta para 2006 nosso objetivo é resgatarmos a autoestima do nosso Clube crescendo e Evangelizando.
2007 - ANO da VITÓRIA (Vencedor a cada Dia): Assumi como diretor do Clube “Pedras do Altíssimo” Franderson Rocha onde tem como objetivo envolve 80% de nosso Clube nas áreas de Evangelismo dando assim, maior crescimento espiritual a cada Desbravador. Atualmente estamos com 45 desbravadores cadastrados e atuantes, temos a confiança no nosso Deus que seremos Vencedores cada Dia. Também participamos dos eventos da 8ª Região.
2008 - ANO do SACRIFÍCIO (Vivo por Jesus): Assumi como diretor do Clube “Pedras do Altíssimo” Lander Torres. Este será o significativo e poderoso tema do Ministério Jovem no ano de 2008, que apoia a ênfase mundial ao ano do Sacrifício. Ele vai ser como base de sustentação espiritual e de ação missionária para cada jovem adventista no continente Sul-Americano. Participamos de Caminhadas, Passeios e outros eventos da 8ª região de Desbravadores.
2009 - ANO da UNIÃO (Brilha em Mim): Assumi como diretor do Clube “Pedras do Altíssimo, o jovem Jadson Alves, que com toda sua garra brilhou enquanto esteve à frente deste clube”. Depois sai o jovem Jadson passando a ser diretor, Franderson Rocha mais uma vez estava pronto para levar o Clube a mais um ano de muitos eventos como: caminhadas, passeios e o principal levar a mensagem do Advento a todo mundo.
2010 - ANO de ESPERANÇA (Geração Esperança): No dia 27 de fevereiro, a Jovem Senhora. Rita Coelho de Sá assume como diretora do Clube de Desbravadores “Pedras do Altíssimo, demos início com 45 Desbravadores. Nesse percurso participamos de vários eventos da 8ª região de desbravadores como: I Olimporee, Entrega de Folhetos para o Evangelismo de Abril, Aniversário do Clube, sem falar da Grande Passeata do Ministério Jovem Quebrando Silêncio, participamos também da Grande Investidura da 8ª Região, onde 70% do Clube investiu-se em: Lenços, Faixas, Classes e Especialidades. Então chegou o grande dia o III Campori da AamaR com o tema: 60 ANOS DESBRAVANDO COM ESPERANÇA os Desbravadores e a liderança todos ficaram radiantes com os resultados deste Campori, trouxemos o Troféu de 05 Estrelas e o Certificado de Honra ao Mérito e Excelência. Obrigado Senhor pelas vitorias e as bênçãos derramadas.
2011 - ANO da ESPERANÇA II (Amigos da Esperança): No dia 05 de Fevereiro a Srtª. Rita Coelho de Sá, juntamente com seus Associados: Antônio Balbino e Érica Alves, assumem a diretoria do Clube “Pedras do Altíssimo com 33 desbravadores atuantes. Participamos de todos os eventos da 8ª Região de Desbravadores como: II Olimporee, Escalada, Lideraço, Superação, Oratória, Quebrando Silêncio, Triátlon, Ordem Unida e Tri- Olimpíada e Classe Bíblica, esses foram os eventos que participamos com a 8ª região. Sem falar dos eventos organizados pelo nosso Clube que foram: nossas saídas para o IFAM, Retiro Espiritual, Caminhadas, Batismos, Lares de Esperança, Programação do Dia das Mães e Pais, Banho, Projetos Missionários e o Projeto Eu Amo Minha Igreja, e duas Investiduras na 1ª 80% foram admitidos em Lenços e na 2ª 50% em Faixas, Especialidades, Classes etc. Findamos o ano cheios de tantas vitórias e pela graça de Deus ganhamos 05 Troféus e 23 medalhas da 8% região, e no PAD 2011 Deus nos concedeu um mérito de 04 Estrelas, obrigado meu Senhor por estar sempre conosco.
2012 - ANO da ESPERANÇA III (A grande Esperança):
Diretora: Rita de Sá. Dir. Associado: Jimmy Menezes Dir. Associada: Érica Alves
No dia 07 de janeiro de 2012, realizamos um Culto Jovem para abertura de inscrições do Clube, neste mesmo dia foi o Lançamento do Ano Bíblico. Também participamos do TBD da 8ª Região de Desbravadores o “pedras do Altíssimo estava lá firme e forte com 26 membros. E no dia 04 de fevereiro a Sr.ª Rita Coelho de Sá assumi a mais um ano a diretoria do Clube “Pedras do Altíssimo, juntamente com seus associados: Érica Alves e Jimmy Silva”. Participamos de todos os eventos da Região, no Evangelismo de Pequenos Grupos foram batizadas 19 pessoas que entregaram suas vidas para nosso Deus, Concilio Jovem, Reavivamento Teen, Entrega dos Livros A Grande Esperança, Ordem Unida onde ficamos em 3º lugar daí para frente só foram bênçãos recebidas. Tínhamos várias dificuldades mais vencemos uma a uma com a Graça de Deus. Então chegou o grande dia o IV Campori da AamaR onde a Diretora Rita de Sá foi formada em Líder de Desbravadores e nós não poderíamos ficar de fora porque timos lutado tanto para chegarmos ao TOPO e com fé garra e determinação chegamos entre os 10 melhores da UNOB afinal cumprimos todos os requisitos para honra e gloria de nosso Criador.
2013 - GENTE COMO JESUS: Demos início a todas as tarefas que os clubes devem realizar, iniciamos a Classe Bíblica, o Ano Bíblico e as Classes Regulares. Em abril trabalhamos no Evangelismo e juntamente com a igreja, conseguimos batizar três desbravadores e muitas outras pessoas, levamos todos aos pés de Cristo. Foi um ano gratificante para todos, o Clube Pedras do Altíssimo teve um grande avanço relacionado a Ordem Unida, através de muito esforço conseguimos conquistar o Primeiro Lugar na 6ª Região e 2º Lugar na AAMAR.
2014 - A ÚNICA ESPERANÇA:
Diretora – Rita Sá
Diretora associada – Brendha Alves Diretor associado – Daniel Torres
Iniciamos as reuniões do clube com todo gás, havia uma tarefa grande pela frente, tínhamos o compromisso de levar o Pedras do Altíssimo ao V Campori da Aamar com o tema JESUS A ÚNICA ESPERANÇA. Por esse motivo trabalhamos pesado, mas claro sem esquecer-se do lado espiritual do clube, em nossas reuniões fazíamos o ano bíblico, as classes bíblicas, participamos do Evangelismo Integrado em Pequenos Grupos. Participamos também das maratonas de provas de Ano Bíblico, e Livros do ano para diretorias e desbravadores do distrito e região. Vale ressaltar que fomos representantes de nossa região na prova do Ano Bíblico e saímos em Primeiro Lugar na AAMAR. Foi um ano de muito aprendizado e conquista para nosso clube.
2015 – EU SOU A MENSAGEM:
Diretor – Jadson Alves.
Diretora associada – Rita de Sá Diretor associado – Edom Pimenta
Ano da mensagem iniciamos ano com o lançamento de todo o ministério jovem na IASD Zumbi 2, foi ano em que nos preparamos para o I Campori UNOB, fizemos caminhadas, bazar, participamos do retiro espiritual, fizemos projetos comunitários e tudo o que tínhamos direito.
Fizemos um evangelismo do clube na casa do diretor associado Edom, batizamos 3 desbravadores. Fizemos o aniversário em comemoração aos 22 anos de existência o tema foi: O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES.
Fizemos um acampclasse top com nosso pastor distrital David Henrique. Enfim chegou setembro fomos então para o Campori A PROVA DE FOGO, foi um campori inesquecível. Nosso ano não poderia ter sido melhor.
2016 – MAIS QUE PAIXÃO:
Diretora – Alana Coelho
Diretora associada – Jussara Batista Diretor associado – Jeremias Silva
O ano da paixão começamos o ano meio conturbado, pois o diretor escolhido teve alguns problemas com os membros do clube. Muitos saíram do clube nesse ano. Mas a jovem Alana Coelho que havia acabado de completar seus 16 anos aceitou assumir como diretora o clube. Reuniu então alguns membros que ainda ficaram e deu prosseguimento as atividades do clube, nesse mesmo ano, o clube foi campeão de ordem unida regional. Foi um ano em que apesar dos problemas iniciais, Deus fortaleceu os que continuaram e esteve sempre a frente nos guiando.
2017 – EU CREIO:
Diretora – Gisele Brito
Diretora associada – Brendha Caroline Diretor associado – Lícolas Sampaio
Assume no ano de 2017, Gisele Brito, iniciamos as reuniões logo em janeiro, pois tínhamos uma organização de campori pela frente. Avistávamos assim o nosso VI Campori Aamar DETERMINADO COMO DANIEL, trabalhamos muito envolvidos nos eventos da igreja, Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio, Missão Calebe, Dia Mundial dos desbravadores, ações de compaixão e muito mais.
Fomos também, campeões de Ordem Unida Regional, QSP desbravador e QSP Diretoria Regional, com os jovens Geyse e Adan, e fomos ainda segundo lugar na oratória regional com nosso desbravador Mauricio.
Foi um ano de muitas vitórias.
2018 – FÉ E AÇÃO:
Diretora – Gisele Brito
Diretora associada – Brendha Caroline e Jessica Sousa
Diretor associado – Lícolas Sampaio e Samuel Gonçalves
Ano de Ação, continuamos nosso trabalho trabalhando intensamente, retornamos com as atividades do clube logo após o Retiro Espiritual, tínhamos muito a fazer, classes, especialidades, acampamentos. Foi o ano do nosso 1º AcampSTONE, nome que demos ao nosso acampamento de classe. Trabalhamos durante o ano inteiro Semana Santa, impacto esperança, Evangelismo, e fizemos a nossa festa de 25 ANOS DE EXCELÊNCIA do clube com a participação do Pr. Departamental de Desbravadores Alan Ferraz, continuamos em destaque nas provas espirituais da região, e principalmente continuamos no nosso foco de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.
2019 –SOMOS TUAS MÃOS:
Diretora – Gisele Brito
Diretora associada – Brendha Caroline e Jessica Sousa
Diretor associado – Eder Sousa e Daniel Pessoa
O ano de 2019 começou... Demos início as atividades do clube na quadra Maria Teixeira Goes, onde fizemos um dia de várias brincadeiras diferentes. Participamos ativamente das atividades da igreja, e das atividades regionais. Nosso aniversário de 26 anos foi neon com o tema CRIADOS PARA SERVIR nosso convidado especial foi o Departamental UNOB Pr. Anderson Carneiro. Nos preparamos então para o VII Campori ABRAÃO, FIEL AO EXTREMO. Fizemos as últimas atividades do ano e tiramos nossas merecidas férias.
2020 – TUDO POR ELE:
Diretora – Brendha Caroline
Diretora associada – Jessica Sousa Diretor associado – Eder Sousa
A frase mais ouvida durante o ano foi “ano atípico” e de fato foi, com a pandemia tivemos que nos readaptar a uma nova realidade, as atividades naturais que são feitas no clube precisaram esperar, com isso durante a quarentena a região organizou o Quiz da Quarentena, os desbravadores e diretoria estudavam durante a semana o livro do ano e o ano bíblico e no sábado respondiam com isso já foi possível nos preparar para os concursos espirituais, durante o ano ficamos em Primeiro lugar no QSP-Diretoria fase polo e em Segundo Lugar no Ano Bíblico fase polo. O Concurso de Ordem Unida também foi online, mandamos o vídeo e ficamos também entre os primeiros na AAmaR, em novembro realizamos um acampamento do clube e assim alguns novos desbravadores puderam aproveitar um pouco do que é ser um desbravador! Nos mais apesar de um ano difícil conseguimos trabalhar e permanecer fortes em nosso clube.
2021 – CHEGOU A HORA:
Diretora: Brendha Caroline
Diretora associada – Jessica Sousa Diretor associado – Eder Sousa
Iniciamos o ano ainda no ritmo de pandemia, o que fez com que nós trabalhássemos de forma remota, mesmo assim não paramos. Após a reabertura das igrejas nós voltamos a trabalhar de forma presencial, e não ficamos parados, participamos dos concursos espirituais fase distrito, ficando em 1º lugar no QSP Desbravador e Diretoria e 2º lugar no Púlpito Juvenil e QSP Desbravador, com os desbravadores: Gabriele Nogueira e Maurício Matheus.
Tivemos um acampamento de classe muito bom, os desbravadores puderam cumprir seus requisitos para a investidura. Comemoramos nosso 28º aniversário Pela Graça de Deus. Nós também participamos do I Campori Online Unob com o tema: Conexão Real, foi de grande alegria pois conseguimos finalizar nosso ano com batismos de novos membros do clube. Foi um ano muito especial para nós, continuamos sendo 5 estrelas no ranking da AAmaR com muito esforço e dedicação.
2022 - EU VOU
Diretora: Brendha Caroline
Diretores Associados: Eder Silva e carlos Junior
Diretoras associadas: Jessica Freitas e odaguila Raissa
Estamos trabalhando arduamente para para o II Campori da Unob - A última missão.