Club de Aventureros DEFENSORES DA NATUREZA
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club DEFENSORES DA NATUREZA

DEFENSORES DA NATUREZA

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 11
  • Total 27

Datos del Club

Fundación

02/04/2007 (17 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / AVT AM


Dirección

RUA DO AMOR N16 - NOVO ISRAEL
MANAUS - AMAZONAS
69093437


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico do clube de Aventureiros Defensores da Natureza da IASD Nova Canaã Distrito nova Canaã da 7ª Região.

Este clube foi fundado com a direção de Ellen Vale, na data de 02 de Abril de 2007, Pastor do ano era Elizeu Pontes, com o nome de LUZIR, total de meninos 10, meninas 9 e liderança 8. Esta liderança seguiu firme mais com muitos obstáculos pela frente mais sem nunca esmorecer.
No ano de 2008 seguiu com a mesma liderança. Mais com pouquíssimas atividades realizadas.
Ano de 2009, a liderança foi substituída pela da irmã Francinêz Alves, com o apoio total do Pastor Jonas Uchoa. Deram inicio do dia 29 de Março. Com o total de 19 crianças matriculadas, 8 na liderança para maior desempenho. Este foi um ano em que mudamos o nome para DEFENSORES DA NATUREZA com um significado de honrar, glorificar e exaltar o criador dos céus e da terra. Gen. 01.
Ano de 2010, a liderança seguiu- se com tão ótimo desempenho que permaneceu a mesma liderança, atividades foram realizadas com sucesso para honra e gloria de nosso Deus. Lider maior Valdir Mota.
Ano de 2011, o clube participou de passeios, pernoites, visita em abrigos, participou da campanha quebrando o silencio que tem o objetivo divulgar a violência nas escolas nos lares e mostra que isso não agrada a Deus. Participou também de semana de oração, entrega do livro, entre outras. Pastor do ano Valdir Mota.
Ano 2012, liderança nova com Cineide Guedes, deu inicio 17 crianças e 5 lideres, com nosso novo Pastor Valdir Mota. Realizou-se passeios, culto divino, no dia do aventureiro, marcha sete de setembro e demais atividades ao decorrer do ano. Foi um ano de muitas bênçãos.
Ano de 2013, nova mudança com Elizangela Gomes, com o total de 13 membros. Pastor do ano Valdir Mota. Foi um ano de grandes realizações.
Ano de 2014, o clube esteve na liderança da irmã Francinez Alves, com novo Pastor Josiel foi um ano que com muitas dificuldades cumpriu seu objetivo.
Ano de 2015, nova liderança, Heide Bentes, apoio de pastor Josiel, associados Fabiano Guedes e Madlene Neves, capelã Juliana, conselheiros Joelma. Nosso ideal e levar pequeninos e seus queridos pais para o reino do céu.
2016 iniciamos o ano com a diretora Claudia Alfaia, onde daremos inicio as atividades logo em breve, com a proteção do nosso bom Deus.