Club de Conquistadores LEÕES DO LESTE
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club LEÕES DO LESTE
LEÕES DO LESTE

LEÕES DO LESTE

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 12
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

22/05/2004 (15 AÑOS)


Región

32ª REGIÃO


Dirección

RUA PADRE RAMIM, 91 - ZUMBI 2
MANAUS - AMAZONAS
69084-623


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores Leões do Leste, da Igreja adventista do Sétimo dia de Manancial, surgiu no ano de 1998, sendo dirigido pelos irmãos Walmir Ribeiro e Marcelino Barbosa, que sentindo grande necessidade de envolver a juventude na obra do evangelho formou este clube, mas, por motivos desconhecidos foi desativado.

No dia 22 de maio de 2004, o clube oficializou-se diante da igreja e da comunidade, tendo dado início com uma unidade feminina e duas masculinas e diretoria totalizando assim, vinte e seis membros. A nossa primeira reunião iniciou-se coma mensagem bíblica de 1 Samuel 17:41 a 47 lida pelo diretor Carlos Santos que contava com o apoio do seu Associado Hélio Matias, Secretária Maria de Jesus, Capelão Jerônimo Lima, Conselheira feminina Natália Lima, Tesoureira Daniela Meireles e Instrutor Davis Negreiros.

No ano de 2006, no campori de Unidades da 8ª região a unidade feminina alcançou p mérito de 5 estrelas e a masculina de 4 estrelas, no mesmo ano o clube participou do 1º Campori da AAmaR onde o clube ganhou em 3º lugar no Quadro de Sementes e em 2006 foi Clube 4 estrelas da AAmaR.

No ano de 2007 participou do 1º Campori Inter Regional da AAmaR onde se destacou como sendo 1º lugar no Quadro de Sementes e neste ano foi condecorado como clube 5 estrelas, sobre a direção da diretora Aline Leite e de seu Associado Fabricio Araújo Gomes e Associada Rosa Matias.

No ano de 2009, o clube participou do Campori de Unidades da 8º e 2º região, onde as unidades Tigre e Lince representaram o clube sendo unidades 4 estrelas, e no mesmo ano o clube mais uma vez alcançou o mérito de clube 5 estrelas com a direção da diretora Carmem Lucia e de sua Associada Rosa Matias.

No ano de 2010, o clube participou do 3º Campori da AAmaR e no final do Campori foi condecorado com um troféu de clube 4 estrelas na época sob direção da diretora Carmem Lucia Pereira e o Associado Fabricio Araújo Gomes.

No ano de 2011, o clube sob a direção do diretor Fabricio Araujo Gomes e a Associada Carmem Lucia Pereira juntamente com o restante da liderança, conseguiram levar o clube para o nosso 1º Acampamento de Unidades do Leões do Leste e pela graça de Deus conseguiram cumprir todos os requisitos propostos para esse acampamento.

No ano de 2013, o clube sob a direção do diretor Fabricio Araujo Gomes participou de diversos passeios e atividades propostos na época.

No ano de 2014, o cube sob a direção do diretor Fabricio Araujo Gomes realizou um passeio na Ponta Negra no dia 30 de janeiro, como chamada para o novo ano de clube e pôr do sol, no dia 25 de maio de 2014, foi realizado a comemoração na igreja de 10 anos de Leões do Leste

No ano de 2015, o clube participou do 1º CFO da 6º de Desbravadores da AAmaR nos dias 27 a 29 de Março, com 12 pessoas do Leões no Cartem – Tarumã, cerca de 1 mês depois, no dia 25 de Abril ocorreu o Encontrão do CFO no qual o clube levou 1º lugar na Maquete da Natureza que tinha por tema: A Cruz do Calvário.

No ano de 2016, o clube participou do 2º CFO, nos dia 01 a 03 de Abril, para o cumprimento das praticas das especialidades do Mestrado de Vida Campestre, contendo 13 especialidades, promovida pelo Distrito de Armando Mendes. No dia 10 de abril de 2016, a diretoria que participou do CFO, recebeu as especialidades correspondentes ao mestrado de Vida Campestre na IASD de Armando Mendes. No dia 30 de abril de 2016, o Clube de Desbravadores Leões do Leste marcou presença no batista distrital no Cartem no qual levou uma alma aos pés de Cristo o jovem Sthéfson Gabriel.

Nos dias 28 e 29 de Maio de 2016, aconteceu a nosso primeiro pernoite do semestre realizado no sitio Peniel, onde foi passada a especialidade de Natação principiante I e no domingo pela manhã, tivemos a presença do pastor David Henrique.
Diretor: Josué Cavalcante
Reuniões às sábados as 15h00min e aos domingos às 08h00min.