Club de Aventureros LUZES DA AURORA
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LUZES DA AURORA
LUZES DA AURORA

LUZES DA AURORA

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 7
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

15/02/2024 (1 AÑOS)


Región

03ª R – ÁREA 2 / AVT AM


Dirección

BR 174 KM 21RAMAL DO PAU ROSA KM 16 , S/N - TARUMÃ MIRIN, ZONA RURAL
MANAUS - AMAZONAS
69099899


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Mensaje a LUZES DA AURORA






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Luzes da Aurora foi idealizado em 9 de dezembro de 2023, quando o pastor Enok dos Santos de Souza apresentou a proposta à comissão diretiva do grupo organizado Manancial, no Ramal do Pau Rosa. A proposta foi aprovada, e Elane de Souza Ferreira foi apontada como diretora do clube, marcando o início do projeto, que tinha como objetivo atender crianças da comunidade local, promovendo seu desenvolvimento espiritual, físico e social.

Em 17 de janeiro de 2024, com o apoio do pastor Enok, Elane montou a diretoria do clube, composta por membros comprometidos em liderar esse ministério. No dia seguinte, iniciaram as discussões para a escolha do nome do clube. Entre as sugestões estavam:
1. Estrela da Manhã, proposta pelo pastor Enok dos Santos, fundamentada em Apocalipse 22:16.
2. Betelzinho, proposta pelo ancião Cleuson Ferreira, fundamentada em Gênesis 28:15.
3. Manancial Kids, proposta pela tesoureira Irineide Gomes, fundamentada em João 4:14.
4. Luzes da Aurora, proposta pela secretária Elane de Souza Ferreira, fundamentada em Provérbios 4:18.
Como todos os nomes foram bem recebidos, a decisão foi levada à igreja para votação. No dia 20 de janeiro de 2024, durante o culto jovem, a comunidade participou da dinâmica de votação com os seguintes resultados:
1. Estrela da Manhã: 2 votos.
2. Betelzinho: 2 votos.
3. Manancial Kids: 5 votos.
4. Luzes da Aurora: 7 votos.
O nome Luzes da Aurora foi escolhido pela maioria, representando a missão de iluminar a vida das crianças com esperança e princípios cristãos, inspirados por Provérbios 4:18.
Entretanto, apesar do entusiasmo inicial, não foi possível iniciar as atividades do clube no ano de 2024 devido à falta de estrutura material necessária para seu funcionamento. Mesmo assim, o sonho de impactar positivamente a comunidade do Ramal do Pau Rosa permanece vivo entre os fundadores e apoiadores, que continuam a trabalhar para superar os desafios e iniciar as atividades em breve.

Luzes da Aurora: Brilhando para a glória de Deus na comunidade do Pau Rosa.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días