Club de Aventureros ANJOS DE LUZ
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ANJOS DE LUZ
ANJOS DE LUZ

ANJOS DE LUZ

Aventureros

  • Miembros 11
  • Directiva 5
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

28/11/2021 (2 AÑOS)


Región

4ª R – ÁREA 2 / AVT RR


Dirección

AV. TEREZA MAGALHÃES BRASIL - SENADOR HÉLIO CAMPOS III
BOA VISTA - RORAIMA
69316526


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para ANJOS DE LUZ






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

HISTORIA DO CLUBE ANJOS DE LUZ
O Clube Anjos de Luz foi reativado em 2022 ao sentir a necessidade do ocupar as crianças da igreja com atividades uteis e firma-las cada vez mais nos caminhos do Senhor Jesus, Jullyene Vieira membro da igreja senador hélio campos III foi nomeada pela comissão da igreja para se tornar diretora do clube, ela reuniu-o. Um grupo de irmãos que estavas disponível ao trabalho. Na primeira reunião que ocorreu dia 1 de março de 2021 na igreja recebemos a distrital que trouxe os materiais necessários para abertura do clube: manual do diretor do clube, das classes dos aventureiros, fichas, livros para as leituras e meditações etc...
Decidimos que aos sábados pela tarde e domingo pela manha teríamos reunião, tivemos nossa investidura de lenço no dia 20 de maio no dia da criança adventista e do aventureiro e se investiram nesse dia (diretora Jullyene, dir. assoc. Rebeca, secretaria Katila,tesoureira Osmarina , instrutora Karina) essa foi a direção também tivemos as crianças que se investiram que foram( Marcyel Ribeiro ,Ana Heloisa, Luiza Emanuelle ,Julio Cezar, Isadora Valentina, kaio Enzo.) nesse dia tivemos o batismo do Karina e do kaio Enzo feito pelo pastor departamental MARCOS PIMENTEL .Desde então o clube vem crescendo cada dia mais já tivemos farias especialidades, participamos de varias aventuras com piqueniques na praças, missão Calebe impacto esperança, escola cristã de férias, bastimos da primavera aonde o clube levou uma a aventureira Ana Heloisa ao batismos nas aguas. Participamos também do evangelismo do ministério da mulher da programação dos PGS, dia dos pais, missão formiguinha, tivemos treinamento com a direção, reunião da rede familiar, tarde de cinema, tivemos muitas especialidades, como jardinagem, primeiros socorros, Mestre cuca, amigos dos animais, ajudante do lar, costura e lazer, pipas e tantas outras, tivemos a também. A investidura das aventureiras Sofia e Jaqueline e a capelã Elke Cunha nesse mesma noite foi também a investidura de classe ontem todos os aventureiros (a) ponderam concluir suas classes e receber suas faixas tivemos o encerramento de clube e a despedida da nossa diretora JULLYENE foi um ano de muitas conquista e aprendizagem para toda a direção findou o ano com o deve cumprido.
No mesmo ano tivemos a reunião de comissão para estabelecer os cargos na igreja tivemos a trocar da direção do clube nossa nova diretora se torna Elke Cunha e continuamos com a diretora associada Rebeca Sayonara, Secretaria Adriana Telles, Capela Oamarina Texeira, tesoureira Cleia de Jesus. Essa é a nova diretoria de 2023.
Ano de 2023 começamos com reuniões para e treinamento para aprimora cada vez, mas o conhecimento da diretoria do clube teve reunião do clube local com troca de cargos e estamos com muitos desafios para esse ano, tivemos o impacto esperança com distribuição de livros para a comunidade com os aventureiros tivemos oração e estamos nos preparando para o dia da criança adventista aventureiros com uma mega programação, nosso calendário esta recheado de programação.
Dia 18 de junho teremos nossa investidura de lenço com novos aventureiros e direção.
Nos dias 29 e 30 de setembro a2 de outubro o clube Anjos de luz junto com o clube missioneiros kids foram juntos para o primeiro aventuri do estado de Roraima com o tema pequenos detetives foi 3 dias de muita emoções e no dia 30 tivemos a honra de investir a líder a diretora associada e a instrutora em líder dos aventureiros, finalizamos o ano com uma grande cerimônia de admissão em lenço, condecoração em faixa e entrega das classes no ano de 2023 foi repleto de atividades e trabalho missioneiros que o clube desenvolver.
instagram:
@anjosdeluz
contato da diretora:991229413