Club de Conquistadores ESTRELA DE DAVI
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESTRELA DE DAVI
ESTRELA DE DAVI

ESTRELA DE DAVI

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 13
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

29/01/2022 (2 AÑOS)


Región

5ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Dirección

COMUNIDADE ESTRELA DE DAVI - LAGO AZUL
MANAUS - AMAZONAS
69000000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para ESTRELA DE DAVI






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O clube de Desbravadores Estrela de Davi possui um histórico repleto de conquistas e momentos memoráveis ao longo dos anos. Desde o seu início como um sonho, sob a liderança da primeira diretora, Graciane Barbosa, o clube contou com o apoio do então regional José Evandro Marinho, que foi fundamental para seu desenvolvimento.

Em 29/01/2022, o clube foi oficialmente cadastrado e teve Graciane Barbosa como diretora. Embora tenha ficado pouco tempo no cargo, ela passou a liderança para sua vice-diretora, Ediolane Gonçalves. Ediolane assumiu o clube e conduziu suas atividades até setembro de 2022, quando precisou deixar o cargo devido a problemas de saúde.

Nesse momento, Igor Mateus Bacry assumiu como diretor do clube. Com sua dedicação e comprometimento, ele liderou o clube durante todo o ano de 2023. Sob a sua direção, o clube alcançou diversas conquistas significativas.

O clube de Desbravadores Estrela de Davi se destacou em competições de ordem unida, sendo campeão em diversas ocasiões. A disciplina e o trabalho em equipe dos desbravadores foram fundamentais para essas vitórias.

Além disso, o clube realizou acampamentos emocionantes, nos quais os desbravadores puderam vivenciar aventuras ao ar livre, aprender habilidades práticas e fortalecer os laços de amizade. Esses acampamentos proporcionaram momentos inesquecíveis e contribuíram para o desenvolvimento pessoal dos membros do clube.

O envolvimento em acampClasses também foi uma parte importante da trajetória do clube. Os desbravadores participaram de diversas atividades e cursos, aprimorando seus conhecimentos e adquirindo habilidades valiosas em áreas como sobrevivência na natureza, primeiros socorros e liderança.

Os Camporis foram momentos de grande emoção para o clube. Esses encontros reuniram desbravadores de diferentes regiões, proporcionando momentos de integração, aprendizado e diversão. A participação do clube de Desbravadores Estrela de Davi nos Camporis fortaleceu os laços entre os membros e incentivou o espírito de competição saudável.

Além das atividades específicas do clube, os desbravadores também se engajaram em ações de ajuda comunitária. Eles estiveram envolvidos em projetos sociais, contribuindo para melhorar a vida das pessoas ao seu redor. Essas experiências ensinaram aos desbravadores a importância do serviço ao próximo e despertaram neles um senso de responsabilidade social.

Ao longo de sua história, o clube de Desbravadores Estrela de Davi demonstrou determinação, espírito de equipe e compromisso com os princípios do movimento dos Desbravadores. As conquistas alcançadas refletem o esforço e a dedicação dos membros e líderes do clube.

Que essa trajetória inspiradora continue a motivar e impactar a vida de muitos jovens, formando cidadãos comprometidos, responsáveis e solidários. O clube de Desbravadores Estrela de Davi é um exemplo a ser seguido e uma fonte de orgulho para todos os envolvidos.

O clube de Desbravadores Estrela de Davi teve a honra de participar do II Campori Unob 2022 - A última missão. Esse evento reuniu desbravadores de diversas regiões, proporcionando uma experiência única e emocionante para todos os participantes.

Durante o Campori, os desbravadores enfrentaram desafios e atividades que testaram suas habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo do tempo. Eles participaram de competições, jogos e provas que estimularam o trabalho em equipe, a liderança e a superação de limites.

Além das atividades esportivas e recreativas, o Campori também ofereceu momentos de reflexão e espiritualidade. Houve momentos de louvor, adoração e estudos bíblicos, fortalecendo a fé e o relacionamento dos desbravadores com Deus.

O clube de Desbravadores Estrela de Davi se destacou no II Campori Unob 2022, recebendo reconhecimento por sua pontuação nas competições e pelo espírito de união demonstrado durante todo o evento.

Essa experiência no Campori deixou lembranças marcantes na vida dos desbravadores, fortalecendo sua determinação em seguir os princípios dos Desbravadores e continuando a se envolver em atividades que promovem o crescimento pessoal, o serviço à comunidade e a busca por um relacionamento mais profundo com Deus.

O II Campori Unob 2022 - A última missão foi um marco na história do clube de Desbravadores Estrela de Davi, representando um momento de superação, aprendizado e confraternização entre os desbravadores de todo o país.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: dbvsestreladedavi23@gmail.com

Teléfono de contacto: (92) 984644841


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)