Club de Conquistadores GUARDIÕES DA MORADA
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GUARDIÕES DA MORADA
GUARDIÕES DA MORADA

GUARDIÕES DA MORADA

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 15
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

23/02/2019 (5 AÑOS)


Región

6ª R – ÁREA 2 / DBV AM


Dirección

RUA:MAURO BARBOSA 57 - MORADA DO SOL
RIO PRETO DA EVA - AMAZONAS
69117000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Após a fundação da IASD do bairro Morada do Sol a liderança se reunião e concluíram que o bairro tem um grande público para um clube de desbravadores, no dia 12 de janeiro de 2019 a comissão se reuniu e escolheu os membros Ravena Arinana Benico como Diretora, Zuleide Arinana Benicio como Diretora Associada, Ueslei Rocha da Silva como Diretor Associado e Liliane Oliveira como Secretária. Essa equipe escolhida pela comissão se reuniu durante os fins de semana de janeiro para organizar uma gincana para atrair as crianças e adolescentes do bairro, que seria realizada no dia 27 de janeiro de 2019. No dia 2 de fevereiro de 2019 foi realizada uma reunião inaugural com os interessados em participar do clube. Após nova reunião da diretoria, no dia 23 de fevereiro de 2019 o clube foi apresentado oficialmente a igreja nomeado em reunião como Guardiões da Morada, com o lema 'Guarda-me ó Deus, pois em Ti confio' e como base bíblica o que está escrito em Salmos 119:34 'Dá-me entendimento, e guardarei a Tua lei; de todo o coração a cumprirei.'




O clube Guardiões da Morada ficou sem funcionar o ano de 2020, devido a pandemia da Covid 19. Não há relatos de que o clube tenha sido recadastrado. No final do corrente ano , houve a reunião de comissão e foi votado os seguintes membros da diretoria: Adriana da Silva Lima como Diretora, Diretor Associado Wanderson Siqueira da Cruz, Secretaria: Tatiane da Silva e Silva, Tesoureiro: Ricardo Farias de Santana.
Após uma reunião administrativa foi escolhidos os conselheiros e instrutor do clube. Alice Rolim Reis-conselheira, Josimar Reis de Sousa-conselheiro, Davi Nascimento-Instrutor. Participamos no dia 25 de abril da Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da Igreja. No dia 1° de Maio participamos do sábado de jejum e oração, alguns desbravadores fizeram homenagem para as mães no dia das mães, participamos do projeto Impacto Esperança, Missão Calebe. Durante todo o ano tivemos várias atividades, especialidades, gincanas, visita a outros clubes, batismo de Desbravadores no batismo da primavera, foi uma linda festa batismal . Participamos do Campori Online, onde ficando em terceiro 3° lugar, os Desbravadores ficaram felizes e motivados, depois de tanto tempo em isolamento podermos ficar todos juntos e participar de um Campori,mesmo que fosse Online foi uma festa.



Para o ano eclesiástico de 2022, foi votado a diretoria do Clube. Diretora -Adriana da Silva Lima, Diretores Associados- Alice Rolim Reis, Wanderson Siqueira da Cruz, Secretaria - Lidiane Viana Nunes, Tesoureiro.
Foi realizado reunião administrativa e votado os seguintes cargos: Conselheiros Raquel Aires da Silva , Tatiane da Silva e Silva, Tafne de Moura Nogueira, Ellen Criyslley Lima Alvarães, Tesoureiro: Ricardo Farias de Santana e Capelão: Wanderley Lima da Silva, apoio Josimar Reis de Sousa, irmão muito dedicado e prestativo.


Foi realizado uma reunião com os pais pra apresentar a diretoria do clube e os conselheiros, apresentação das fardas e a importância do clube na vida dos juvenis e adolescentes. Também foi realizado um culto J.A pra abertura das atividades do Clube, e organizado uma social para os aspirante, Desbravadores e para a comunidade. O Clube participou junto com suas famílias dos 10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum, todos os dias pela madrugada as famílias se reuniam para realizar a meditação do tema que era apresentado cada dia .

Junto com a diretoria do Clube, nos reunimos para decidir nossa participação no II Campori da UNob, após a reunião com a diretoria, semanas seguinte reunimos os pais para falar desse importante evento e para a glória de Deus foi aceito a proposta por todos. Apoiamos a Sociedade Jovem da Igreja na Semana de Oração e no Sábado saímos pra distribuir pães na comunidade onde a igreja é situada. O clube participou do seu primeiro evagelismo de Semana Santa, foi realizado na nave da igreja e teve a participação dos Desbravadores e de Juvenis e Adolescentes da comunidade, eles comentavam bastante o estudo,realizavam os desafios de cada noite. Participamos do Impacto Esperança distribuindo Livros às famílias da Comunidade, e fomos recebidos por todos com muito carinho e atenção. Nossa participação nos concursos Espirituais foi bem difícil, primeiro ano participando, mais alcançamos a fase região no Ano Bíblico com a Desbravadora Alana e Oratória com a Desbravadora Isabelly Conceição. Missão Calebe, foi um desafio para toda diretoria do Clube, ajudamos em vários pontos, cada um ajudando da forma como podia e a missão foi realizada. Realizou-se também uma cerimônia de admissão de lenço e Condecoração de Especialidades, recebemos 10 novos Desbravadores e 1 Conselheiro, o clube está crescendo para honra e glória de Deus. No sábado dia 27 de agosto participamos do Quebrando o Silêncio com o tema Violência Psicológica, foi realizado uma passeata pelas ruas principais da cidade acompanhando o carro de som em baixo de uma chuva. Hoje o clube conta com 15 membros da diretoria e 22 Desbravadores. Estamos inscritos para II Campori da UNob e estamos só aguardando o dia de entrar e viver esse tão sonhado e esperado Campori. Com 33 inscritos para o II Campori da UNob A Última Missão