Club de Conquistadores guerreiros da vida
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club guerreiros da vida
guerreiros da vida

guerreiros da vida

Conquistadores

  • Miembros 28
  • Directiva 24
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

12/09/2018 (4 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / DBV RR


Dirección

AV. LUIS CANUTO CHAVES, 1408 - CAÇARI
BOA VISTA - RORAIMA
69307-655


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020, 2021

Histórico

No dia 15 de setembro de 2018, foi fundado o Clube de Desbravadores Guerreiros da Vida da Comunidade Espaço Vida, data esta em que também se comemorava o Dia Mundial dos Desbravadores.
O Nome do clube do clube foi escolhido por meio de uma votação após as sugestões dadas pelos desbravadores e membros da direção, vencendo o nome GUERREIROS DA VIDA, indicado por Pâmola Walter e a DBV Arabela Moura.
A programação de fundação do clube foi realizada na residência da Adriana Moura, no bairro Santa Cecília, município do Cantá/RR. Na abertura do evento tivemos a participação da fanfarra do Clube de desbravadores Nascente de Antares da IASD Central de Boa Vista/RR e dos Motociclistas do Espaço Alpha de Manaus/AM.
A Direção era composta pelos diretores Fabio Tenente e Pâmola Walter; secretários Felipe Araújo, Tesoureiro Ricardo Silva e conselheiras: Sabrina Mota, Adriana Moura e Kelly Mady. Foi apresentada para os desbravadores, pais e amigos a bandeira do Clube, idealizada pelo designer gráfico Smaell Cunha e Pâmola Walter. O clube iniciou com três unidades, duas femininas e uma masculina, com nome de Guerreiros como Gideão, Guerreiras como Raabe e Guerreiras com Ester, com um total de 26 membros inscritos.
Estiveram presentes conosco a Líder de desbravadores Cristina Crispim e o Pastor Antônio Carlos Nuncio Leão, que apresentou a mensagem naquele momento. No decorrer da noite ocorreram várias brincadeiras para os desbravadores, aprenderam a fazer o fogo conselho e fazer pão no espeto.
No dia 02 de dezembro de 2018, foi organizada pela coordenação de desbravadores Roraima as Olimpíadas dos desbravadores, onde o clube Guerreiros da Vida participou ganhando em 1º lugar na modalidade natação feminina (Alicia Araújo) e masculino (Guilherme Arcoverde), e na orientação de bússola (Júlia Piva e Nicolle Araújo) e 3º lugar no vôlei de areia.
E por fim, nesse mesmo ano, especificamente no dia 8 de dezembro de 2018, foi feito o encerramento das atividades do Clube no point do boliche com muita brincadeira e diversão.
Em 2019 o clube cresceu e nasceu mais uma unidade: Guerreiros como Davi. Agora com 35 membros, recebeu como diretores eleitos: Fábio Tenente e Adriana Moura. A diretora Adriana desenvolveu um projeto e realizou a inscrição nos órgãos governamentais com o apoio do Rotary Club Caçari para adquirir os equipamentos para o clube, e assim o clube recebeu a doação 8 barracas Cherokee GT da Náutika e 16 cadeiras NTK, 2 garrafas térmicas de 12L. Esse foi o ano que estruturamos todo o clube através dessas e outras doações, ficando um clube padrão no seu ano de criação.
Em 2019 o clube participou pela 1ª vez do Concurso Espiritual e na modalidade Oratória levamos o troféu de 1ª lugar na fase polo. A nossa desbravadora Nairyele Crispim (15 anos) foi a representante da categoria C do Estado de Roraima no Campori AAMAR -2019 DBV .
Neste ano o clube participou pela primeira vez em um Campori nos dias 04 a 08 de setembro de 2019, no VII Campori da AAmaR: ABRAÃO - FIEL AO EXTREMO - onde conquistou o troféu de 3º lugar na classificação geral. Em setembro o clube comemorou o 1º ano e o Dia Mundial dos Desbravadores com uma festa na Praça Mirandinha, Caçari. Foi um ano de muitas conquistas e avanços.
Em 2020 o Clube Guerreiros da Vida teve como diretora a Adriana Moura, André Nascimento e Pâmola Walter, neste período o clube formou mais duas unidades: Guerreiras como Miriã e Guerreiros como Samuel. Agora com 42 membros, realizou a abertura oficial das atividades no Clube da Caixa Econômica, no bairro Santa Cecília em Cantá-RR. Uma linda festa com a apresentação da direção, cantinho de unidade, dinâmicas e momentos recreativos.
Neste ano, o mundo foi surpreendido pela doença COVID-19, porém diante dessa adversidade o clube Guerreiros da Vida permaneceu com suas atividades. Foram realizados encontros síncronos e assíncronos durante todo o período. Mesmo diante de toda essa situação pandêmica, o clube cumpriu todos os requisitos exigidos pelo PAD e SGC. O clube participou do Concurso Espiritual, e na modalidade oratória a desbravadora Alexia Araújo ficou em 2º lugar do Estado de Roraima, com apenas 10 anos.
As classes bíblicas foram ministradas, on-line, pelo Pr. Bruno Pereira. No mês de julho realizamos a Missão Calebe de lenço com Pastor Marcos Frutuoso. Neste ano tivemos a decisão por batismo da desbravadora Ana Clara, o qual foi realizado na residência da diretora e transmitido on-line a todos os membros. Em setembro realizamos uma linda programação do Dia Mundial de Desbravadores, bem como o comemoramos o 2º aniversário do clube com um encontro on-line seguido de um drive thru onde os desbravadores passavam, pegavam suas lembrancinhas e iam para suas casas.
No final de 2020, o Espaço Vida foi inaugurado e as desbravadoras Alexia Araújo, Anna Julia Santos, Andria Soares e o desbravador Michael Moraes decidiram se batizar. Foi uma festa linda e emocionante. O clube encerrou o ano com a premiação dos desbravadores excelência, unidade destaques e conselheiros excelência.
Em 2021 a direção permaneceu com a Adriana Moura e Pâmola Walter como regional. Iniciamos o ano com 37 membros e ainda de forma on-line no 1º trimestre devido ao novo pico da COVID-19, porém realizando o planejamento para retorno com as atividades presenciais. No segundo semestre realizamos o I Acampamento de unidades do clube Guerreiros da Vida, agora com 5 Unidades O local do acampamento foi no Sítio Riacho Doce, km 50 de Cantá-RR.
Em 2021 o clube participou do Concurso Espiritual, foram campeãs na modalidade QSP Direção a Alicia Araújo, Julia Piva e Sarah Rebeca.
Foi um ano de avanço, de reencontro e interação, pois finalmente após um período de quase dois anos em atividades on-lines, pudemos no 2º semestre ofertar atividades práticas e interativas, recreativas, trabalhando valores de aceitação, respeito, amizade, ofertando a troca de ideias e experiências através do novo convívio social.
Os encerramentos das atividades ocorreram com as investiduras de classes, condecoração de especialidades, premiação das unidades, conselheiros e desbravadores destaques.
No ano de 2022, a Comissão de Nomeações indicou e a Comunidade do Espaço Vida elegeu Allan de Souza Silva como diretor e Andriellen da Silva Carneiro como diretora associada do clube. Com 42 membros, o clube iniciou com suas atividades ainda no mês de janeiro, divulgando suas atividades e convidando novos membros. Já em Março, estávamos com 58 membros inscritos. Em plena atividade o clube realizou um Pernoite no dia 18 de junho na Chácara em Boa Vista-RR, onde cumpriram com os requisitos das classes regulares e fez ainda em junho a admissão em lenço, investidura em classes e condecorações de especialidades.
Até o ano de 2022 o clube participou da 50ª Região, e levou seus representantes para o Concurso Espiritual e para a Ordem Unida Fase Pólo. No Espiritual, o clube conquistou 8 troféus na fase Pólo, sendo 1º lugar para QSP Direção com a Alícia Araújo, 1º Lugar em Oratória categoria D com a Nairyele Beatriz Crispim, 2º Lugar em Oratória categoria C com Matias Marinho, 2º Lugar em Oratória categoria B com Alexia Araújo, 3º lugar em Oratória categoria A com Emyle de Souza, 2º Lugar em Bom de Bíblia com Ádrya Suzete, 2º lugar em QSP desbravadores com Nicolle Grangeiro.
O concurso de Ordem Unida será no dia 21 de agosto de 2022, o clube participará pela primeira vez na Fase Pólo. Ainda neste ano o clube participará do II Campori da UNOB, que ocorrerá nos dias 01 a 06 de setembro de 2022, com o tema: A última Missão.
O clube reúne-se aos sábados e domingos na sede do Espaço Vida ou na Praça Mirandinha.
Siga-nos no Instagram: @guerreirosdavida2018