Club de Aventureros PEQUENOS LUZEIROS
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS LUZEIROS
PEQUENOS LUZEIROS

PEQUENOS LUZEIROS

Aventureros

  • Miembros 9
  • Directiva 14
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

20/03/2005 (19 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / AVT AM


Dirección

RUA TARUMÃ N° 51 - SÃO JOSÉ 1
MANAUS - AMAZONAS
69085170


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico
No dia 20 de Março de 2005,reuniu-se a comissão de nomeação da IASD-SJT para escolha de lideres, Neta ocasião surgiu a proposta de fundar o clube de aventureiros na igreja local, a idéia partiu do Pastor Marcondes Ferreira, o então pastor distrital. Foi então apontado o nome de Teresa Arruda para diretora do Clube de aventureiros que aceitou o desafio, porém por motivos alheios não foi possível o cargo naquela ocasião.
Dia 10 de Abril do mesmo ano, novamente reuni-se a comissão de nomeação com objetivo de preencher os cargos em lacuna. Foi então proposto o nome de Maria Viviane Ramos para diretora do clube.
Reuniu-se a diretoria com objetivo de escolher o nome do clube, onde foi votado e aprovado o nome de “ Frutos do Amanhã.”
Apesar dos esforços e de terem sido escolhidos lideres o clube não teve continuidade nos anos seguintes.
Porém em 27 de Novembro de 2012 ao se reunir a comissão de nomeação para escolha dos lideres, foi proposto o nome de Cleonice Lobo para a função de diretora. Durante o ano de 2013 o clube realizou atividades e fez a primeira investidura dos seus membros. Porém por motivos alheios o clube não funcionou nos anos seguintes de 2014 e 2015.
Final de 2015 durante reunião de comissão de nomeação para os cargos de 2016 foi votado o nome de Maria Costa Machado para função de diretora do clube de Aventureiros. Tendo como demais membros da diretoria: Diretor Ass. Gilberto Bezerra, Diretora Ass. Luciana Assunção, Secretária: Michelle Lima, Tesoureira: Rosilda Bezerra, Capelão: Wanderlucio Lobo, Instrutor Rosemir Andrade. Desafio aceito, desde então o clube passou a desenvolver suas atividades e no decorrer do ano realizou a segunda cerimônia de lenço dos seus membros.
Entre os eventos o Clube de Aventureiros Pequenos Luzeiros participou do mundo das especialidades, desfile cívico de 05 de Setembro e participou e participou da primeira cerimônia de faixa realizada pelo distrito de São José 2.

Visando o desenvolvimento e as perspectivas relacionadas ás crianças que hoje já não pode ser consideradas como o futuro, mas sim como um presente em constante evolução, reuini- se a diretoria do Clube de aventureiros para analisar a viabilidade de mudança do nome do Clube.
Foi então que surgiu a proposta de mudar o nome de” Frutos do Amanhã” para “Pequenos Luzeiros”, tendo como base espiritual Filipenses 2:15 que diz”Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo “. Dessa forma, o Clube de Aventureiros d IASD-SJT Pequenos Luzeiros, visa buscar conhecimento divino para ajudar a desenvolver o Caráter espiritual, mental e emocional das nossas crianças com o objetivo de formar cidadãos que levem á luz de Cristo as pessoas que jazem na escuridão do pecado e levá-los a um encontro com Deus para eternidade.

No dia 02 de Novembro 2018, ,reuniu-se a comissão de nomeação da IASD-SJT para escolha de lideres, foi votado o nome de Wanderlucio Lobo Ferreira para a função de diretor do Clube de Aventureiros Pequenos Luzeiros. Tendo como os demais membros da diretoria: Diretor Ass. Edvaldo Grangeiro, diretora Ass. Luciana Assunção, Secretária: Ana Barros, Tesoureira: Rosiline Rodrigues, Conselheiro: Cesár Augusto, Conselheira: Marlene Melo. Desafio aceito.