Club de Aventureros TORRE DE DAVI
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club TORRE DE DAVI
TORRE DE DAVI

TORRE DE DAVI

Aventureros

  • Miembros 55
  • Directiva 38
  • Total 93

Datos del Club

Fundación

19/04/2015 (9 AÑOS)


Región

2ª R – ÁREA 1 / AVT AM


Dirección

AV GOVERNADOR JOSÉ LINDOSO, 5404 - FLORES
MANAUS - AMAZONAS
69058-600


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para TORRE DE DAVI






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Como tudo começou...a história do nosso Clube de Aventureiros Torre de Davi

Sob a direção do Pastor Distrital David Riarte e da comissão administrativa da igreja, foram escolhidos para a direção do clube: Sylvia Souza Ferreira(diretora) e Alessandro Márcio Ferreira Plácido(diretor associado), os quais nomearam: Naira Rejane Henao(diretora associada), Patrícia Queiroz (secretária), Franknei de Almeida Rocha(Capelão) e os conselheiros: Paula da Conceição Silva Cardoso, Vagner da Silva Cardoso, Nizia Freitas Nishuyama, Márcio André Paiva, Sheila Mara de Alencar Yamada, Anelise Dias Ferreira.
2015 – Lançamento do Clube, no dia 19 de abril, em parceria com o Clube de Desbravador Torre Forte. Neste dia foram apresentados a proposta e objetivos do clube, realizada a inscrição, oferecido lanche e também foram realizadas atividades de recreação com as crianças; realizada a 1ª investidura de admissão em lenço. A direção permaneceu algum tempo desfalcada, mas com muita luta, trabalho o clube com 30 crianças, 8 membros de direção, admitiram, condecoraram e investiram crianças em classes, realizaram 2 sociais, 3 redes familiares, 2 passeios, entre eles o dia da alegria. Participaram dos concursos do Ano Bíblico com o representante indo a fase final, Pregador Mirim indo para fase regional e troféu de FEMUSA distrital. Conquistaram o troféu PAD da secretaria (ficaram entre os 3 melhores da Aamar).
2016 – Expansão do Clube; além dos membros que já faziam parte da direção em 2015, novos integrantes foram nomeados: 43 membros, sendo 24 aventureiros, divididos nas quatro classes, 19 membros compondo a direção do clube: Sylvia Plácido(Diretora), Márcio Cruz(Capelão, Alessandro Márcio (Diretor Associado), Sheila Yamada(Diretora Associada) Yasmini e Natiana(Secretárias), Rodrigo Malaquias(Tesoureiro), Josseane Costa Coordenadora da Rede Familiar), Nayra Instrutora Geral), Conselheiros: Anelise, Rita, Paulo, Daniele, Ediane, Esther, Moisés, Darcy, Márcio André, Rodrigo Malaquias e Luiz Pinho(Ancião). As reuniões do Clube foram realizadas conforme o calendário anual, aos sábados, das 15h às 16h, e aos domingos, das 9h às 11h, na sala destinada aos aventureiros, na Igreja Adventista Avenida das Torres, a qual conta com infraestrutura de mobiliário obtido por doações. Além da sala, foram utilizados também os espaços do Salão de Jovens e o estacionamento. Prêmios: 2º lugar PAD 2016 e Troféu Aventuri.
2017 – Nova diretora é nomeada através do voto, registrado em Ata nº 2016-133, Josseane Costa e Silva, e, na reunião de 08 de janeiro de 2017, foram votados os seguintes diretores associados: Hellen Ziza Valente Portela de Azevedo (Capelania), Anelize Dias Ferreira(Educacional), Rodrigo Malaquias dos Santos Ferreira(Patrimônio), Esther Felipe (Administração) e Jones Sérgio Ferreira da Silva (Comunicação). Outros cargos e funções para são descritas no organograma do Clube, que em 2017 continuará crescendo para honra e glória do Senhor e a história continuará a ser contada através de cada um de nós.
Passagem Bíblica: Cântico dos Cânticos, capítulo 4, versículo 4 – Salomão faz referência de sua amada à Torre de Davi.
Brado de Alegria: “Aha, hihi sou da Torre de Davi! Minha missão eu vou cumprir; tenho fé, garra, força e coragem; sou aventureiro de verdade!”
Torre – representa a torre em que o rei Davi habitava. Lugar de tamanha beleza e elegância, no qual habitava soldados valentes.
Escudo – nossa armadura, encontramos as 4 classes dos aventureiros representando suas idades e cores respectivas.
2 Espadas – representam nossa espada, a bíblia nossa única regra de fé.
As Quatro Pontas da Torre – as 4 classes de aventureiros.
A Coroa e as Cinco Pontas: coroa do rei Davi, as pontas representam as 5 pedrinhas usadas por Davi para derrotar Golias. Cinco pontas são cinco ministérios no qual formam todo o Ministério Jovem, sendo os aventureiros um destes.
Os Três Anjos – representam nossa principal missão descrita em Apocalipse 14: levar as três mensagens angélicas a todo mundo em nossa geração aos pequeninos, pais e semelhantes.
Cores – azul: lealdade; branco: pureza; amarelo: excelência de cristo, o ouro mais refinado; vinho: sangue de cristo e laranja: pôr do sol, a esperança de um dia com Jesus.