Club de Aventureros PIONEIROS DO ADVENTO
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PIONEIROS DO ADVENTO
PIONEIROS DO ADVENTO

PIONEIROS DO ADVENTO

Aventureros

  • Miembros 9
  • Directiva 9
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

11/02/2008 (16 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / AVT RR


Dirección

RUA ACRE 1198 - DOS ESTADOS
BOA VISTA - RORAIMA
69305510


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para PIONEIROS DO ADVENTO






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRICO DO CLUBE DE AVENTUREIROS “PIONEIROS DO ADVENTO”

O Clube de Aventureiros Pioneiros do Advento foi fundado no ano de 2007, teve como diretor Hilton Hans Pereira e sua associada Aparecida Guimarães. O pastor do distrito na época da fundação do clube era o Pr. Fausto Farias.
O nome do clube foi escolhido baseado nos princípios ensinados pelos pioneiros da Igreja Adventista do 7° Dia, com o intuito de ensinar as crianças que devemos guardar e cumprir os mandamentos de Cristo e assim aguardar a sua volta. E tem como base Bíblica: Apocalipse 14-12 “Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”.
O clube iniciou suas atividades com duas unidades: feminina e masculina. Funcionando normalmente com suas atividades nos anos de 2007, 2008 e 2009.
Nos anos de 2010 e 2011 ficou sem funcionar. Retornando suas atividades no ano de 2012, o Pastor Marcus Frutuoso juntamente com a comissão da igreja votou por uma nova diretoria para ficar a frente do clube.
Em 2013, o clube participou do I Jogo Interdistritais de Aventureiros, que aconteceu na Vila Olímpica. Realizou a cerimônia de admissão em lenço tanto para os aventureiros como para a nova diretoria. E na mesma data junto com departamento infantil da Igreja do Bairro comemoraram o Dia da Criança Adventista.
No ano de 2015, o Clube teve como diretoria Maria da Conceição Timóteo – diretora –, associadas Janderleia Pinheiro e Carolina Cardozo, Jorge Carvalho- capelão - e secretária Daniele Viana. Foi um ano de muito aprendizado tanto para a Direção como para os Aventureiros, o clube participou de muitas atividades entre elas do Dia da Alegria (evento organizado pela AAMAR), Impacto Esperança e algumas visitas em abrigos e asilos.
No ano de 2016, o Clube teve como diretoria Maria da Conceição Timóteo – diretora, Janderleia Pinheiro e Jorge Carvalho – associados, Douglas Teixeira – capelão e Francinette Messa, Juliana Abrams, Luciana Teixeira e Marieta Barbosa como conselheiras. No decorrer do ano de 2016, o Clube realizou diversas atividades externas com o passeio no bosque dos Papagaios, piquenique no Parque Anauá nos quais os aventureiros puderam completar algumas especialidades.
Também participamos do VI AVENTURI que teve como tema: Josias- O pequeno Rei, realizado pela AAMAR nos dias 09 e 10 de outubro- dois dias muito especiais e divertidos, nossos aventureiros aprenderam brincando. Nossa diretora foi investida em Líder e foram batizadas nossas duas aventureiras: Ana Clara e Maria Eduarda.
Agora no ano de 2017, temos na diretoria do Clube Janderleia Pinheiro – diretora; Francinette Messa e Marieta Oliveira – associadas; Juliana Figueiredo – secretária; Douglas Teixeira – Capelão; e Felipe Araújo, Leuda Moura e Luciana Teixeira – Conselheiros. Neste ano o clube contará com QUATRO unidades mistas.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: pioneirosadvrr@gmail.com

Teléfono de contacto: 95 99155-6811


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)