Club de Aventureros TESOURO DO SENHOR
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club TESOURO DO SENHOR
TESOURO DO SENHOR

TESOURO DO SENHOR

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 12
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

07/06/2007 (16 AÑOS)


Región

16ª R – ÁREA 5 / AVT AM


Dirección

RUA TERRA PRETA - SÃO JUDAS TADEU
BARREIRINHA - AMAZONAS
691600000


Reunión principal

SABADO
03:15:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tudo começou quando com a pertinência de algumas senhoras que desejosas de ajudar no desenvolvimento físico, mental, espiritual e social de nossas crianças, tiveram a brilhante ideia de fundar o clube de Aventureiros. Mas era necessário difundir essa ideia e convencer as pessoas parar fortalecer o grupo no sentido de formar uma equipe ou seja compor a diretoria.
Passaram -se algumas semanas e após várias reuniões escolheu-se o nome ' Tesouro Do Senhor'. Somente no dia 07 de junho de 2007 fora realizado a primeira inscrição na Igreja de Ulisses Guimarães, concomitante tivemos várias dinâmicas para o entretenimento e um apetitoso lanche, foram inscritos 28 crianças com idade de 05 à 09 anos.
Nossa diretoria então composta pelos seguintes membros: Diretor Geral: Ozimar Barbosa, Diretor Assoc Masc: Ridson Barbosa, Diretora Assoc Fem: Gleide Conceição, Tesoureira: Idenilza Ihára, secretárias: Jovana da Silva e Bruna Tássia, Capelã: Edila Conceição, Instrutor: Uziel Oliveira, Conselheiros: Jucilene Oliveira, Marlene Melo, Viviane Xavier, Francenilza Glória, Marlenice Belém, Odiney dos Santos, Lélio Viana, Claudercio Lópes, Franck Edio, Ricler Barbosa e também a Anahyr Oliveira esposa do Pastor do nosso Distrito Geraldo Marcelo.
Nosso Clube é formado por 3 unidades feminina e 3 unidades masculinas, estivemos trabalhando juntos por algum tempo com essa liderança, muitos saíram enquanto outros entravam, e o clube funcionava de vento em poupa, tivemos luau, caminhada, oficina de Teatro, pernoite, acampamento, noite do soninho, visita à comunidade de Terra Preta e a inesquecível viagem à Cidade de Parintins.
Durante esse tempo houve mudanças, unidades femininas e masculinas agora então com o treinamento para líderes de Aventureiros teríamos que mudar para unidades mistas um choque para todos nós, principalmente começar do zero, escolher novos nomes de unidades, trocar de conselheiros, enfim com tudo isso o clube continuou funcionando perfeitamente bem o mesmo é formado por 6 unidades masculinas e femininas com os respectivos nomes: Safira, Esmeralda, Pérola, Rubi, Jaspe e Topázio. Com a mudança ficou formado 6 unidades mistas: Diamante, Sardônio, Berilo, Jaspe, Topázio e Citrino, houve mudanças mas mesmo assim o Clube funcionou perfeitamente.
Durante esses 4 anos trabalhamos muito em prol da melhoria do Clube vendemos pizza, bolos que faziam maior sucesso na cidade, tudo isso para proporcionar o bem estar para os nossos aventureiros.
Com 4 anos de fundação tivemos alguns problemas e precisamos parar durante 2 anos, foram anos de muita saudade, e vontade de voltar mais sem apoio, crianças perguntando o porquê de ter parado, clientes com saudades da pizza e dos bolos.
Em 2014 decidimos e conseguimos novamente por esse clube para funcionar, contamos com o apoio dos seguintes membros da diretoria: Diretora Gleide Conceição, Diretor: Ridson Barbosa, Tesoureira: Idenilza Ihára, Secretária: Bruna Tássia, Capelã : Edila Conceição, Dir. Música: Cecília Barbosa, Instrutor: Ronan Barbosa e Solange Barbosa, Conselheiros: Claudercio Lópes, Ivanildo Rodrigues, Rosiery Tavares, Marlenice Tenório, Marlene Vieira, Marleide Belém, Edylene Ihára, Francenilza Glória, Ana Cláudia, Débora Oliveira, Ivanice Santose Iraneide Brito. Graças a Deus contamos com uma Diretoria muito forte, que trabalha com muita dedicação de sempre fazer o melhor que pode em prol do Clube de Aventureiros Tesouro Do Senhor