Club de Conquistadores PÉROLAS DO REI
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PÉROLAS DO REI
PÉROLAS DO REI

PÉROLAS DO REI

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 14
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

30/11/2014 (9 AÑOS)


Región

12ª R – ÁREA 4 / DBV AM


Dirección

AV: GOV. OMAR AZIZ 92 - LIBERDADE
URUCURITUBA - AMAZONAS
69180000


Reunión principal

DOMINGO
07:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para PÉROLAS DO REI






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Foi por volta do mês de Outubro de dois mil e quatorze que o irmão Luiz Sales Ribeiro Júnior juntamente com Michael Amaral de Oliveira orientados por Deus tiveram a ideia de fundar um clube de Desbravadores na igreja urucurituba III, uma vez que a mesma tinha bastante juvenis e adolescentes na faixa etária adequada para o clube.
no dia 30 de Novembro de de 2014, quando foi realizado a comissão de nomeação para escolha dos novos oficiais para o ano eclesiástico de 2015, foi proposto essa ideia onde foi aceito pela comissão e escolhido o irmão Pedro de Oliveira Miranda como Diretor fundador do clube. o nome PÉROLAS DO REI tem como significado: pessoa inteligente que valoriza a espiritualidade. e tem como base bíblica; Prov. 20: 15 que diz: Há ouro e abundância de pérolas, mas os lábios instruídos são jóia preciosa.
Para o ano de 2016 permaneceu o irmão Pedro de Oliveira Miranda como Diretor do Clube, dando continuidade nas atividades do mesmo.
Para o ano de 2017 o irmão Pedro de Oliveira Miranda foi mais uma vez escolhido para ser o Diretor do clube com a missão de leva-lo para o VI campori de Desbravadores da AAmaR.
Para o ano de 2018 o irmão Pedro de Oliveira Miranda permaneceu no clube como diretor dando continuidade no belíssimo trabalho desenvolvido no clube para honra e glória de Deus.
No ano de 2019 mais uma vez o irmão Pedro de Oliveira Miranda foi escolhido como diretor do clube com o objetivo de juntamente com sua diretoria levá-los para o sétimo campori da AAmaR.
No ano de 2020 o irmão Pedro Miranda permaneceu como diretor do clube, apesar da pandemia do covid 19 não ter deixado o clube desenvolver todas as suas atividades mesmo assim foi feito um excelente trabalho para honra e glória de Deus.
No ano de 2021a comissão de nomeação escolheu o irmão Pedro Miranda como diretor do clube Pérolas do Rei dando continuidade em seu trabalho a frente do mesmo, apesar da pandemia do covid 19 foi um ano mas calmo e o clube pode voltar aos poucos suas atividades para honra e glória de Deus.
Para o ano de 2022 mais uma vez o irmão Pedro Miranda foi escolhido como diretor do clube, o foco principal da diretoria era levar o clube para o segundo Campori da UNOB(União Noroeste Brasileira)
Para honra e glória de Deus deu tudo certo e todos poderiam desfrutar de mais um Campori com muitas atividades.
No ano de 2023 o irmão Pedro Miranda permanece como diretor do clube dando continuidade aos seus trabalhos a frente desse grande departamento que cuida de meninos e meninas de 10 a 15 anos.