Club de Conquistadores NASCENTE DE ANTARES
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club NASCENTE DE ANTARES
NASCENTE DE ANTARES

NASCENTE DE ANTARES

Conquistadores

  • Miembros 49
  • Directiva 38
  • Total 87

Datos del Club

Fundación

10/03/1989 (35 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / DBV RR


Dirección

ROCHA LEAL 592 - CENTRO
BOA VISTA - RORAIMA
69381-400


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para NASCENTE DE ANTARES






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2019, 2023

O Clube de Desbravadores Nascente de Antares foi fundado no dia 10 de março de 1989. Antares é a estrela com maior brilho em sua constelação, o nome do clube foi inspirado no nascimento do novo Estado de Roraima, criado em 1988.
Em 2015, o clube participou do I Campori UNoB com 72 desbravadores, ganhando recordações inesquecíveis e troféu de um dos melhores portais do Campori.
Em 2016, o clube se destacou nas condecorações de especialidades dos desbravadores e a participação no Campori de Unidade no CATRE, em Roraima, onde as unidades desenvolveram artes manuais, quadros de sementes e nós e muito imaginação.

Em 2019 éramos no total 95 membros, sendo 55 desbravadores de 10 a 15 anos e 40 na direção. Participamos do V Campori da Divisão Sul Americana - DSA com o tema "A Melhor Aventura". Campori realizado na cidade de Barretos - SP no Parque do Peão e foi dividido em duas edições Alpha - 08-13/01/2019 e Ômega 15-20/01/2019. Nós participamos da edição Ômega. Participamos também do VII Campori AAmaR dos dias 05 a 10 de setembro, no Rio Preto da Eva com o tema "Abraão - Fiel ao Extremo" e no retorno fizemos o passeio ecológico em Manaus, onde as crianças conheceram o encontro das águas, vitória régia, restaurante flutuante e etc.

De 2020 a 2021 enfrentamos uma pandemia que nos obrigou a adequar as atividades do clube para as nossas condições. Reuniões regulares foram substituídas por reuniões online, e Pela Graça de Deus passamos apenas duas semanas sem pequeno grupo na sexta feira. Único clube de Roraima que continuou ativo na pandemia desde o início da mesma. Não sabíamos o que fazer a respeito das reuniões regulares, mas na parte espiritual não deixamos a peteca cair. Encerramos o ano de 2021 com sucesso! Reuniões regulares voltaram no segundo semestre e fizemos em 4 meses muitas atividades, acampamento de 3 dias, pernoite, oficinas de especialidades, meditações, caminhadas de 6 km, 8 km, 10 km e 20 km, participamos também dos concursos espirituais onde levamos representantes em todas as categorias para a fase polo - Oratória, Bom de Bíblia, QSP DBV e QSP Direção. Um ano de grandes bençãos! Fim do ano fomos agraciados com a condecoração de especialidades e investidura de classes das crianças, que mesmo com os desafios da pandemia conseguiram conquistar as suas classes. Como cereja do bolo, que foi o segundo semestre de 2021, no celebra Jovem - Encerramento das atividades para o Ministério Jovem - no Estado de Roraima, tivemos a investidura em Líder de 5 dos nossos membros da Direção, André Araújo (Instrutor), Gabriel Luis (Conselheiro e Instrutor) , Hellen Silva (Conselheira e Instrutora), Linda Torres (Diretora Associada), Marcos Aleksandro (Diretor Associado) e investidura em Líder Master da nossa Regional Lucivalda Rocha e nosso Coordenador Espiritual Vinícius Barroso. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.

Ano de 2022 - ano do II Campori da UNoB - A Última Missão - realizado no Instituto Adventista Agro Industrial (IAAI) - na cidade de Rio Preto da Eva/Amazonas - nos dias 01 a 06 de Setembro de 2022. O primeiro semestre foi desafiador, vendas de pizza, muitas reuniões com a direção e com os pais, além de muitas programações - retorno do calendário jovem pós pandemia. Atualmente possuímos 80 membros cadastrados no sistema e 67 deles inscritos no II Campori UNoB.
ÚNICO CLUBE COM FANFARRA ATIVA NO ESTADO, DESDE AGOSTO DE 2016

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: brunnanascimento_jus@hotmail.com

Teléfono de contacto: 95991328836


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)