Club Pathfinders Conquistadores do Reino
Missão Do Tocantins

Data shown here is the responsibility of Club director Conquistadores do Reino
Conquistadores do Reino

Conquistadores do Reino

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 8
  • Total 12

Club information

Foundation

24/11/2013 (10 YEARS)


Region

REGIÃO TAQUARALTO


Address

R. P 8, 1228-1298 - ST. BELA VISTA - TAQUARALTO
PALMAS - TOCANTINS
77064-720


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to Conquistadores do Reino






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

O Clube de Desbravadores Conquistadores do Reino surgiu como um sonho e um desejo no coração daqueles que viam o potencial do clube de desbravadores no bairro Bela Vista no distrito de Taquaralto, Palmas – TO. Depois de reuniões e muitas orações no dia 30 de novembro do ano de 2013 foi criado o Clube da IASD Bela Vista, as opções de nomes para o então clube de desbravadores foram 1° Tribo de Judá, 2° Conquistadores do Reino e como 3° opção tinha-se o nome Heróis da Fé. Após deliberações foi então escolhido para o nome Conquistadores do Reino para identificar o clube de desbravadores, as reuniões contaram com a presença do na época Coordenador Evandro Junior e do Pr. Eronildo.
Após registrar em Ata de comissão e apresentar perante a igreja, foi enviada a Missão o Tocantins, os dados do clube para que este fosse registrado no Sistema de Gerenciamento de Clubes (SGC), com o cadastro concluído se tornou oficial o clube de desbravadores Conquistadores do Reino. Demais reuniões se seguiram para decidir a bandeira do clube, o brasão e o verso áureo que são utilizados até os dias atuais. A primeira liderança do clube foi composta por Ellen Sandra Santos de Almeida como Diretora, Adalcirene como Diretora Associada, Agrimaldo como Diretor Associado, Elone como Tesoureira, Antonia como Secretária, Paulo César como Capelão e a equipe de conselheiros era composta por Otília, Agrimaldo, Adalcirene, Antônia e Elisama.
No dia 19 de fevereiro de 2014 o diretor da escola Municipal Benedita Galvão no ano de 2014, Odair José Ferreira Viana, cedeu por meio de ofício à escola para que fossem realizadas no local as reuniões do clube. A primeira reunião do clube ocorreu no dia 16 de março de 2014, e contou com a presença dos pais dos aspirantes a desbravadores. Durante o ano de 2014 o clube estabeleceu como objetivos estabelecer na vida dos líderes e dos desbravadores uma relação íntima com Deus, capacitar desbravadores e líderes para fortalecer a igreja local, estes permanecem até hoje como princípios aplicados no clube que para a honra e glória de Deus cresce cada dia mais.
Seguindo o processo de discipulado no ano de 2015 a aspirante a líder Adalcirene assumiu a direção do clube, neste ano o clube participou do II Campori da MTO, Defensores da luz, Guardiões da verdade realizado na Agrotins – TO, levando desbravadores ao batismo, estes que hoje atuam como líderes do clube. Durante os anos de 2016, 2017 e 2018, Adalcirene permaneceu como diretora do clube Conquistadores do Reino. No ano de 2019 houve uma mudança na diretoria e o aspirante a líder Protásio assumiu o galão de diretor do clube, neste ano o clube participou da I Olimpíada da Região Palmas Sul, e ao final do mesmo ano o clube marcou presença no I Campori de unidades da MRC realizado na Agrotins – TO. O diretor Protásio permaneceu no cargo também no ano de 2020, onde a liderança do clube participou do UFC 2° ROUND. Em meio a uma pandemia e dificuldades, o Líder Eduardo Carnaúba assumiu a direção do clube no ano de 2021, com Dulcilene Rodrigues como diretora associada, neste ano o clube focou na preparação, fortalecimento e discipulado da liderança e dos desbravadores do clube. Neste mesmo ano o clube se fez representado no I Campori de líderes da MRC Neemias reparador de brechas, onde líderes do clube foram investidos na classe de líder de desbravadores e classes agrupadas. Como resultado do discipulado no ano de 2022 Dulcilene Rodrigues assumiu o galão de diretora do clube, e tem se empenhado neste ano para capacitar desbravadores e líderes, fortalecer a igreja local, e promover o crescimento do clube. Neste ano de 2022 o clube se fará III Campori da MTO – Vivendo em Missão. E todos os dias a história do clube Conquistadores do Reino é escrita até a volta de Jesus.

Atualmente o clube se reúne na praça do bairro sol nascente, por conta da pandemia de covid -19.