Club Adventurers Pequenos Vencedores

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenos Vencedores
Pequenos Vencedores

Pequenos Vencedores

Adventurers

  • Members 17
  • Leadership 6
  • Total 23

Club information

Foundation

18/03/2006 (18 YEARS)


Region

R1 AVT


Address

RUA JOAO PESSOA COM RUA 18 - PQ ANHANGUERA
IMPERATRIZ - MARANHÃO
6500000


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE AVENTUREIROS PEQUENOS VENCEDORES

Em várias reuniões administrativas da igreja adventista Central Parque do Buriti, houve cogitações da criação de u Clube de Aventureiros, desde a existência da igreja, nunca tivemos este privilégio. Por ocasião do 1º Aventuri da Missão Marenhense, realizado em 2005, no povoado de Bananal – Governador Edison Lobão, com a orientação de Deus a ideia da criação do clube, tomou uma dimensão consistente que finalmente na Comissão de Nomeações de 2005, que tinha como presidente o Pr. Jefferson Daniel, decidimos indicar para aprovação da igreja o primeiro diretor dos Aventureiros, sendo ele Laurício Gadeia Bena.
O diretor dos Aventureiros buscou recursos material e pessoal para estruturar o clube, e finalmente a primeira reunião da direção do Clube de Aventureiros Pequenos Vencedores foi realizada no dia 18 de março de 2006 as 14h30, na própria igreja Central Parque do Buriti.
Na primeira reunião estiveram presentes as seguintes pessoas: dir. Laurício Gadeia Bena, diretor associada Edinete da Silva Madeira, ancião de jovem Elias Noleto, ancião administrativo Claudio Andrade e os conselheiros Daniel Lucena, Michele Machado e Camila Alves.
O diretor Lauricio fez a primeira oração desta reunião, através desta vieram alguns resultados importantes como: foram sugeridos alguns nomes, mas o nome escolhido foi PEQUENOS VENCENDORES, uma sugestão da jovem Diana Nascimento, sugestão trazida à reunião pelo diretor Laurício ; o lema ficou começando com Jesus, o alvo de batismo cinco pessoas, o número de unidade duas, uma masculina e uma feminina, o valor da cota mensal ficou a R$ 2.00e o horário das reuniões foram definidas para 08horas, sempre aos domingos.
Esta primeira reunião terminou com a satisfação de todos, o irmão Elias fez a oração final. A partir de então vimos que o Clube de Aventureiros veio para consolidar o crescimento físico, oral e espiritual das nossas crianças, preparando-as para os desafios da vida presente e futura.
Nós louvamos a Deus pelo o início deste importantíssimo trabalho e pedimos a Ele Suas benção diárias sobre esse clube e a todos q estarão na direção.

Igreja Adventista do Sétimo Dia – Central Parque do Buriti
Á Direção /2007
COMEÇANDO COM CRISTO

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: (99)99153-0373


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)