Club Pathfinders Sirius

Data shown here is the responsibility of Club director Sirius
Sirius

Sirius

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 4
  • Total 16

Club information

Foundation

15/03/2014 (10 YEARS)


Region

R14 DBV


Address

PROXIMO AO BARATÃO DAS FRUNTAS - NOVO GRAJAÚ- QUEM DERA
GRAJAÚ - MARANHÃO
65940000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Foi fundado no dia 15/03/2014 e teve como Diretor Lourenço que realizou algunhas atividades tais como prova e adimição em lenço especialidades
acanpamentos e outras atividades tanbem realizou o enceramento no final do Ano.

Em 2015 teve como diretor Debora Ramalho que realizou muintas atividades e especialidades tais como Ordem unida entre outras realizou acanpamentos e serimonias de investidoras tambem fez o enceramento no final do Ano.

em 2016 teve como Diretor Daniel Alves que no decorrer do Ano Troxe novidades Tais como AsClasses agrupadas mas os Desbravadores estavam desanimados e tanbem foi realizado acanpamentos e serimonias tais como de investiduras de especialidades e no final Do Ano teve a serimonia de enceramento.

Em 2017 teve como Diretor Lucas que realizou acanpamentos especialidades concursos de ordem unida e outras atividades mas logo teve que se retirar por motivos pessoais e logo nao teve mais atividades.

Em 2018 teve como Diretor Elcio Rafael que realizou acanpamentos especialidades e competições de ordem unida teve tanbem a escolha de novos lideres e final do ano teve um grande encerramento.

em 2019 teve como Diretor o Daniel Alves mas O Clube não abriu por motivos Desconhecidos

Em 2020 teve como Diretor Daniel Alves Mas logo chegou o (novo Corona Viros) Teve algunhas atividades via whatsapp e no dia mundial dos Desbravadores foi feita uma progamação presencial e final do Ano Teve um Lindo Encerramento.


2021 teve como diretor Joilson Santana com isso o novo diretor conseguiu adiquirir as classes do clube e adiantar várias atividades tais como torta na cara competição de Ordem unida e sua associada Delvane solidade teve o principal papel de levar o clube para o primeiro Encontrão e várias atividades internas e externas tais como representação da igreja em apresentação municipal