Club Pathfinders LUZ DO NORTE
Missão Pará Amapá

Data shown here is the responsibility of Club director LUZ DO NORTE
LUZ DO NORTE

LUZ DO NORTE

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 8
  • Total 21

Club information

Foundation

26/03/2023 (1 YEARS)


Region

PA 10 DBV - CORDEIRO E SATÉLITE


Address

ESTR. DO RANÁRIO, 534 - TAPANÃ (ICOARACI), BELÉM - PA, 66825-440 - TAPANÃ
BELÉM - PARÁ
66825-440


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores LUZ DO NORTE foi fundado no dia 26 de Março de 2023, por um grupo de entusiastas liderados pelo Lider Walney Willame da Silva Rodrigues, que contou com a ajuda da Diretora Associada Micaela Luz, Asp. Asp DBV. Glauciane, Asp DBV. Matheus e Asp DBV. Naeli, Asp a DBV Evilyn e Asp DBV Carlos Yarley, contamos também com a visita do Regional Edinilson (Berê), na organização do clube. Na data da fundação, 32 jovens se inscreveram para participar do clube e se tornarem desbravadores.
Desde então, o Clube de Desbravadores LUZ DO NORTE tem se dedicado a promover o desenvolvimento de habilidades físicas, mentais e espirituais dos jovens que fazem parte do grupo. Com uma equipe de líderes experientes e comprometidos, o clube tem oferecido atividades educativas, culturais e de lazer para seus membros, visando sempre incentivar o respeito às tradições e valores cristãos.
Ao longo dos anos, o Clube de Desbravadores LUZ do Norte tem se destacado por sua atuação na comunidade local, promovendo ações de cunho social e buscando ajudar aqueles que mais precisam. Além disso, o clube tem participado de diversas competições, demonstrando a habilidade e dedicação de seus membros.

Graças ao trabalho árduo de seus líderes e membros, o Clube de Desbravadores LUZ DO NORTE se tornou uma referência na região, sendo reconhecido pela qualidade de suas atividades e pelo compromisso com o desenvolvimento integral dos jovens.

MURAL DE DIRETORES:
Ano 2023
Diretor: Walney Rodrigues
Diretora Associada: Micaela Sabrine Luz
Diretor : WALNEY RODRIGUES
Diretora Associada: MICAELA LUZ
Liderança LDN: Glauciane (Capelã), Lariane (Conselheira), Daniel (Conselheiro), Mateus ( Instrutor), Anielle (Tesoureira), Francisca (Enfermeira), Higina(Cozinheira), Naeli (Apoio).
O Clube possui um total de 32 Membros divididos em QUATRO unidades, ALPHA e SIGMA unidades femininas, e BRAVO e DELTA unidades masculinas
obs: A unidade da diretoria é a unidade ÔMEGA