Club Adventurers ESTRELINHAS DO ADVENTO
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director ESTRELINHAS DO ADVENTO
ESTRELINHAS DO ADVENTO

ESTRELINHAS DO ADVENTO

Adventurers

  • Members 19
  • Leadership 9
  • Total 28

Club information

Foundation

24/02/2022 (2 YEARS)


Region

AVT - 06ª REGIÃO PB


Address

RUA TEREZA DE OLIVEIRA PINTO, 147 - BAIRRO NOVO
BOQUEIRÃO - PARAÍBA
58450000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to ESTRELINHAS DO ADVENTO






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Em Janeiro de 2022, na IASD de Bairro Novo II, aconteceu o Evangelismo Calebe realizado com a equipe de Desbravadores. A partir daí alguns sonhos começaram a surgir. Enquanto acontecia, a classe de estudo adultos, em paralelo também acontecia a classe de estudo com crianças , que na ocasião foi realizado no salão do irmão João que cedeu o espaço.

Enquanto acontecia o Calebe o coração de alguns irmãos, guiados pelo Espírito do Senhor, já pulsava na em abrir um Clube de AVT em BN2, que tinha apenas os Desbravadores.

Terminando o Calebe, algumas pessoas começaram a organizar, e convidar outros irmãos para abraçar esse projeto. E em 22 de Janeiro de 2022 aconteceu a 1ª reunião do clube para composição da diretoria. Estiveram presentes Rayana, Thiago, Viviane, Jonatas, Jakeline Yan e Fernanda.

Jonatas ficou como Diretor do Clube , Jakeline Associada, Adna Secretária , Everton Capelão, Rede Familiar Viviane e Rayana Tesoureira. Como conselheiros para Classe de Abelhinhas: Jakeline e Fernanda; Luminares: Viviane e Jonatas; Edificadores: Rosinha e Rute e Mãos Ajudadoras : Adna e Everton.

E em 24 de Fevereiro aconteceu na IASD Bairro Novo 2 , a abertura do Clube de Aventureiros Estrelinhas do Advento com um programa de Escola Sabatina e Culto com todas as crianças e direção. O nome do clube foi uma forma de homenagear o Clube pioneiro já existente na Igreja, o Clube de Desbravadores Estrelas do Advento.

Primeiro ano do Clube com muitos desafios e também muitas bençãos. Sentimos a mãos de Deus em todo tempo guiando em cada fase das atividades a serem realizadas. O Senhor providenciou pessoas e recursos para ajudar nesse ministério.

Que os frutos sejam famílias alcançadas para Jesus.