Club Adventurers Luzes da Aurora
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Luzes da Aurora

Luzes da Aurora

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 13
  • Total 33

Club information

Foundation

28/03/2017 (7 YEARS)


Region

AVT - 05ª REGIÃO RN


Address

RUA QUARTZO, 30 - JUSCELINO KUBITSCHEK
CURRAIS NOVOS - RIO GRANDE DO NORTE
59380-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Tudo começou quando no ano de 2009, a irmã Josefa Clécia, hoje Capelã do nosso Clube, foi investida em Aventureira. Tentamos abrir o Clube com 4 crianças apenas, todas filhas de membros da igreja, porém não tínhamos conhecimento e pessoas para nos ajudar, então o Clube não foi avante.
Em 2016, após alguns anos, o sonho acordou novamente e em Outubro fizemos uma reunião com os membros que se mostraram interessados em ajudar. Estavam presentes as irmãs Jacinta, Conceição, Priscilla, Clécia, Janaylza, Maria José, Lêda, Vitória, Da Guia e Shawna.
O ano de 2017 iniciou e já iniciamos também nossas atividades, logo após o Calebe que nossa igreja realizou na Comunidade.
A irmã Da Guia se tornou a regional de Aventureiros e nos deu muito apoio para que o Clube começasse as atividades.
Priscilla Miguel foi nomeada pelo então Pastor distrital Mauricio dos Santos Bonfim a diretora do Clube. Em Março daquele mesmo ano, reunimos as pessoas que estavam dispostas as nos ajudar (Da Guia, Clécia, Conceição, Dalvanice, Gracinês, Maria José, Marla, Adriana e Jacinta) e ali seria o ponta pé inicial para tudo começar. Infelizmente, nem todos que estiveram presentes nessa reuniã, puderam assumir o compromisso de nos ajudar quando tudo começou de fato.
Nossas primeiras seis crianças foram Abner,Arthur, Nicolly, Jordan, João Luis e Gilberto.
Para cadastrarmos o Clube precisávamos dá um nome e inicialmente pensamos em Maanain, mas não deu certo. Então, em homenagem ao hino 26 do Hinário Adventista, nosso Clube foi batizado com o nome LUZES DA AURORA.
O primeiro seguro anual foi pago no dia 31 de Março de 2017, com o valor de R$ 45,00 para 13 pessoas. Nosso Clube passou a existir oficialmente.
Priscilla Migue foi investida em lenço no dia 8 de Abril de 2017 e a nossa Primeira reunião aconteceu no dia seguinte, 9 de Abril de 2017, em um domingo pela manhã na sede do Conselho de Moradores do Bairro Dr. José Bezerra.
Começamos nossas atividades na época com 9 crianças e 4 adultos que compunham a liderança.