Club Adventurers CÉU E MAR JÚNIOR
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director CÉU E MAR JÚNIOR
CÉU E MAR JÚNIOR

CÉU E MAR JÚNIOR

Adventurers

  • Members 23
  • Leadership 21
  • Total 44

Club information

Foundation

31/01/2013 (11 YEARS)


Region

AVT - 01ª REGIÃO PB


Address

R. DR. JOSÉ ALOYSIO DA COSTA MACHADO, 22 - AEROCLUBE
JOÃO PESSOA - PARAÍBA
58058-380


Main meeting

SATURDAY
15:40:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Nossa história começou no ano de 2005. Até então, o clube tinha o nome de Joias de Cristo. Nossa primeira diretora foi Tatiana Costa Sampaio, tendo como associada Valéria Laurito. Começamos com 20 aventureiros, a maioria deles não era adventista e nem seus pais, por isso, nosso enfoque era evangelístico. Pegamos firme na Rede Familiar.
Em 2010, assumiram a direção do clube Simonia e Carlos. O clube passou a se chamar Céu e Mar Júnior, porque nosso Clube de Desbravadores chama-se Céu e Mar. Participamos de três Aventuris da Missão Nordeste: “Aventuras da Criação”, “Aventuras nas Águas” e “Sempre Corajosos”, além de muitas outras atividades na igreja e campanhas sociais.
Em 2015, o clube teve uma mudança de liderança passando a assumir o cargo de diretor Bruno Diniz de Farias. Dando continuidade às atividades o clube reunia-se regularmente nos sábados (quinzenalmente), participou de diversas ações da igreja local (impacto esperança, quebrando o silencio, dia verde, dia do lenço, visitas a asilos, multirão de natal, semana santa...) e promoveu suas atividades na comunidade. Também esteve ativamente nos aventuris ocorridos ao longo dos anos, tanto na grande João Pessoa quanto em Parnamirim RN e até mesmo no aventuri online.
Nosso clube passou por diversos diretores que construíram esse clube e hoje temos a honra de servir essa comunidade com mais de 40 crianças no clube e com pais envolvidos na missão!
Nosso clube passou por diversos diretores que construíram esse clube e hoje temos a honra de servir essa comunidade com mais de 40 crianças no clube e com pais envolvidos na missão!