Club Pathfinders Estrelas de Deus
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelas de Deus

Estrelas de Deus

Pathfinders

  • Members 29
  • Leadership 12
  • Total 41

Club information

Foundation

24/02/2015 (9 YEARS)


Region

DBV - 09ª REGIÃO RN


Address

RUA: JOÃO CELSO FILHO - CENTRO
AÇU - RIO GRANDE DO NORTE
59650-000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Message to Estrelas de Deus






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

O clube surgiu em 2003 com as seguintes pessoas: Camilla, Vanessa, Gabriela, Ariadne, Kelly, Hamilton, Thiago, Meire. Na primeira reunião antes das atividades do clube foi votado o nome do clube e o nome das unidades. Entre tantos sugeridos o nome “Estrelas de Deus” foi escolhido e o nome Orion, Lupus foram escolhidos e são nomes usados até hoje.
Ao logo desses 20 anos de história muitos desbravadores e diretores passaram pelo clube e deixaram suas marcas. Alguns diretores foram: Vanessa, Admir, Adaelson, Chico Lopes, Ana Lúcia, Elisangela, Livoneide.
O clube ficou um tempo parado e sem atividades, mas em 2013 Elisangela assume com o compromisso de reeguer as atividades do clube. Logo em seguida, no ano de 2014 estavam na diretoria Adaelson e Chico Lopes, que foram substituídos por Ariadne Gisely. Ela assume a direção com o compromisso de levar o clube para o campori da Missão Nordeste “A caminho do céu”. Apesar do desafio de preparar um Desbravadores e estrutura para um Campori em três meses, o Clube conseguiu ir e nessa ocasião foi 3 estrelas. Muito mais que as estrelas, a importância de um Campori é proporcionar memórias, amizades e um lindo encontro com Cristo nos dias das atividades.
Desde sua abertura até o não de 2019 o clube realizava as reuniões na Escola Estadual Manoel Montenegro – atual CEJA. Após a mudança da direção foi preciso mudar o local das reuniões e o clube passou a se reunir na Praça Jota Keully e conta com André Azevedo como diretor e possui 15 desbravadores em atividade e 7 líderes. Sua diretoria atualmente é composta por:
André – Diretor
Ana Gabriella – Capelã
Camilla Trindade – Instrutora
Sandra – Conselheira
Patrício: Secretário
A atual diretoria tem como principal objetivo aproximar as crianças e adolescentes de Deus e proporcionar momentos de crescimento mental, físico e social.
Seguimos com o desafio de ir ao Campori da Missão Nordeste “O desafio” em 2022.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: camillatrindade.psic@gmail.com

Contact phone: 84996326971


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)