Club Pathfinders Heróis da Fé
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Heróis da Fé
Heróis da Fé

Heróis da Fé

Pathfinders

  • Members 23
  • Leadership 15
  • Total 38

Club information

Foundation

19/12/1987 (36 YEARS)


Region

DBV - 06ª REGIÃO RN


Address

RUA JOAQUIM DE CASTRO,Nº 837 - FELIPE CAMARÃO
NATAL - RIO GRANDE DO NORTE
59074-350


Main meeting

SUNDAY
14:30:00


External link

Click here to access


Message to Heróis da Fé






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2023

Clube de Desbravadores Heróis da Fé - Desde 1992

Histórico

A mais de 30 anos atrás Igreja Adventista do 7º Dia nasce para o bairro de Felipe Camarão, em conjunto o Clube de Desbravadores Novo Horizonte onde teve uma trajetória pioneira que formaram grandes líderes da igreja atual, na qual anciãos fizeram parte. Devido à falta de apoio, ao passar do tempo o clube fecha. Mas em 1992 renasce o Clube de Desbravadores, um novo clube, um novo nome, de cara nova; nasce o Clube de Desbravadores Heróis da Fé. Um clube com muita tradição que com o passar do tempo teve em seu comando diversos diretores como: Ediélia, Nevinha, Luzimar, Alexandre Salomão, Jandilson e ente outros, onde também tivemos conselheiros que hoje fazem parte do crescimento de sua igreja (Marcílio – 1985, Leandro e José – 1992), ao passar dos anos como todo clube sofre algumas perdas, algumas unidades encerraram suas atividades restando somente DAVI e RUTE. As diversas mudanças levaram o clube a perder suas conquistas e um pouco de sua tradição (clube este que promovia eventos, como, pintura em panos de prato, aulas dada pela mãe de uma das Diretoras); que ajudavam o clube financeiramente.

No ano de 2006, Ezequiel Melo assume a Direção do clube com apenas duas unidades DAVI e RUTE, logo mais a unidade RUTE dá vida a uma nova unidade, ESTER, com três unidades.

Em 2011 o diretor André Lima do Nascimento assume o clube, líder investido, com novas ideias, reestruturou a liderança, recrutou mais garotos, em seu trabalho conjunto com a liderança. O clube cresceu em quantidade e qualidade, e uma nova unidade surgiu, a unidade SANSÃO, enquanto a unidade RUTE mudou de nome para DÉBORA.

No ano de 2012, com a liderança de André Lima do Nascimento foi realizado o I HERÓIS CAMPING em Montanhas no Rio Grande do Norte. Neste acampamento a unidade campeã foi a ESTER com a liderança da Josimara Nogueira e Fabiana Nogueira. Naquele mesmo ano, ocorreu o 1º Campori de Unidades da 1ª Região-MN, onde todas as unidades do clube (Davi, Débora, Ester e Sansão) Foram 5 estrelas e foram consideradas as Unidades com a melhor ordem unida do campori.

No ano de 2013, o clube tinha apenas a ESTER, DAVI e SANSÃO sendo os seguintes conselheiros: Josimara Nogueira e Fabiana Nogueira, Nelson Marinho e por fim Gleydson Gomes. O acampamento foi realizado o II HERÓIS CAMPING no Jiguí no Rio Grande do Norte. Neste acampamento a unidade vencedora foi DAVI com a liderança de Nelson Ítalo Marinho. No mesmo ano, o clube participou do concurso de Ordem Unida e Evolução e foi o campeão geral. Neste ano estávamos nos preparando para participamos do Campori da Divisão Sul-Americano em Barretos/São Paulo. Na questão da tesouraria entrou o Eduardo Batista para auxiliar nas vendas e realizar o sonho de levar o Heróis do DSA, então foi planejado um projeto financeiro de vendas de água mineral na praia de Ponta Negra e as trufas (30 trufas para cada dbv, vendendo no valor de 2,00).

Logo em janeiro de 2014, o clube Heróis da Fé viajava para São Paulo em direção ao Campori DSA, voltamos para casa com 5 estrelas. No mês de faveiro voltamos com as atividades do clube com as unidades ESTER, DEBÓRA, SANSÃO E DAVI e os seguintes conselheiros: Gabriela Gomes e Rayane Soares; Debóra Kalyne; Nahedson Silva e Samuel Marques e, por fim Carlos Roberto e Igor Felipe. A liderança do CDHF planejou mais um acampamento esse seria o III HERÓIS CAMPING em Ceará Mirim no Rio Grande do Norte. A unidade vencedora foi a SANSÃO com a liderança de Nahedson Silva e Samuel Marques. Continuamos com o projeto financeiro das vendas de águas na praia de Ponta Negra para participar do campori em Novembro. No final do ano ocorreu o Campori da Missão Nordeste em Parnamirim com o tema a caminho do céu e fomos 5 estrelas.

No ano de 2015, o diretor do clube foi o Gleydson Gomes foi aberta a unidade GIDEÃO, então temos as seguintes unidades: ESTER, DEBÓRA, DAVI, SANSÃO E GIDEÃO com os seguintes conselheiros: Gabriela Gomes e Rayane Soares; Debóra Kalyne e Ana Karoline; Carlos Roberto e Igor Felipe; Richard Élio e Jordan Lira e, por fim Samuel Marques e Mateus Oliveira. Neste ano realizamos o IV HERÓIS CAMPING em Jiquí no Rio Grande do Norte cujo a unidade vencedora foi a GIDEÃO com a liderança de Samuel Marques e Mateus Oliveira. No final do ano foi elaborado pela liderança uma Acampamento de Verão na Lagoa de Jagumã no Rio Grande do Norte, no encerramento do acampamento a unidade nomeado como a campeã foi a SANSÃO com a liderança de Jordan Lira e Richard Élio.

No ano de 2016, a diretora do clube foi Josimara Nogueira com as seguintes unidades: ESTER, DEBÓRA, DAVI, SANSÃO E GIDEÃO com os seguintes conselheiros: Rayane Soares e Ana Karoline; Elis Herculano e Amanda Beatrhiz; Jonathas Helber, Igor Felip e, por fim Jordan Lira. Neste ano foi realizado o V HERÓIS CAMPING em Jiqúi no Rio Grande do Norte tendo como bicampeã a unidade ESTER na liderança de Rayane Soares e Ana Karoline. No final do ano o clube Heróis da Fé participou do Campori da Missão Nordeste com o tema Marcados para a eternidade com 5 estrelas.

No ano de 2017, com a liderança de Gleydson Gomes foi aberta mais uma unidade a DANIEL, então temos as seguintes unidades: ESTER, DEBÓRA, DAVI, SANSÃO, GIDEÃO e DANIEL com os conselheiros: Amanda Beathriz e Brendha Nogueira; Rafaela Soares e Ana Karoline; Jonathas Helber e Paulo César; Carlos Roberto e Igor Felipe; Lucas Matheus e Thalyson Guilherme e, por fim Samuel Marques e Nahedosn Silva. A liderança planejou o VI HERÓSI CAMPING em Jiquí no Rio Grande do Norte tendo como bicampeã do acampamento unidade DAVI na liderança de Jonathas Helber e Paulo César. No final do ano ocorreu o Campori da União Nordeste Brasileira em Parnamirim com o tema Inabalável com 5 estrelas.

No ano de 2018, continuando na liderança de Gleydson Gomes, temos as seguintes unidades: ESTER, DEBÓRA, DAVI, SANSÃO e GIDEÃO com os conselheiros: Rayane Soares; Isadora Rogrigues e Brendha Nogueira; Ana Karoline, Rafaela Soares e Camila Oliveira; Paulo César, Jonathas Helber e Lucas Matheus; Richard Élio e Gabriel Cruz; Igor Felipe e Carlos Roberto. Infelizmente neste ano fechamos a unidade DANIEL. Realizamos o VII HERÓIS CAMPING no Jiguí no Rio Grande do Norte sendo tricampeã a unidade DAVI na liderança de Paulo César, Jonathas Helber e Lucas Matheus. Esse ano estávamos nós preparativos pela segunda vez participar do Campori DSA em Barretos/São Paulo.

No ano de 2019, o diretor do clube foi Richard Élio foi aberta a unidade MIRIÃ, então temos as seguintes unidades: ESTER, DEBÓRA, MIRIÃ, DAVI E SANSÃO com os conselheiros: Rafaela Soares e Maria Eduarda Marques; Hellen Rocha; Josimara Nogueira e Íris Oliveira; Paulo César e, por fim Igor Felipe e Gustavo Freire. Sendo mais um ano de acampamento o VIII HERÓIS CAMPING nas Dunas de Pirangi no Rio Grande do Norte. Neste acampamento a unidade campeã foi a MIRIÃ na liderança de Josimara Nogueira e Íris Oliveira.

No ano de 2020, a diretora do clube foi Rayane Soares iniciando o ano com a Missão Calebe de lenço realizado na antiga escola União do Povo em Felipe Camarão. Seguimos com as seguintes unidades: ESTER, DEBÓRA, MIRIÃ, DAVI e SANSÃO com os conselheiros: Rafaela Soares; Rute Cleide, Isadora Rodrigues e Alicy Oliveira; Eduarda Brasiliano e Íris Oliveira; Gustavo Freire e Vinícius Gabriel e, por fim Fernando Lucas e Rafael Soares. Porém, no mês de março houve uma pandemia com o vírus COVI-19 e tudo foi fechado. As reuniões do heróis da fé foram todas online até setembro do mesmo ano. A partir de setembro conseguimos voltar com as atividades parciais do clube, inclusive as reuniões regulares. Em dezembro foi promovido um campori online para os clubes participarem com o tema O desafio. Esse acampamento realizamos na IASD-FC1, só para assistirmos as programações e participar das atividades. Além desse evento, no mês de dezembro foi realizado a investidura de líder de desbravadores com a presença da 6°Região e do pastor Eliomar.

No ano de 2021, apesar de estamos ainda em pandemia poderíamos realizar o Calebe Lenço seguindo todas as medidas de segurança como mascara, distanciamento social e álcool em gel. Foi aberta a unidade RAABE, então temos as seguintes unidades: ESTER, DÉBORA, MIRIÃ, RAABE, DAVI, SANSÃO e GIDEÃO com os seguintes conselheiros: Isadora Rodigues; Alicy Oliveira; Eduarda Brasiliano; Gustavo Freire, Nahedson Silva e Rafael Soares; Gabriel Cruz e João Vitor e, por fim Vinicius Gabriel e Fernando Lucas. Porém, com o agravamento da COVI-19 as atividadas de clube foram encerradas em março. Então, retornamos com as atividades online.

No ano de 2022, iniciamos o ano sem um diretor. Somente em março o cargo de diretor do clube foi assumido por Solanilson, membro da Cidade da Esperança. No ano seguinte, 2023; a liderança continuo sendo de Solanilson.

No ano de 2024, a diretora do clube é Rayane Soares com as seguintes unidades: ESTER, DÉBORA, MIRIÃ, DAVI, SANSÃO e GIDEÃO com os seguintes conselheiros: Ana Beatriz e Adrya Cavalcante; Eduarda Silva; Adriely Silva e Josy; Gustavo Freire e Morgan; Iuri Wallace e Heitor Melo e, por fim Wesley Gustavo e Matheus Lima.
- LINHA DO TEMPO -
1987 - Abertura do Clube Novo Horizonte
1992 - Reabertura do Clube com novo nome, Heróis Da Fé.
1992 - Abertura das unidades - DAVI e RUTE
2006 - Participação nos Jogos Regionais - Medalha nos 200m rasos.
2006 - Abertura da unidade - ESTER
2004 - Participação no Campori Nas mãos do Criador
2007 - Campori Metropolitano Vencedor a cada dia. 5 estrelas.
2009 - Participação nos Jogos Regionais.
2009 - Clubão Distrital, 1º colocado.
2010 - Campori Uneb - Nascidos para brilhar
2011 - André Lima, assume a direção do clube, trazendo novos conceitos.
2011 - Abertura da unidade - SANSÃO
2011 - Abertura da unidade - DÉBORA
2012 - I HERÓIS CAMPING/ Montanhas-RN - CAMPEÃ ESTER
2012 - I Campori de Unidades - Na trilha da esperança, 5 estrelas.
2012 - Concurso de Ordem Unidade e Evolução, 3º Lugar.
2012 - Concurso distrital de oratória, 1º colocado.
2013 - II HERÓIS CAMPING/ Jiquí-RN - Unidade campeã: DAVI
2013 - Concurso de Ordem Unida e Evolução, Campeão Geral.
2014 - III HERÓIS CAMPING/ Ceará Mirim-RN - Unidade campeã: SANSÃO
2014 - Campori DSA Um Encontro Marcado para eternidade, 5 estrelas.
2014 - Campori MN - A caminho do céu, 5 Estrelas.
2015 - Abertura da unidade - GIDEÃO
2015 - IV HERÓIS CAMPING/ Jiquí-RN - Unidade campeã: Gideão
2015 - Acampamento de verão/ Lagoa de Jagumã-RN - unidade campeã: SANSÃO
2016 - V HERÓIS CAMPING/ Jiquí-RN - Unidade bicampeã: ESTER
2016 - Campori MN - Marcados para a Eternidade, 5 estrelas.
2017 - Abertura da unidade - DANIEL
2017 - Campori Uneb - Inabalável, 5 estrelas.
2017 - VI HERÓIS CAMPING/ Jiquí-RN - Unidade bicampeã: DAVI
2018 - VII HERÓIS CAMPING/ Jiquí-RN - Unidade tricampeã: DAVI
2019 - Campori DSA - A melhor aventura, 5 estrelas
2019 - Abertura da unidade - MIRIÃ
2019 - VIII HERÓIS CAMPING/ Dunas de pirangi - Unidade campeã: MIRIÃ
2019 - Campeonato de ordem unida da 6°Região/MN - 2°lugar
2021 - Abertura da unidade - RAABE
2023 - Participação do Campori da Missão - O desafio

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: heroisdafern@outlook.com

Contact phone: 55084996146981


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)