Club Adventurers LOGUINHOS

Data shown here is the responsibility of Club director LOGUINHOS
LOGUINHOS

LOGUINHOS

Adventurers

  • Members 8
  • Leadership 20
  • Total 28

Club information

Foundation

08/03/2014 (10 YEARS)


Region

AVT - 14ª REGIÃO RN


Address

ATIRADOR MIGUEL ANTONIO DA SILVA NETO - AEROPORTO
MOSSORÓ - RIO GRANDE DO NORTE
59607360


Main meeting

SUNDAY
16:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

A ideia de Clube de Aventureiros na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Aeroporto deu início no ano de 2007 através de Gilbervânia Sarmento, a mesma chegou a comprar fardamento e convidar algumas pessoas para lhe ajudarem a executar essa tarefa de começar esse ministério naquele bairro, ela precisou mudar de cidade e infelizmente não foi possível executar plano.
Passado alguns anos, em 2014 Mikaely Romualdo resolveu abrir o Clube de Aventureiros, ela convidou algumas pessoas para lhe auxiliarem: Michely, Biton, Raylane, Rosane, Douglas, Iury, Jayomara, Emanuela e Dadá. Foi solicitado da Regional Sunaide que fosse feito um treinamento com os líderes. A primeira reunião da diretoria ocorreu na escola Antonio Bezerra de Sales, próximo a igreja, nesse dia foi apresentado a ideia e esclareceu-se acerca desse Ministério tão abençoado.
O clube foi batizado de “Loguinhos” em virtude do Clube de Desbravadores serem Logos que significa letras do alfabeto grego. O Clube de Aventureiros nasceu para ser uma extensão dos Desbravadores, seu objetivo além de influenciar crianças e pais a respeito de Jesus também é preparar as crianças para futuramente entrar no Clube de Desbravadores. As unidades do Clube de Aventureiros Loguinhos são as letras do alfabeto grego: Alfa, Beta, Delta e Ômega.
Foi fundado oficialmente no dia 09/03/2014, contudo a sua primeira reunião com as crianças ocorreu no dia 06/04/2014, na Escola Francisco Dantas, contou com a presença de 15 crianças e os seguintes membros da diretoria: Michely, Biton, Raylane, Rosane, Douglas, Iury, Jayomara, Suelen e Dadá. Foi convidadoCìcero (o ancião na época),para passar a primeira meditação acompanhado dele esteve Vera e Verícia para apoiar o clube nessa reunião. Houve um carrossel de atividades muito divertido.
O início foi difícil tendo em vista a maioria das crianças serem carentes financeiramente e seus pais não serem adventistas, mas isso não foi motivo para esse clube parar, superamos muitos desafios e dificuldades e até hoje o Clube permanece vivo, sendo uma luz para essa comunidade, hoje possuímos uma diretoria com 11 membros e em média 24 aventureiros, cumprindo classes e especialidades ativamente, com Rede familiar e Capelania forte, influenciando espiritualmente pais, crianças e responsáveis. Prosseguimos rumo ao nosso alvo que é o Céu!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)