Club Pathfinders PIONEIROS DO ADVENTO RN

Data shown here is the responsibility of Club director PIONEIROS DO ADVENTO RN
PIONEIROS DO ADVENTO RN

PIONEIROS DO ADVENTO RN

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 13
  • Total 26

Club information

Foundation

10/01/2013 (11 YEARS)


Region

DBV - 09ª REGIÃO RN


Address

GINÁSIO DE ESPORTES DE SALINA DA CRUZ, GUAMARÉ - SALINA DA CRUZ
GUAMARÉ - RIO GRANDE DO NORTE
59598000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to PIONEIROS DO ADVENTO RN






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de Desbravadores Pioneiros do Advento foi fundado na cidade de Guamaré, município do estado do Rio Grande do Norte, no ano de 2011. O primeiro diretor do clube foi Flávio Augusto de Melo, que segue na função até hoje. O clube no seu início contou com pouco mais de 10 jovens que em sua maioria já eram batizados. As primeiras reuniões ocorreram na garagem da casa da Irmã Edjane Izaquiel Ferreira, além também de reuniões de planejamento e desenvolvimento do clube. A direção também era composto por Fernanda Ariana da Cunha Melo como diretora associada e Aldo Gregório da Silva Júnior como Capelão.
Desde o ano de 2011, o clube tem participado ativamente de todas as programações missionárias da igreja bem como projetos sociais do nosso município. Essas atividades ajudaram a apresentar o clube a cidade, levando assim a um recrutamento dos primeiros juvenis. Impacto Esperança; Missão Calebe; Semana do Calvário; limpeza de praias; campanhas de conscientização de trânsito foram algumas atividades das quais participamos.
Ao todo, nosso clube participou de 4 acampamentos, sendo 3 de forma presencial e 1 de forma online. O 1° campori que participamos foi no ano de 2014, em Parnamirim. Um campori de nível Missão/Associação com o tema Há Caminho do Céu. Para este, formamos uma parceria com o clube Estrelas de Deus da cidade de Assú. O 2° campori ocorreu em 2016, também em Parnamirim sendo de nível Missão/Associação com o tema Marcados Para A Eternidade. Neste, nosso clube foi de forma independente e saímos com 5 estrelas. O 3° campori ocorreu de forma online, de nível União com o tema Inabalável, mas com tema Inabaline na sua edição online. 4° e mais importante campori ocorreu em 2019, o V Campori da Divisão Sul-americana, em Barretos.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: pioneirosdoadventomn@gmail.com

Contact phone: 84997070731


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)