Club Pathfinders Sentinelas do Altíssimo

Data shown here is the responsibility of Club director Sentinelas do Altíssimo
Sentinelas do Altíssimo

Sentinelas do Altíssimo

Pathfinders

  • Members 3
  • Leadership 5
  • Total 8

Club information

Foundation

16/11/2011 (12 YEARS)


Region

DBV - 11ª REGIÃO RN


Address

RUA SEVERINO ALFREDRO DA SILVA - NOVO HORIZONTE
BREJINHO - RIO GRANDE DO NORTE
59219-000


Main meeting

SATURDAY
17:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

Clube Fundado no ano de 2011 com o nome Tigres do Brejo. O clube ficou aberto até o ano de 2013, quando precisou ser fechado por falta de diretoria. Foi reaberto no ano de 2015 com o nome Sentinelas do Altíssimo. Através do Clube varias almas foram resgatadas. Amém.
Com a Graça de Deus no mesmo ano, o clube cumpriu todo o requisito proposto pela 11° região e teve participação no VI Campori de unidades da mesma região, e pra Honra e Glória do Senhor recebeu 4 Estrelas.
O Clube Sentinelas do Altíssimo participou de eventos como: A primeira competição de Ordem Unida da XI Região-MN, realizada na confraternização e encerramento da Região, conquistando 3º Lugar na classificação do concurso; O 1º Campori Online da União Nordeste Brasileira "Inabaline", realizado na Escola Municipal Dinarte Medeiros de Mariz cumprindo todos os desafios e conseguindo a pontuação máxima, seguindo os fatos o Clube efetuou todos os objetivos e pré-requisitos para o IV Campori da UNeB Inabalável em Novembro de 2017, alcançando 10.300 Pontos e consequentemente conquistando cinco estrelas e trofél de ouro.
O significado do seu nome consiste em:
Sentinelas: Guardiões.
Do Altíssimo: Do Senhor.
"Guardiões do Senhor".

Suas Unidades São:

Feminina:
Escudo.

Masculina:
Querubins da Guarda.