Club Adventurers Sementes de Valor

Data shown here is the responsibility of Club director Sementes de Valor
Sementes de Valor

Sementes de Valor

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 14
  • Total 34

Club information

Foundation

16/07/2001 (22 YEARS)


Region

AVT - 06ª REGIÃO PB


Address

RUA JOÃO DA CRUZ CAVALCANTE - NOVO
BOQUEIRÃO - PARAÍBA
5450000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Havendo a necessidade de criar um clube de aventureiros para buscar o envolvimento e a participação das crianças nas atividades da comunidade e da igreja, Flávia Raquel, Sueny Mendes, Randolfo Raiff, Evandronilza Mendes, Valdenice Cabral, junto com o pastor distrital da época Carlos Alberto e sua esposa Maria das Graças planejaram e colocaram essa ideia na prática.
E no dia 16 de Julho de 2001 foi realizada oficialmente a abertura do 1 Clube de Aventureiros da Cidade de Boqueirão - PB, com o nome "SEMENTES DE VALOR".
A primeira direção foi composta pelas seguintes pessoas: Flávia Raquel (diretora), Randolfo Raiff (dir. associado), Valdenice Cabral (dir. associada), Evandronilza Mendes (Secretária), Sueny Mendes (tesoureira).
O clube contou com um total de 25 membros no seu primeiro ano, com crianças das igrejas central e do bairro novo. Mas, a igreja responsável pelo clube era a IASD Central.
No 2 semestre do ano de 2009 o clube fechou por falta de líderes para continuar com esse ministério. No final desse mesmo ano, o pastor distrital Luciano Salviano passou o clube para a administração da igreja do Bairro Novo. Em 2010 reinicia as atividades do clube com os seguintes diretores: Kathyeri Farias (diretora) Nadilma Lira e Arielly Arethuza (associadas). Foi um ano de resgate, conquistas, aprendizado, e de muito envolvimento por esse ministério tão importante e especial.
Outros clubes estão surgindo em nossa cidade, e o clube Sementes de Valor tem um papel fundamental na abertura dos mesmos, devido ao trabalho e eficiência de seus líderes; e também pelo envolvimento das crianças, pais, igreja e comunidade.
Nesse ano de 2016 os diretores são: Arielly Arethuza, Evandro Júnior e Evandronilza Mendes.
E esse é um ano mais que especial para o nosso clube, pois faremos 15 anos de existência; com muita história pra contar, relembrar e reviver; momentos únicos e de muitas aventuras, mas, semeando o mais relevante da vida: o amor de Jesus nos corações dos pequeninos. Não há alegria maior no coração de um líder, quando vemos esses pequenos se entregando nos braços de Cristo.
Vamos continuar esse ministério até Jesus voltar!


Kathyeri Farias Sales
Líder de AVT
As reuniões do clube são realizadas na Escola João Agripino Filho, aos sábados, das 14:30h às 16:00h.