Club Pathfinders Leão de Judá

Data shown here is the responsibility of Club director Leão de Judá
Leão de Judá

Leão de Judá

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 6
  • Total 14

Club information

Foundation

06/06/2000 (23 YEARS)


Region

DBV - 04ª REGIÃO RN


Address

RUA JUSTINO JUNIOR - SANTA DELMIRA
MOSSORÓ - RIO GRANDE DO NORTE
59616000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Breve histórico do clube Leão de Judá
Clube Leão de Judá, aberto no dia 6 de junho do ano 2000, pelo líder Francisco Gomes Junior na igreja do abolição I, depois passou a ser dirigido pelo Líder Laércio participando assim do I campori da Missão Nordeste (RN e PB), com o número de 20 desbravadores, o clube depois desse evento parou suas atividades.
voltou suas atividades no dia 7 de outubro do ano de 2007 agora sendo dirigido pelo Líder Jair dos santos Bezerra, que no ano seguinte levou o clube a participar do seu segundo campori de sua história, e posteriormente de outros camporis, hoje está em funcionamento na igreja do abolição V. E nesse período teve depois como diretores além do líder Jair , Elivania e Consuelo, esse é resumo de uma linda história.
“Esse clube teve muitas dificuldades pois a igreja era pequena, e para participar de seu segundo campori ia juntar-se com outro clube, mas a diretora do outro clube não cedeu para irmos como Leão de Judá, já que não tínhamos como ir separados, mas o número maior de membros era do leão, mas ela não aceitou. Com isso eu decidi que íamos como clube então começou a corrida para conseguir desbravadores e fizemos as inscrições de 33 desbravadores com a penas 12 no clube. Mas no dia do evento do campori viajamos como Leão de Judá e ao final do campori conseguindo ser 5 estrelas”. Depoimento do diretor da época do 2º campori do Leão de Judá Líder Jair dos Santos Bezerra, atualmente Diretor do clube agora sendo Líder Máster Avançado.
o clube faz varias atividades sociais como: visitas de oração onde vamos nas casas só a para orar por elas.
arrecadamos alimentos para algumas famílias carentes da comunidade.