Club Pathfinders Galáxia

Data shown here is the responsibility of Club director Galáxia
Galáxia

Galáxia

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 11
  • Total 28

Club information

Foundation

23/09/2017 (6 YEARS)


Region

DBV - 01ª REGIÃO RN


Address

RUA PEREIRA SIMÕES, 01 - ROCAS
NATAL - RIO GRANDE DO NORTE
59012-060


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O CLUBE GALÁXIA FOI REABERTO NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017, NA IGREJA DO BAIRRO DE ROCAS DISTRITO DO ALECRIM, PRIMEIRA REGIÃO DA MISSÃO NORDESTE, APROVADO PELA COMISSÃO DA IGREJA, PELO PASTOR DISTRITAL E PELOS MEMBROS DE FORMA GERAL.
Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Temos reuniões duas vezes por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Temos como objetivo ajudar os juvenis a compreender que são amados, cuidados e apreciados por Deus e sua Igreja. Os desbravadores são aceitos e confirmados quando começarem a apreciar o amor de Deus revelado através da Igreja Adventista do 7º dia e seu ministério e sentir a necessidade de mais comprometimento e envolvimento com nossos programa, portanto, o Clube de Desbravadores Galáxia tem atividades espirituais e recreativas da Igreja, designada aos jovens de 10 a 15 anos de idade. Os desbravadores apelam a esta idade devido ao seu programa de atividades que satisfaz às suas necessidades e interesses. Uma grande parte do programa do Clube de Desbravadores Galáxi é montado ao redor da ação física. Isto porque os jovens de 10 a 15 anos de idade estão num estágio de desenvolvimento rápido. Estão cheios de ação, aventuras, desafios, grupos ativos e provê oportunidade para o desenvolvimento de novas atitudes e habilidades para produzirem crescimento pessoal, espírito de time ou comunitário, senso de lealdade, respeito para com Deus, Sua criação e sua Igreja.

Nosso Clube existe nessa localidade para ajudar salvar meninas e meninos em situação de vulnerabilidade, mas todos são bem vindos, Nosso objetivo é salvar do pecado e guiar no serviço.