Club Adventurers Aventureiros do Pantanal
Missão Oeste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Aventureiros do Pantanal
Aventureiros do Pantanal

Aventureiros do Pantanal

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 7
  • Total 23

Club information

Foundation

01/03/2002 (22 YEARS)


Region

ELIZABETH AVT POCONÉ


Address

AVENIDA ANIBAL DE TOLEDO, S/N - CENTRO
POCONÉ - MATO GROSSO
78175000


Main meeting

SUNDAY
07:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

Na cidade de Poconé - MT o Clube de Desbravadores Luzeiros do Pantanal, sempre foi um clube forte e conhecido, que enchia de admiração e curiosidade a todos na cidade. Com o Clube de Desbravadores ganhando cada vez mais forças, surgiram comentários de porque não fundar um Clube para menores de 10 anos. Após pesquisas sobre os Clubes de Aventureiros e orações, foi fundado em Fevereiro de 2002 o Clube Aventureiros do Pantanal.
Sendo ele para todas as igrejas do Município de Poconé, teve suas atividades principais sendo feitas aos fundos da Igreja Adventista Central de Poconé, na Direção de Amâncio Gomes de Arruda e Diretora Associada Nivanda Mendes de Siqueira Guizone, com aproximadamente 25 aventureiros ativos, em sua maioria filhos de membros da igreja.
Consecutivamente, alguns dos Diretores foram: Edson Barbosa Lourdes, Jocimar Jose da Silva e Adilson Gomes de Campo, atual Diretor. Entre anos de mudanças, atualmente, o Clube Aventureiros do Pantanal continua fazendo a maior parte de suas reuniões aos fundos da Igreja Central da cidade, contando com cerca de 25 membros, sendo metade dos Aventureiros filhos de não Adventistas. Reforçando assim, nosso compromisso com o Desempenho Espiritual de cada criança.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)