Club Adventurers SOLDADOS DO REI

Data shown here is the responsibility of Club director SOLDADOS DO REI
SOLDADOS DO REI

SOLDADOS DO REI

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 8
  • Total 18

Club information

Foundation

04/02/2006 (18 YEARS)


Region

04ª RABN


Address

AVENIDA ALFA, Nº 03 - DOM JOSE RODRIGUES
JUAZEIRO - BAHIA
48913-062


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Message to SOLDADOS DO REI






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2018, 2019, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE - SOLDADOS DO REI
O Clube de Aventureiros Soldados do Rei do Dom José Rodrigues, nasceu primeiramente no coração de Deus em 2005. Conduzida pelo Pai celestial, Vanaide esposa do Pr. Onildo deu a ideia de fundar o clube de aventureiros do Dom José Rodrigues distrito de Piranga, Juazeiro – Bahia. Foi escolhido como diretor do clube Laudomiro Clementino que já tinha experiência com os desbravadores, esse irmão juntamente com as crianças se reuniam no sábado à tarde unicamente com a ajuda de Deus.
No ano seguinte de 2006, foi escolhida como diretora Ana Paula Novais e Maria Vilani como diretora associada, as duas se reuniam com as crianças aos domingos pela manhã na antiga igreja atrás do posto de saúde do Bairro. Nesse mesmo ano o clube ainda sem nome e com apenas 4 crianças participou do I Aventuri da Missão Bahia Central na cidade de Capim Grosso - BA, juntamente com o clube Atalaias do bairro Quidé.
Em 2007 continua como diretora Ana Paula Novais, capelão Cicero Meneses, tesoureiro Fernando de Araújo Lima e secretaria Silvania de Souza Oliveira. Nesse mesmo ano chega em nosso distrito Nilza esposa do Pastor James e líder de aventureiros, com muita garra, entusiasmo, organização e cheia do Espirito Santo. Ela teve um papel fundamental na organização e na estrutura do clube e a mesma oficializou o nome Soldados do Rei neste ano.
Ao longo do ano as lutas foram grandes, pois sonhavamos com a participação no II Aventuri da Associação Bahia Central que ocorreria no IAENE situado em Capoeiruçu no município Cachoeira Bahia. Batalhamos muito e conseguimos doações para fazermos nossos primeiros uniformes oficial e primeira admissão em lenço, com a ajudo de nosso Deus e da coordenadora Nilza alcançamos o objetivo e fomos ao II Aventuri da ABaC, com apenas 8 (oito) crianças em duas unidades e fomos 4 (Quatro) estrelas.
Em 2009 foi votado como diretora a irmã Silvania de Souza Oliveira, Diretora associada Maria Vilani de Souza Oliveira, Secretária Ivonete Souza Silva, Capelão Cícero Meneses Costa. A coordenadora Nilza juntamente com sua equipe organizou um Congressori na chácara da irmã Dartycleia na cidade de Juazeiro Bahia, o clube participou desse evento sendo 4 estrelas.
Em 2010 permaneceu a mesma diretoria do ano anterior, agora na coordenação da irmã Regina Lúcia, participamos da I Olimpíada regional em Juazeiro na Bahia, com a abertura na igreja sede do distrito de Piranga e encerrada no clube ASSEMCO (Associação dos empregados da Codevasf).
Em 2011 Foi reeleita a mesma direção e como tesoureiro o irmão Ronaldo Souza e como conselheiras a irmã Leny Lúcia Evangelista Silva, Angélica Silva rodrigues Ane Joyce Araújo Silva e Debora Rios Lima esposa do Nosso Pastor Daniel Lima Almeida Rios como instrutora, a nossa coordenadora deste ano foi a irmã Marli Barbosa, nesse ano realizamos nosso I Acantonamento, na chácara da irmã Gorete em nosso bairro Dom José Rodrigues. Realizamos diversas atividades ao longo do ano como requisito para participar do I Aventuri da MPeC, no qual fomos convidados a participar, o evento aconteceu na chácara Menino Jesus na vizinha cidade de Petrolina PE. Nesse Aventuri alcançamos o tão sonhado título com 5 estrelas.
Em 2012 continuou a mesma diretoria e acrescentou mais alguns líderes tais como secretária Beatriz lima e Daniel Mota como conselheiro, foi um ano de muitas lutas más também de muitas vitórias onde participamos do acantonamento regional na chácara Vitória no bairro João Paulo II na cidade de Juazeiro Bahia, visitamos o Zoológico no 72º BIMTZ (Batalhão de infantaria motorizada) na cidade de Petrolina PE e participamos do Baianinho em Capoeiruçu, Cachoeira – BA, realizado pela ABaC e AB, no qual fomos 5 estrelas.
Em 2013 continuou a mesma direção e tivemos apenas as reuniões regulares com as atividades comuns do ano.
Em 2014 manteve-se a mesma diretoria, neste ano a Missão Bahia Norte organizou o I Aventuri na Chácara Marvale em Juazeiro, o nosso clube não participou deste evento, más tivemos um acantonamento com o clube e os pais em outra data na chácara de Boné em nosso bairro,
Em 2015 manteve-se a mesma direção do ano anterior, durante este ano cumprimos com as reuniões regulares do clube e participamos das Olimpíadas regionais da MBN no ginásio de esportes em Juazeiro – BA
Em 2016 Tivemos na direção a Irmã Silvania de Souza Oliveira, como Capelão e secretário o irmão Cícero Meneses Costa, Tesoureiro o irmão Ronaldo Souza, E conselheiros: Leny Lúcia, Maria da Luz, Adriana de Souza, Suely Araújo, Maria Batista e como coordenador regional José Roberto. Neste ano realizamos juntamente com a coordenação o acantonamento regional na chácara de Boné em nosso bairro. O dia do Aventureiro foi comemorado em nossa igreja com uma linda festa batismal e admissão em lenço, também participamos do II Aventuri da MBN na cidade de Campo Formoso – BA, foi um ótimo evento onde as crianças os pais e a liderança se divertiu muito, voltamos para casa ainda mais feliz pois levamos o prêmio de 5 estrelas para nosso clube.
Em 2017 tivemos como diretora a irmã Maria Batista, Como diretor associado (A) Silvania de Souza Oliveira e Ronaldo Souza, e manteve-se os demais membros do ano anterior com uma exceção, a irmã Maria da Luz que abriu um clube em sua igreja (Residencial São Francisco). Neste ano tivemos as atividades comuns do clube e outras atividades especiais, tais como o dia do Aventureiro, onde tivemos a alegria de levar dois aventureiro ao batismo, tivemos também noite do pijama na igreja com filme e pipocada, visitamos uma creche, tivemos torneio de futebol em comemoração ao dia dos pais, dia de brincar na praça, e participamos do Congressori regional realizado pela MBN no clube do SINSERP (Sindicato dos servidores Públicos de Juazeiro Bahia).
Em 2018 tivemos como diretora a irmã Maria Batista, como diretor associado (A) Silvania de Souza Oliveira e Ronaldo Souza, e manteve-se os demais membros do ano anterior. A abertura do clube foi no Parque Municipal Josepha Coelho em Petrolina. Neste ano tivemos as atividades comuns do clube e outras atividades especiais, tais como o dia do Aventureiros, teve o carrossel de atividades foram passadas 5 especialidades (1-Cultura Física, 2-Primeiros Socorros, 3-Mestre Cuca, 4-Volta de Jesus, 5-Promessas Bíblicas). Entrega de livros do impacto esperança com os outros departamentos da igreja. Um dia dedicado aos Pais e os filhos em brincadeiras.
Em 2019 tivemos como diretora a irmã Ana Paula, como diretor associado (a) Silvania de Souza Oliveira e Tarcísio Emanuel, e manteve-se os demais membros do ano anterior. A abertura do clube foi na casa da diretora com brincadeiras como futebol de sabão entre outras. Neste ano tivemos as atividades comuns do clube e outras atividades especiais, tais como o dia do Aventureiros, participamos da semana de oração do calvário com o tema “Renascidos Novo Coração”. Entrega do livro do ano com o tema “Esperança para as famílias” na versão para os pequenos, foi entregue para as crianças da comunidade. Tivemos também a noite do pijama residência da diretora do clube com filme e pipocada.