Club Adventurers AMIGUINHOS

Data shown here is the responsibility of Club director AMIGUINHOS
AMIGUINHOS

AMIGUINHOS

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 11
  • Total 33

Club information

Foundation

07/09/2004 (19 YEARS)


Region

16ª RABN


Address

LOTEAMENTO PAULO DE TARSO RUA 03 S/Nº - MUNDO NOVO
JACOBINA - BAHIA
44700000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Message to AMIGUINHOS






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2020, 2021, 2022, 2023

Histórico do Clube

Visando a missão de fazermos discípulos, mesmo quando ainda pequenos, aceitamos a desafio proposto pela Missão Bahia Central de criarmos um Clube de Aventureiros no nosso distrito.
No começo a ideia não foi aceita pela liderança da igreja Central de Jacobina, mas ao levarmos a proposta para a igreja do bairro Mundo Novo a mesma abraçou a ideia e no dia 05 de novembro de 2003, foi aprovada pela comissão o novo departamento da igreja, onde foram eleitos os seguintes irmãos para comporem a primeira direção do Clube de Aventureiros, Rita de Cássia como diretora, Cristiano como diretor associado e Leide como diretora associada. Mas por motivos maiores o clube não foi aberto naquele ano.
Em 21 de maio de 2004 muda-se a direção, a irmã Leide deixa de ser associada e torna-se diretora e encontra um desafio, achar pessoas que queiram trabalhar com essa faixa etária de idade. Somente em meados de agosto conseguiu-se reunir um grupo de crianças e organizou-se a participação das mesmas no desfile cívico de 7 de setembro, onde foram confeccionadas camisetas com o emblema do Clube buscando assim divulgar o mesmo, já que neste per[iodo não havia nenhum Clube de Aventureiros no distrito.
Então no dia 7 de setembro de 2004 nasceu oficialmente o Clube de Aventureiros do bairro Mundo Novo, ainda pequeno, com uma liderança pequena, mas com muita vontade de tornar-se realidade.
Trabalhamos com uma liderança, ainda precária, até o final de 2004, mas mesmo assim ainda realizaram-se atividades com as crianças dentre elas a primeira noite de pijama, onde os aventureiros tiveram a primeira experiência de dormir fora de casa, este evento aconteceu no dia 16 de outubro em comemoração ao dia da criança. Até este momento o clube ainda não tinha um nome, somente em novembro, do mesmo ano, é que o nome foi escolhido e aprovado pela missão tornando-se Clube de Aventureiros Amiguinhos, pois acreditamos que sendo amigo de Jesus seremos amigo de todos.
Em 2005 tivemos o apoio dos pais dos aventureiros para formarmos uma liderança mais forte e a direção ficou assim: Leide diretora, Anne Monteiro associada e secretária, Almir Júnior tesoureiro e conselheiro, Débora conselheira e capelania, Heleonice conselheira e enfermeira do clube.
Até o presente momento nenhum componente do clube estava admitido em lenço, então corremos atrás buscando patrocínio, vendemos adesivos e outras coisas e conseguimos todos os uniformes completos para a realização do sonho, e no primeiro congressori da Missão Bahia Central, que ocorreu no mês de julho do mesmo ano em Jacobina, fez a admissão em lenço de todo o clube e o nosso sonho se realizou.
O Clube de Aventureiros Amiguinhos participou de quase todos os eventos criados para o departamento, exceto o I Aventuri da Missão Bahia Norte em 2014, mas somos muito felizes e agradecidos a Deus por tudo.
Até chegarmos aqui já se passaram várias direções, tivemos como diretores em 2005 e 2006 Leide Morais, 2007 e 2008 Débora Cristina, 2009 a 2014 Jailza Guimarães, em 2015, Débora Cristina retorna para a direção, em 2016 tivemos uma nova direção composta por Jeizibely Santana diretora, Eliosvaldo diretor associado e capelão, Jailza diretora associada e secretária, Núbia tesoureira e conselheira e Michele conselheira.
O Clube de Aventureiros Amiguinho está trabalhando para participar do II Aventuri da Missão Bahia Norte. Que o Senhor Jesus continue suscitando pessoas para trabalharem com este departamento tão importante para o avanço de evangelho e que nos traga crianças para darmos continuidade ao ministério.
Em 2017, Jailza Guimarães retorna a direção do clube, tendo como seus auxiliares: Patrícia Ferreira diretora associada e tesoureira, Eliosvaldo Santana deretor associado e capelão, Jeizibely secretária e conselheira e Michele conselheira.
Durante todos esses anos, o Clube de Aventureiros Amiguinhos sempre esteve envolvido nos eventos realizados pela igreja, como dia das mães, dia dos pais, dia mundial dos aventureiros, impacto esperança e muitos outros eventos.
No dia 21 de maio de 2017 o clube participou do Aventuri Day em Pilões, no dia 27 de agosto do 1º Congresso envolvendo a 6ª e 10ª região na cidade de Caldeirão Grande e também do desfile de 7 de setembro. Foi um ano de muitas bênçãos.
Iniciamos 2018 com algumas mudanças na direção do clube, Jailza Guimarães permaneceu como diretora, Eliosvaldo diretor associado e conselheiro, Patrícia Ferreira diretora associada e tesoureira, Jeizibely secretária, Myrlanda Mâcedo conselheira e Ana Paula capelã e conselheira.
Será um ano de muitas bênçãos para a honra e gloria de Deus.


Hoje, em 2018, a direção é composta por:
DIRETORA: Jailza Guimarães
DIRETOR ASSOCIADO E CONSELHEIRO: Eliosvaldo Pereira de Santana
DIRETOR ASSOCIADA E TESOUREIRA: Patrícia Ferreira
SECRETÁRIA: Jeizibely Vicente
CONSELHEIRA: Myrlanda Mâcedo
CONSELHEIRA E CAPELÃ: Ana Paula Gomes

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: jailzagcsnobre@hotmail.com

Contact phone: 7491114494


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)