Club Pathfinders EXÉRCITO DO REI
Associação Sul de Rondônia

Data shown here is the responsibility of Club director EXÉRCITO DO REI
EXÉRCITO DO REI

EXÉRCITO DO REI

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 5
  • Total 17

Club information

Foundation

20/09/2017 (6 YEARS)


Region

4ª REGIÃO - DBV


Address

MANOEL VITOR DINIZ, 2951 - JARDIM SÃO PEDRO
CACOAL - RONDÔNIA
76960970


Main meeting

SATURDAY
06:30:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2021

O clube da igreja do Brizon teve seu inicio em 2010 com o seguinte nome; Advena, a qual não teve muito sucesso. Ficando parado por sete anos, foi reaberto em fevereiro de 2018, mas agora com o nome de 'Exercito do Rei'tendo como Diretor: Vinicius Gabriel Dumer Bressa, Associado: Márcia de Freitas Bonfim Gera Secretaria: Gabriely Karyse Bonfim Gera, instrutores: Edvaldo Antonio Araujo e Maicon. O Clube possuía duas unidades sendo uma de meninas e outra de meninos e o mesmo teve seu funcionamento por seis meses e logo parou.
No começo do ano de 2019, Jose Gilberto Lizieiro teve o desempenho de reabrir o clube, com a seguinte direção: Marcia de Freitas Bonfim Gera, Marlucio Brandão Gera, Jose Gilberto Lizieiro, Gabriely Karyse Bonfim Gera,Vinicius Gabriel Dumer Bressa, Edvaldo Antonio Araujo, Thamara Rodrigues Ferreira, Jozue Barbosa da Silva, Juliannis Mikellis Rojas Martinez.
O clube possui em cerca de 24 desbravadores sendo dividido em três unidades, com o seguintes nomes: Gladiadoras, Arqueiras e Arcanjos. Desde que o clube foi reaberto manteve desempenhado fazendo todas as atividades do clube e da Asur. E com todo esforço e dedicação o clube teve o privilegio de participar pela primeira vez do campori ' Corajosos' no ano de 2019.
Em 2020 o clube iniciou suas ativades normais, mantendo como Diretor; Jose Gilberto Lizieiro. porem devido pandemia do novo corona virus covid 19 , fizemos algumas atividades on line, porem nao conseguimos trabalhar muito. Por questoes de adaptacoes de trabalhar on line. realizamos no final de 2020 a investidura daqueles que conseguiu fazer especialidades e algumas classes.
Em 2021 iniciamos as atividades com as inscrições no dia 27 de Fevereiro. Neste ano veio somar junto ao clube alguns lideres para ajudar, sendo estes Wagner Teixeira, Indira Galvao, Diogo Torres. O clube iniciou suas atividades on line no dia 04 de Março. fizemos a primeira especialidade, e seguimos então com as reuniões todas as sextas as 19:30 e nos sábados as 15:30. Realizamos alguns projetos, como Desbravador por 1 dia.