Club Adventurers JARDIM DO ÉDEN
Associação Sul Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director JARDIM DO ÉDEN
JARDIM DO ÉDEN

JARDIM DO ÉDEN

Adventurers

  • Members 8
  • Leadership 13
  • Total 21

Club information

Foundation

14/02/2019 (5 YEARS)


Region

DELTA - AVT


Address

RUA CRISTAL 621 - VILA JARDIM
CAMAQUÃ - RIO GRANDE DO SUL
95789512


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de aventureiros Jardim do éden ,iniciou suas atividades em 14 de fevereiro de 2019, após ceder um espaço da igreja para o clube co- irmão Joias de Jesus no ano anterior (pois sua igreja sede estava em reforma) , visto a necessidade de continuar as atividades com as crianças residentes do entorno ,iniciou-se um sonho com 4 pessoas dispostas a trabalhar para obra do Senhor.
A primeira diretora do clube foi Débora Fischer, que aceitou o desafio de seguir com este trabalho. Iniciando sem recursos , com garra e determinação , com apoio do pastor departamental da época , que sugeriu o nome Jardim do Eden , visto que a igreja sede possui o nome de Jardim, contamos também com a ajuda do nosso clube co-irmão Joias de Jesus no inicio das atividades.
Já nos primeiros anos de existência tivemos um grande desafio que foi a pandemia que se instalou em todo mundo, onde era proibido por lei a aglomeração de pessoas , tivemos a necessidade de nos readaptar a um novo normal, tentar usar as redes Sociais ao nosso favor pra mantermos o clube em funcionamento.
Passados dois anos de pandemia , tivemos a oportunidade de recomeçar os encontros presencias, em 2021 tivemos nossa primeira investidura em lenço dos novos membros , 2022 fomos ao nosso primeiro Olimpori , e agora no ano de 2023 sendo dirigido por Dara Dorneles , que aceitou o desafio de dar segmento ao clube vamos realizar nosso sonho de irmos ao primeiro Aventuri do clube.
Em pouco tempo de clube ja tivemos a oportunidade de ver grandes milagres acontecer, agradeçemos muito a Deus pela oportunidade de trabalhar em sua obra tendo em mente sempre o objetivo de proteger e desenvolver humano e espiritualmente crianças na faixa etária de 6 a 9 anos não levando em conta , a religião , raça ou condição Social
O clube jardim do éden ,e voltado para crianças de 06 a09 anos para promover a integraçao com a sociedade e familia,trabalhando o companherismo,reverencia,espiritualidade,empatia.