Club Pathfinders Guardiões da Fé
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões da Fé
Guardiões da Fé

Guardiões da Fé

Pathfinders

  • Members 1
  • Leadership 3
  • Total 4

Club information

Foundation

02/08/2014 (9 YEARS)


Region

POLO I B


Address

FOLHA 35, Q. 05 N° 10 - NOVA MARABÁ
MARABÁ - PARÁ
68500-000


Main meeting

SUNDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Marabá – PA

CLUBE DE DESBRAVADORES GUARDIÕES DA FÉ



- Em 1879 dois rapazes, Luther Warrem – 14 anos – (futuro pastor) e Harry Fener – 16 anos – preocupados com as necessidades espirituais dos jovens, na localidade de Hhazelton – Michingan, EUA, resolveram fundar uma sociedade que os ajudasse nesse particular. Para participarem convidaram mais sete jovens, e assim foi feita a primeira reunião jovem na casa de Luther.
- Na data de 24 de agosto 1950, foi oficialmente reconhecido pela Associação geral o programa do clube de desbravadores, e foi criado um folheto para uso como um guia na fundação de novos clubes.
-A primeira reunião no Brasil ocorreu no ano de 1960 em Ribeirão preto, em uma escola situada no centro. De lá para cá surgiram vários outros clubes.
- A partir de 2014 também faz parte desta historia o clube GUARDIÕES DA FÉ da Igreja da Novo tempo, reuniram-se na Igreja da nova marabá para a escolha do nome do clube, foram citados vários nomes entre estes estava guardiões da fé e este foi o nome escolhido.
- O nome foi levado a comissão e aprovado, o clube fez uma reunião de inscrição na escola do bairro. Foram momentos incríveis e inesquecíveis, pois foi semeado uma semente forte que deu muitos frutos. Foi eleito como diretor o Tiago rocha, diretora associada: Daiana brito, pessoas de coração com desejo de educar com amor e disciplina, e tem como objetivo o desejo de ensinar e salvar as crianças de 10 á 15 anos da igreja e fora da igreja.
- No dia 02 de agosto 2014 iniciou-se a primeira reunião do clube que ficou sendo a data de aniversário.
- Este símbolo será levado para a construção da bandeira e é dito com muito orgulho, garra e alegria pelas crianças e a direção que passa pelo clube.
- O clube cada dia cresce porque tem como fundamento Deus que está no comando de todas as realizações, nos ensinos das classes até tornar lideres.
- Com esta emoção fica aqui o nosso agradecimento a Deus, a igreja, aos pais e aos anônimos que deram uma grande contribuição para esse sucesso.

A Direção: GUARDIÕES DA FÉ

Lista de todos os diretores

2014 - Diretor: Tiago rocha
Diretora associada: Daiana brito
diretor associado: Divino mendes

2015- Diretor: Tiago rocha
diretora associada: Daiana brito
diretor associado: Mario gabriel

2016- Diretor: Tiago rocha
diretora associada: Daiana brito
diretor associado: Railson

2017- Diretor: Tiago rocha
diretora associada: Daiana brito
diretor associado: Mateus lopes
estamos a cada dia levando a mensagem a todo povos.