Club Pathfinders SERVOS DE DEUS
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director SERVOS DE DEUS
SERVOS DE DEUS

SERVOS DE DEUS

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 9
  • Total 23

Club information

Foundation

03/05/2005 (18 YEARS)


Region

POLO I B


Address

FL 29 QD 01 LT 13 - NOVA MARABÁ
MARABÁ - PARÁ
6850000


Main meeting

SUNDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018

Marabá – PA História do clube Servos de Deus



- Em 1879 dois rapazes, Luther Warrem – 14 anos – (futuro pastor) e Harry Fener – 16 anos – preocupados com as necessidades espirituais dos jovens, na localidade de Hhazelton – Michingan, EUA, resolveram fundar uma sociedade que os ajudasse nesse particular. Para participarem convidaram mais sete jovens, e assim foi feita a primeira reunião jovem na casa de Luther.
- Na data de 24 de agosto 1950, foi oficialmente reconhecido pela Associação geral o programa do clube de desbravadores, e foi criado um folheto para uso como um guia na fundação de novos clubes.
-A primeira reunião no Brasil ocorreu no ano de 1960 em Ribeirão preto, em uma escola situada no centro. De lá para cá surgiram vários outros clubes.
- A partir de 2005 também faz parte desta historia o clube Servos de Deus da Igreja da Nova esperança, reuniram-se na Igreja nova esperança da nova marabá para a escolha do nome do clube, foram citados vários nomes entre estes estava Servos de Deus e este foi o nome escolhido.
- O nome foi levado a comissão e aprovado, o clube fez uma reunião de inscrição na igreja Nova esperança no fundo do quintal da casa da senhora Antonia com uma linda apresentação. Foram momentos incríveis e inesquecíveis, pois foi semeado uma semente forte que deu muitos frutos. Foi eleito como diretor o Hudson, diretora associada: Clerismar Bezerra, pessoas de coração com desejo de educar com amor e disciplina, e tem como objetivo o desejo de ensinar e salvar as crianças de 10 á 15 anos da igreja e fora da igreja.
- No dia 3 de abril 2005 iniciou-se a primeira reunião do clube que ficou sendo a data de aniversário do clube Servos de Deus. No dia 21 de novembro do ano de 2012 criamos o slogan do clube (foto abaixo).


- Este símbolo será levado para a construção da bandeira e é dito com muito orgulho, garra e alegria pelas crianças e a direção que passa pelo clube.
- O clube cada dia cresce porque tem como fundamento Deus que está no comando de todas as realizações, nos ensinos das classes até tornar lideres.
- Com esta emoção fica aqui o nosso agradecimento a Deus, a igreja, aos pais e aos anônimos que deram uma grande contribuição para esse sucesso.

A Direção: Clube Servos de Deus

- Igreja Adventista do sétimo dia (Nova Esperança) MARABÀ - PA
Bairro Nova Marabá folha 29.

Lista de todos os diretores

2005 - Diretor: Hudson
Diretora associada: Clerismar Bezerra

2006 a 2011 - Diretor: Alexandre Gaia
Diretor associado: Perciliana Barradas
Diretora associada: Clerismar Bezerra

2012 a 2015 - Diretor: Hermeson Jansen
Diretor associado: Magson, Wallyson, Kayck, Alex e Higor 2012 - 2015
Diretora associada: Clerismar, Dalva e Graciete

2016 - Diretora: Hellen
Diretor associado: Wallyson e Deo
Diretora associada: Erica

2017 - Diretor: Hermeson Jansen
Diretor associado: Gustavo
Diretora associada: Graciete e Adriana 2017


MARANATA

“Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”
Apoc. 14:12