Club Pathfinders GUARDIÕES DO ÉDEN
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director GUARDIÕES DO ÉDEN
GUARDIÕES DO ÉDEN

GUARDIÕES DO ÉDEN

Pathfinders

  • Members 7
  • Leadership 11
  • Total 18

Club information

Foundation

05/02/2005 (17 YEARS)


Region

POLO I


Address

RUA PRIMEIRO DE JUNHO - JARDIM UNIÃO
MARABÁ - PARÁ
65500000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the SGC

O Clube Guardiões do Éden foi fundado em 2005, por iniciativa dos irmãos pioneiros da igreja do Jardim União II. Os primeiros diretores foram o irmão Hudson e a irmã Girlene, numa altura em que o clube ainda não tinha um nome fixo.

Em 2006/2007 o clube foi reativado por iniciativa dos jovens Pedro Luz, Mateus Teixeira e Edione Lima, recebendo o nome de "Soldados de Jesus". No mesmo ano o casal Hudson e Girlene reassume o clube, permanecendo por pouco tempo.

A partir de então o clube passou por várias tentativas de reativação, não logrando muito sucesso.

Foi somente em 2011, com a eleição como diretora da irmã Edilma Almeida, que este estabilizou-se, tornando um dos clubes mais tradicionais do distrito. Foi em 2011 também que ganhou o nome atual, "Guardiões do Éden". Nesse período o Guardiões chegou a participar de vários camporis distritais, chegando até o I Campori de Polos da ASPA "Soldado Vencedor", em 2013, em Tucuruí, onde alcançou 4 estrelas.

Em 2014 o clube foi reassumido pelo jovem Mateus Teixeira, que ficou por pouco tempo, por precisar mudar de cidade, retornando para a liderança de Edilma Almeida.

Em 2015 o clube participou do IV Campuni da Distrital Independência ASPA "Heróis da Nossa História", onde ganhou 5 estrelas.

Em 2016 o clube participou do I Campuni da 1ª Região ASPA "Conhecendo Nossa História - Como Folhas de Outono", sob comando da diretora Kissiane Frasão.

De 2017 a meados de 2018 o clube voltou ao comando da diretora Edilma Almeida.

Em meados de 2018 assume o clube o jovem Rodrigo Costa que, por função do chamado à colportagem, fica pouco tempo á frente do clube.