Club Adventurers PEQUENOS GIGANTES
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director PEQUENOS GIGANTES
PEQUENOS GIGANTES

PEQUENOS GIGANTES

Adventurers

  • Members 5
  • Leadership 1
  • Total 6

Club information

Foundation

30/04/2022 (1 YEARS)


Region

POLO I AVT


Address

RUA PRINCIPAL 1 - VILA PONTA DE PEDRA
MARABÁ - PARÁ
68518000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de aventureiro Pequenos Gigantes foi fundado no dia 30 de Abril de 2022.
Ao sentir a necessidade de ocupar as crianças da igreja com atividades que firmasse cada vez mais nos caminhos do senhor, Jeovana Nascimento membra batizada da igreja adventista da vila Ponta de Pedra, resolveu convidar alguns irmãos batizados e que estavam disponível para o trabalho e missão de abrir um clube de aventureiro naquele vilarejo.
Com o apoio do regional e líder Janival Dias Vieira ocorreu a primeira reunião com a liderança já formada no dia 22 de junho de 2022, na casa da irmã Regilia Sales, estudamos em grupo o manual administrativo do clube de aventureiro, esse grupo foi formado por Jeovana Nascimento, Regilia Sales, Leane Farache, , Fabiana Araújo e Janival Dias. Reunimos depois e escolhemos esse nome que foi difícil depois de tantas sugestões.
A primeira reunião ocorreu no dia 07 de agosto de 2022 em um domingo pela manhã nos fundos da igreja, nosso primeiro aventureiro a adquirir o uniforme e se admitir em lenço foi Guilherme Dourado em uma cerimônia que ocorreu na igreja central do distrito no dia 10 de dezembro de 2022.
Eo no dia 19 de junho de 2023 em um sábado pela manhã ocorreu a investidura de lenço e classes organizar pelo o clube na igreja adventista do sétimo dia Nova Vida aonde o clube faz parte.
O clube funciona na vila ponta de Pedra, município de São João do Araguaia