Club Adventurers Adventure Kids
Associação Sul Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Adventure Kids
Adventure Kids

Adventure Kids

Adventurers

  • Members 5
  • Leadership 5
  • Total 10

Club information

Foundation

06/03/2013 (11 YEARS)


Region

REGIÃO 9 - AVT


Address

ARTHUR VIRMOND DE LACERDA 330 - JARDIM MONTREAL
LAPA - PARANÁ
83750000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube ADVENTURIS IASD JARDIM MONTREAL LAPA/PR
FUNDADO EM 08/05/2012

No dia seis de março de 2013 foi retomado novamente o Clube de Aventureiros, até o momento chamado de Clube Ovelhinhas de Cristo, o qual foi fundado em 2007 por Marli Salete Vieira com a seguinte diretoria: Marli Salete Vieira diretora, Dayane diretora associada, Josiane diretora associada, Miguel capelão, Cleonice secretária. Começamos com oito crianças, logo a seguir tínhamos vinte, por motivos pessoais tive que sair do Clube, ficando o Miguel como diretor, o clube funcionou oito meses e foi fechado por falta de crianças permanecendo assim por seis anos.
No dia seis de março de 2013, foi novamente reaberto o nosso clube tendo o apoio do Pastor César Gaspar e de toda a igreja. A diretoria ficou assim constituída: Marli Salete Vieira diretora, Marcelo Vieira da Rocha diretor associado, Elim diretor associado, Sandra capela, Lidiane secretária, conselheiros: Ana, Cleiton, Djanir, Alessandra, Roberta, Vinicius, Elias e Viviane.
Em uma reunião da diretoria foi proposto colocar um novo nome no Clube na próxima reunião era para todos trazer um nome o qual seria sorteado, como ninguém trouxe, ficou votado por unanimidade o nome que o Marcelo havia trazido passando de Ovelhinhas de Cristo para Adventuris.
O Clube de Aventureiros Adventuris contou com a seguinte diretoria: Marcelo Vieira da Rocha diretor, Regina secretária, Marli Salete Vieira capelã, Sandra diretora associada, Miguel conselheiro, Eduardo conselheiro, Cleonice conselheira, nada mais a constar.
Eventos que o Clube da IASD Jardim Montreal participou:
 XV – AVENTURI ASP 2014 – UM DILÚVIO DE AVENTURAS – RIO NEGRINHO/SC
 XVI – AVENTURI ASP 2015 – UMA AVENTURA NO CÉU – MANDITUBA/PR
 XVII – AVENTURI ASP 2016 - UMA LINDA HISTÓRIA – LAPA/PR
 AVENTURI ONLINE + DIVERTURI ASP 2017 – NA TRILHA DA ALEGRIA
 II DIVERTURI ASP 2018 – UMA VIAGEM Á ITÁLIA

O ano de 2019 o Clube de Aventureiros Adventuris está com uma nova diretoria composta pelas seguintes pessoas: Diretor – Cleiton, Secretária – Lidiane, Diretor Associado – Miguel, Tesoureira – Rosilda, Capelã – Sandra, Conselheiros – Cleonice, Robson e Eduardo. As atividades iniciaram com a diretoria no mês de fevereiro com reuniões, e as crianças no dia 03 de março do respectivo ano, com uma reunião chamariz com cama elástica e brincadeiras para as crianças, enquanto as crianças brincavam lá fora com algumas pessoas da diretoria, os pais e responsáveis estavam em reunião com o Pastor, o diretor e a secretária para melhor explicação de como realmente funciona o Clube de uma forma geral. Atualmente estamos arrebanhando crianças para fazermos um trabalho mais dedicado á Cristo, temos um número pequeno de aventureiros, cerca de cinco. Nossa expectativa é aumentar gradativamente. (30/04/2019 - 15:28)
Alterado nome de Adventuris para Adventure Kids, conforme solicitação enviada via e-mail pela coordenadora Ângela, em 21/09/2019.