Club Pathfinders GUERREIROS DE ÓRION
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director GUERREIROS DE ÓRION
GUERREIROS DE ÓRION

GUERREIROS DE ÓRION

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 5
  • Total 9

Club information

Foundation

09/01/2016 (3 YEARS)


Region

GUARANI


Address

RUA PROJETADA, S/Nº - PONTAL
MARATAÍZES - ESPÍRITO SANTO
29345-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access

Classification

HISTÓRICO DO CLUBE GUERREIROS DE ÓRION


O desejo surgiu após o Pastor Wagner M. Andreatta Jr realizar um mês de evangelismo no bairro do Pontal, no meado do ano de 2015, pois lá havia muitas crianças e juvenis. Foi aberta uma igreja na localidade e a vontade de abrir um Clube só aumentava. Foi realizada a divulgação do Clube na localidade com a distribuição de panfletos sobre os Desbravadores e a fanfarra da Região participou, junto com vários Clubes dos Distritos de Itapemirim – Guerreiros do Poder – Rosa Meirelles, Guerreiros da Conquista – Central de Itapemirim, Guerreiros de Cristo - Marataízes e Campo Acima – Guerreiros da Verdade - Central. Marcado o Dia D – dia das inscrições, no dia 26 de Dezembro de 2015. A Distrital Alessandra Somolinos da Silva Herrero assumiu a direção do clube, pois não havia nenhuma pessoa comprometida em assumir o clube no local. No dia 30 de Dezembro de 2015, junto com a Claudia Carvalho escolheram o nome do Clube que foi chamado de Guerreiros de Órion. Guerreiros, pois todos os Clubes da Região Guarani começa com este prefixo e Órion por ser a constelação onde Jesus passará para nos buscar, então tem um significado muito especial. Foram realizadas 20 inscrições.
A primeira reunião foi no dia 09 de Janeiro de 2016, presidida pela Distrital/ diretora Alessandra Somolinos, com a presença do nosso Regional José Carlos Brigido, os colaboradores Claudia Carvalho – diretora do Clube Guerreiros da Conquista – Central de Itapemirim, Alax Adão, Marcyelson Jr, Arthur Fernandes – diretor da Igreja Pontal. Os inscritos presentes foram: Bryan Armindo Rocha, Cimara Ferreira Piragini, Karen da Rocha G. Quintaes, Karina Carapina Nazara, Mayara Carapina Nazara e Roberta Piragini Lima.
Quantidade atual de membros do Clube de Desbravadores é de treze pessoas.
As atividades que o Clube pretende realizar são as Classes e Especialidades, acampamentos, atividades comunitárias e principalmente o evangelismo.
O objetivo do Clube Guerreiros de Órion é levar a mensagem da salvação a cada juvenil.
As atividades que o Clube pretende realizar são as Classes e Especialidades, acampamentos, atividades comunitárias e principalmente o evangelismo.
O objetivo do Clube Guerreiros de Órion é levar a mensagem da salvação a cada juvenil.