Club Pathfinders GUERREIROS DO VALE
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director GUERREIROS DO VALE
GUERREIROS DO VALE

GUERREIROS DO VALE

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 7
  • Total 17

Club information

Foundation

19/03/2019 (5 YEARS)


Region

DBV - REGIÃO 6 (A)


Address

EMÍLIO GARBELOTTI 212 - CENTRO
TAGUAÍ - SÃO PAULO
18890000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O clube Guerreiros do Vale atualmente esta localizado nas dependência da iasd rua Emílio Garbelotte212 bairro centro cep18890-000Taguai-sp.Sendo suas reuniões aos sábados e domingos.
O clube iniciou-se em 19/03/2019,sendo sua cede na iasd de Taguai até então localizada na Avenida Apóstolo Bergamo,887.Sendo Ariane de Almeida Machado diretor do clube ,Michele de Melo Silva secretária,Silvano Silva Lima,João Batista Rodrigues,Lucas Carvalho Costa APOIO,mais dez desbravadores.
O clube teve sua primeira reunião em 02/06/2019.As reuniões aconteciam na quadra da Escola Estadual João Gobbo Sobrinho.Teve seu primeiro acampamento na fazenda Anta Branca pertencente ao município de Taguai em 30/08 do mesmo ano.Onde recebeu o nome 'O DILÚVIO',pois choveu muito nesse dia,o tema era Gênesis.
No ano 2020Lucas Carvalho Costa assume a diretoria ,com Andreza Priscila dos Santos Almeida secretária,Gilmar Rodrigues de Campos apoio,no mesmo ano entra a pandemia covid'19 ,e apartir do mês de Março tudo se fechou ,inclusive as reuniões do clube.
No ano de 2022 inicia-se novamente as reuniões do clube.Começando com acampamento nos dias 25à 27 de Fevereiro realizado no sítio Calderam pertencente ao município de Tejupá-sp,tendo como título 'Atos do Espírito'.
No mesmo ano o clube participa de caminhadas,impacto esperança,faz arrecadação de alimentos.Com suas reuniões agora acontecendo no Barracão da feira aos Domingos.
No mês de Julho do mesmo ano o clube encerra suas atividades,voltando em Setembro com novo diretor Gilmar Rodrigues de Campos,Patrícia de Melo Silva secretária.
Nos dias 12 À14 de Novembro o clube participa do nono Campori-APSO 'FIDELIDADE AO EXTREMO'.Em Dezembro o clube faz um passeio ao Horto Florestal de Avaré,com direito a caminhada e especialidade de arvoré.
Iniciando-se o ano de 2023 o diretor Gilmar recebe um chamado, trabalhar como obreiro em outro distrito, deixando assim a direção do clube. Então é nomeado novo diretor Vladimir Nunes de Oliveira assume direção do clube ,agora acontecendo suas reuniões aos sábados e domingos. O ano de 2023 iniciou-se com Vladimir Nunes de Oliveira como diretor indo até o mês de Maio. Onde então a partir de Maio Lucas Carvalho Costa assume a diretoria do clube onde permanecera até ao fim do ano vigente. Durante o ano o clube participou: acampamento (sitio Calderan)Tejupá.21-23 de Abril. Reunião especial em comemoração ao aniversário do clube ,com direito a gincana.19 de Março. J.A com investidura de classe, admissão de lenço, investidura de especialidades. Se apresentou na Câmara Municipal de Taguai, comemoração ao dia da Bíblia ,06 de Junho. Perante as autoridades da cidade. Fez feira de saúde. Sopa solidária. Entrega de livros missionarios. Passeio chácara Jatobá Taguai. Horto Florestal Manduri. Encerrando as atividades com passeio à praia Branca Paranapanema.10Dezembro. Culto especial de encerramento na igreja local 17 Dezembro. No mesmo mês a comissão da igreja vota e aceita Michele de Melo Silva como diretora do clube . 2024 inicia-se o clube com:Michele de Melo Silva(diretora);Patrícia de Melo Silva (secretária);Lucas Carvalho Costa(instrutor);Jonathan Gabriel Vanzeli(capelão);Thiago Benício de Oliveira(conselheiro);Izaque Cristiam de Campos(conselheiro associado);Adriana Aparecida Fortes de Souza(conselheira);Ana Eloisa Gabriel Garcia Pereira Vieira(conselheira). A direção do clube se reuniu em 10 Fevereiro,para planejamento anual.dará inicio as atividades em 18 Fevereiro.