Club Adventurers Atalaias do Rei Kids
Associação Paulista Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Atalaias do Rei Kids

Atalaias do Rei Kids

Adventurers

  • Members 6
  • Leadership 8
  • Total 14

Club information

Foundation

14/03/2010 (14 YEARS)


Region

AVT - REGIÃO 3


Address

RUA NARCISO PIERONO, 1117 - CENTRO
PORANGABA - SÃO PAULO
18260000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Histórico do Clube de Aventureiros Atalaias do Rei Kids - Porangaba-APSO
Após uma inspiradora escola cristã de férias em 2009, onde percebemos a presença de crianças menores de 10 anos acompanhando seus irmãos nas atividades dos Desbravadores aos sábados, surgiu a ideia de criar algo especial para elas.
Inicialmente, as atividades eram realizadas em conjunto com os Desbravadores. No entanto, logo percebemos a importância de oferecer experiências mais específicas para essa faixa etária, levando em conta suas necessidades e interesses únicos.
Assim, no dia 14 de março de 2010, nasceu com muito carinho e dedicação o Clube de Aventureiros Atalaias do Rei Kids. Com apenas 13 pessoas em sua formação inicial, o Clube começou sua jornada com entusiasmo e determinação.
As reuniões eram realizadas tanto no Ginásio Aldo quanto na Igreja Adventista, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para o desenvolvimento integral das crianças.
Desde então, o Clube de Aventureiros Atalaias do Rei Kids, passou por muitas dificuldades, encerrou suas atividades em dois momentos durante estes anos retornando em 2024, pela graça de Deus e na esperança de nunca mais encerrar as suas atividades.
Confiamos na misericórdia do Senhor, e acreditamos o Clube de Aventureiros tem sido um espaço onde as crianças podem crescer espiritualmente, socialmente e fisicamente, enquanto exploram o mundo ao seu redor, aprendem habilidades práticas e desenvolvem amizades duradouras. Ao longo dos anos, temos visto muitas crianças florescerem e se tornarem jovens comprometidos e confiantes, prontos para fazer a diferença em suas comunidades e além. Estamos ansiosos para continuar essa jornada emocionante, moldando vidas e construindo um futuro brilhante e eterno para nossas crianças e nossa comunidade.